José Sá: «O Toti Gomes é muito bom jogador, quem vê os jogos percebe isso»

- Advertisement -

José Sá revelou que vai estrear-se por Portugal na quinta-feira. O guarda-redes falou ainda da concorrência e Toti Gomes.

José Sá marcou presença em conferência de imprensa antes dos compromissos de Portugal (Liechtenstein e Islândia) na qualificação do Euro 2024 (já apurados). O guarda-redes português recusou comentar os acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral do FC Porto por estar focado na seleção.

José Sá foi questionado sobre uma possível estreia e o facto de nunca ter jogado por Portugal, no qual acabou por admitir que vai jogar na quinta-feira:

«Estou aqui sempre com o intuito de ajudar e lutar. Roberto Martínez falou comigo e disse-me que seria eu a jogar na quinta-feira. Como é óbvio, fiquei muito feliz e vai ser um sonho. Uma noite inesquecível que vou guardar para toda a vida».

José Sá abordou a concorrência na posição de guarda-redes com Diogo Costa e Rui Patrício:

«A posição de guarda-redes é sempre difícil, porque só joga um é e é Diogo Costa. Tanto eu como o Rui Patrício aceitamos, compreendemos e estamos aqui para o apoiar, porque também precisa. No entanto, não deixamos de trabalhar, porque não sabemos quando poderemos vir a ser opção e é nisso que nos focamos».

José Sá deixou ainda a sua opinião sobre Toti Gomes, seu companheiro de equipa no Wolverhampton Wanderers FC:

«O Toti Gomes é muito bom jogador, por isso é que joga na Premier League. Quem vê os jogos percebe isso. Na minha opinião, pode acrescentar muito e espero que o faça, porque além de bom jogador é um bom rapaz».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges aborda a arbitragem de João Pinheiro no Dérbi: «Três grandes equipas em campo, fez boa arbitragem»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges avaliou a arbitragem de João Pinheiro, que assinalou dois penáltis e anulou um golo.

Gabri Veiga inaugura o marcador no FC Porto x Tondela

O FC Porto defronta o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador ao minuto 48'.

Académica vence Belenenses e assume lugar de subida: eis os resultados do dia na Liga 3

A Académica venceu o Belenenses num jogo crucial na luta pela subida à Segunda Liga. Conjunto de Coimbra ultrapassa Azuis do Restelo na tabela.

Rui Borges e a corrida ao título da Primeira Liga: «Fica mais difícil, mas queremos muito continuar a lutar»

Após a derrota do Sporting no dérbi frente ao Benfica, Rui Borges abordou o impacto do resultado nas contas do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges reflete sobre a derrota em Alvalade: «Pagámos pela ambição de disputar o jogo para ganhar»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico leonino refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.