📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Josué passou a noite detido após enorme confusão em Alkmaar

- Advertisement -

Josué foi um dos jogadores detidos do KP Legia Varsóvia. Os polacos acusam a polícia neerlandesa de agressão ao presidente do clube.

Josué, médio português e capitão, passou a noite na esquadra. Depois da vitória do AZ Alkmaar sobre o Legia Varsóvia (1-0), viveu-se uma enorme confusão em várias frentes. O emblema polaco acusou a polícia neerlandesa de agressão ao presidente do clube, Dariusz Mioduski, e houve dois jogadores do Légia detidos: Josué e Radovan Pankov, defesa sérvio.

Segundo a imprensa dos Países Baixos, jogadores, incluindo Pankov, estiveram envolvidos em confusão com um segurança do estádio e por isso, a polícia interveio e deteve ambos os jogadores já dentro do autocarro. Devem apresentar-se esta manhã a tribunal. O Legia Varsóvia ainda tentou libertar os atletas, mas sem sucesso.

Segundo a imprensa, enquanto Pankov esteve no centro da confusão por ter forçado acesso ao autocarro após conflito com segurança, Josué quis intervir e ajudar, acabando também detido. O porta-voz do clube, Bartosz Zaslawski, vai dar uma conferência de imprensa esta sexta-feira e já criticou a polícia por «atacar» em vez de «defender».

Antes do início da partida, também houve confusão entre um grupo de adeptos, que não tinham bilhetes para o jogo, e a polícia. Para a Conference League, o AZ Alkmaar venceu o Legia Varsóvia por 1-0 (golo de Pavildis) numa partida em que jogaram os portugueses Josué, Yuri Ribeiro e Gil Dias do lado dos polacos e Alexandre Penetra pelos neerlandeses.

Eis o vídeo da detenção de Josué:

Eis o vídeo da alegada agressão ao presidente do Legia:

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges apresenta Sporting a defender em 5-2-3: «Temos muito a ganhar e muito pouco a perder»

Rui Borges falou a poucos minutos do apito inicial do Bayern Munique x Sporting. Treinador explicou escolhas iniciais.

Com muitas mudanças: eis os onzes oficiais do Bayern Munique x Sporting da Champions League

O Bayern Munique recebe o Sporting na 6.ª jornada da Champions League. Leões com várias mexidas no onze inicial.

Nápoles tem mais um jogador de peso em dúvida para o jogo contra o Benfica na Champions League

Scott McTominay juntou-se à lista de dúvidas do Nápoles. Médio escocês a contas com queixas musculares antes do duelo contra o Benfica.

Ousmane Diomande na CAN 2025: eis os 7 jogos do Sporting que o defesa pode falhar

Ousmane Diomande foi convocado para a CAN 2025. Desde o momento em que a dispensa é obrigatória até à final, leões jogam sete jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Arne Slot volta a censurar Mohamed Salah: «A situação não é boa para o clube, não é boa para a equipa e também não...

Mohamed Salah foi deixado de fora dos convocados do Liverpool para o jogo contra o Inter Milão. Arne Slot comentou situação do extremo.

Sporting resgata empate contra o Bayern Munique nos descontos e continua sem perder na Youth League

O Sporting somou um ponto importante na visita ao terreno do Bayern Munique. Campanha na Youth League continua de feição para os leões.

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.