Joshua Kimmich garante que gosta dos calendários sem pausas: «Não sei se uma pessoa se lesiona mais por jogar mais jogos»

- Advertisement -

Joshua Kimmich contrariou a onda recente de contestação à sobrecarga de jogos. O médio deu o seu ponto de vista sobre o assunto.

Numa altura em que muitos jogadores se uniram, reclamando com a sobrecarga de jogos e apelando a mudanças no calendário, Joshua Kimmich apresentou a outra visão. O médio alemão garantiu que gosta de ter muitos jogos.

«Talvez seja impopular por dizer isto, mas é porque sou daqueles jogadores que quer jogar sempre, que gosta de muitos jogos. Também estou ansioso por estes jogos da Liga das Nações. As lesões musculares estão relacionadas com a alta exigência. Muitas vezes são resultado de acidentes. Os plantéis são cada vez maiores e agora podem ser feitas mais substituições. Não sei se uma pessoa se lesiona mais por jogar mais jogos», afirmou Joshua Kimmich numa conferência de imprensa na seleção alemã.

Podes ler AQUI um artigo de opinião sobre o tema do excesso de jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente analisa vitória da Espanha: «Esta equipa tem muita ambição e não quer parar de ganhar»

Luis de la Fuente analisou a vitória por 3-2 da Espanha sobre Inglaterra. O técnico destacou as substituições feitas na segunda-parte.

Bob Pettit, lenda da NBA, morre aos 93 anos

Bob Pettit morreu, esta quinta-feira, aos 93 anos. A lenda da NBA jogou toda a sua carreira nos St. Louis Hawks.

Ricardo Pessoa e o sucesso de Camilo Durán: «É um craque e acredito que ele não vai ficar por aqui»

Em entrevista ao Bola na Rede, Ricardo Pessoa abordou o potencial de Camilo Durán, avançado que tem brilhado na época de estreia pelo Celtic.

Giorgio Scalvini renova contrato com a Atalanta

A Atalanta anunciou este domingo a renovação com Giorgio Scalvini. O defesa-central continua na mira de vários clubes da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Dinamarca vence País de Gales e apanha Portugal e Noruega e Xavi Hernández estreia-se a vencer nos Países Baixos: eis novos resultados do dia...

A Dinamarca, do Grupo de Portugal, venceu o País de Gales na Liga das Nações. Na Liga A, também os Países Baixos de Xavi Hernández já sabem o que é vencer.

Vasco Vilaça sagra-se campeão mundial de triatlo em Pontevedra

Vasco Vilaça tornou-se o primeiro português a vencer o campeonato do mundo de triatlo desde Vanessa Fernandes, em 2007.

Jorge Jesus explica ausências de Cristiano Ronaldo e Vitinha e garante: «Preciso de jogadores atrevidos»

Jorge Jesus explicou as mudanças feitas no onze de Portugal para defrontar a Noruega. Treinador justificou saídas e entradas.