Jota está de saída do Rennes e pode prosseguir carreira em clube repleto de portugueses

- Advertisement -

Jota vai deixar o Rennes no mercado de janeiro e o Olympiacos é uma das opções para prosseguir a carreira. Gregos querem português por empréstimo.

Jota está de saída do Rennes em janeiro e tem uma porta aberta para prosseguir a carreira. De acordo com o Maisfutebol, o Olympiacos quer garantir a contratação do extremo.

A mesma fonte dá conta de que o Olympiacos já encetou as negociações com o Rennes com vista a um empréstimo até ao final da época. Com apenas 360 minutos nesta época repartidos por 10 jogos, o português pode ter assim um novo clube para prosseguir a carreira.

No plantel do Olympiacos figuram os portugueses Costinha, Chiquinho, Sérgio Oliveira e Gelson Martins além de nomes como David Carmo e Roman Yaremchuk, bem conhecidos do futebol português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Daniel Bragança com interessados e leões já definiram o preço do médio

O Sporting sabe que existem clubes interessados em Daniel Bragança e pretendem receber 12,5 milhões pela sua venda.

Benfica: valor para início de negociações por Andreas Schjelderup está estabelecido mas há esperança por propostas maiores

O Benfica quer receber no mínimo uma oferta de 40 milhões de euros para negociar o passe de Andreas Schjelderup no mercado de verão.

Benfica define modelo para as vendas no mercado de verão: há duas exceções que não entram nos planos das águias

O Benfica vai querer vender o mais tarde possível no mercado de verão. Sidny Cabral e Henrique Araújo são as exceções.

William Gomes interessa ao Manchester United e FC Porto define valor de referência

William Gomes é um dos nomes que está na lista de possíveis contratações do Manchester United. O FC Porto não tem interesse em vender.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.