Joshua Kimmich garante que gosta dos calendários sem pausas: «Não sei se uma pessoa se lesiona mais por jogar mais jogos»

- Advertisement -

Joshua Kimmich contrariou a onda recente de contestação à sobrecarga de jogos. O médio deu o seu ponto de vista sobre o assunto.

Numa altura em que muitos jogadores se uniram, reclamando com a sobrecarga de jogos e apelando a mudanças no calendário, Joshua Kimmich apresentou a outra visão. O médio alemão garantiu que gosta de ter muitos jogos.

«Talvez seja impopular por dizer isto, mas é porque sou daqueles jogadores que quer jogar sempre, que gosta de muitos jogos. Também estou ansioso por estes jogos da Liga das Nações. As lesões musculares estão relacionadas com a alta exigência. Muitas vezes são resultado de acidentes. Os plantéis são cada vez maiores e agora podem ser feitas mais substituições. Não sei se uma pessoa se lesiona mais por jogar mais jogos», afirmou Joshua Kimmich numa conferência de imprensa na seleção alemã.

Podes ler AQUI um artigo de opinião sobre o tema do excesso de jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Corrida por João Palhinha: Benfica não teme concorrência de clubes da Premier League

João Palhinha continua a ser um alvo prioritário para o Benfica. O clube da Luz não tem medo da concorrência de clubes da Premier League.

Há acordo: AC Milan de Ruben Amorim empresta defesa a clube da Ligue 1

O AC Milan de Ruben Amorim vai emprestar David Odogu ao Toulouse até ao final da temporada. Salário do jovem defesa será coberto.

Al Hilal tenta contratar internacional português: eis o ponto de situação atualizado

O Al Hilal agendou novas conversas diretas por Pedro Neto. Proposta financeira já enviada à comitiva do internacional português.

Brasileirão: Flamengo de Leonardo Jardim goleia, Cruzeiro de Artur Jorge vence e Botafogo de Franclim Carvalho volta a escorregar

O Flamengo de Leonardo Jardim e o Cruzeiro de Artur Jorge venceram no Brasileirão, enquanto o Botafogo de Franclim Carvalho voltou a escorregar.

PUB

Mais Artigos Populares

À atenção de Trubin: Juventus fecha guarda-redes da Premier League

A Juventus vai receber Guglielmo Vicario por empréstimo do Tottenham. Anatoliy Trubin chegou a ser apontado como alternativa.

Benfica: Amar Dedic já está em Inglaterra e há imagens

Amar Dedic já se encontra por Inglaterra. Lateral direito realizará os exames médicos e assinará contrato com o Newcastle.

Fumo branco? Corinthians retoma negociações com Memphis Depay e a renovação do avançado pode estar prestes a ser fechada

O Corinthians voltou às negociações com Memphis Depay. As duas partes tinham cancelado as conversas para a renovação, mas voltaram a aproximar-se nas últimas horas.