José Tavares fala de Pepê e confirma: «Todos os jogadores [que treinaram] estão disponíveis para convocatória»

- Advertisement -

José Tavares marcou presença na sala de imprensa do Olival, de maneira a realizar a antevisão do confronto entre o FC Porto e o Olympiacos.

José Tavares realizou esta quarta-feira a antevisão ao FC Porto x Olympiacos, relativo à sétima jornada da Europa League. Depois de falhar a convocatória do último jogo e de criticar publicamente Vítor Bruno, Pepê está de regresso aos eleitos dos dragões.

«Pepê? Viram a parte inicial do treino e todos os jogadores estão disponíveis para convocatória. O Pepê incluído», revelou José Tavares.

O FC Porto x Olympiacos joga-se esta quinta-feira, dia 23 de janeiro, a partir das 17h45. Podes ler a antevisão de José Tavares AQUI.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez revela o trabalho que adiantou no voo até Miami e destaca: «Agora é o momento de começar o segundo bloco»

Roberto Martínez falou após a chegada de Portugal aos EUA. Seleção nacional já está em Miami, lugar do quartel-general do Mundial 2026.

Malu Schmidt renova com o Braga até 2029

A avançada brasileira, de 25 anos, prolonga o vínculo com o Braga após uma época em que registou 17 golos e quatro assistências em 29 jogos.

Nemanja Gudelj deixa o Sevilha após sete anos de ligação

Nemanja Gudelj, despede-se do Sevilha no final do contrato, ficando livre no mercado, após sete anos de ligação com o clube.

Comitiva de Portugal já aterrou nos EUA e avança para o último estágio de preparação para o Mundial 2026

Portugal já está nos EUA. Avião que transporta a comitiva portuguesa já aterrou em Palm Beach, Miami, onde estará sediado o quartel-general.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vence Sporting e está em vantagem na final da Primeira Liga de Futsal

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por duas bolas a uma, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal.

Cassiano Klein: «Jogo fascinante muito bem disputado»

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.

Nuno Dias: «É daqueles jogos que ganhou a equipa que foi mais eficaz»

Nuno Dias reagiu ao encontro entre Benfica e Sporting, que terminou com o triunfo das águias no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal.