Joseph Paintsil confirmado nos LA Galaxy

- Advertisement -

Joseph Paintsil foi oficialmente confirmado como reforço dos La Galaxy. O avançado de 26 anos representava o Genk da Bélgica.

Os LA Galaxy da MLS anunciaram a contratação de Joseph Paintsil. O avançado ganês atuava no Genk da Bélgica e custa cerca de 8,5 milhões de euros aos cofres do clube de Los Angeles, ficando com contrato válido até ao final de 2027.

«Joseph tem sido um membro fundamental de um dos melhores clubes da primeira divisão belga e de uma das mais proeminentes seleções nacionais de África nos últimos anos e estamos entusiasmados por anunciar a sua chegada aos LA Galaxy. Estamos ansiosos para adicionar um atacante tão dinâmico no auge da sua carreira ao nosso grupo e para que ele seja uma figura chave na nossa busca pelos próximos troféus», afirmou o diretor-geral dos LA Galaxy, Will Kuntz.

Joseph Paintsil representou a seleção do Gana na mais recente CAN e esta época leva já nove golos e seis assistências em 33 jogos ao serviço do Genk. Ao longo de toda a sua passagem pelo emblema belga foram 40 golos e 28 assistências em 168 partidas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.