Jota: «Que seja o Benfica a ganhar a Champions»

- Advertisement -

Jota falou após a eliminação do Celtic na Champions League. O extremo português deseja que o Benfica vença a Champions League.

Jota abordou o empate entre o Celtic e o Bayern Munique (1-1), que resultou na eliminação da equipa orientada por Brendan Rodgers da Champions League, em declarações à TNT Sports:

«Tínhamos uma estratégia bem definida e sabíamos que o Bayern ia ter mais posse que nós. Criámos oportunidades no contra-ataque. Infelizmente sofremos aquele golo e não conseguimos ir para prolongamento. Fica a mágoa de que podíamos ter feito mais, mas há que realçar que o grupo esteve muito bem. Tenho muito orgulho».

O extremo português deseja que o Benfica vença a prova, já que a turma escocesa ficou de fora da competição:

«Ainda não vi, mas ainda bem que passaram. Estou feliz. O Benfica é o meu clube do coração. Já que o Celtic não passou a próxima fase, que seja o Benfica a ganhar a Champions».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez garante que Paulinho volta à Seleção por «mérito» e ainda afirma: «Provavelmente estaria em qualquer seleção do mundo, mas…»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. Selecionador Nacional falou sobre a convocatória de Paulinho, avançado do Toluca.

Bruno Fernandes e uma eventual braçadeira de capitão: «É um privilégio enorme se assim acontecer»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes elogia Paulinho e diz: «Espero que tenha um bom regresso à Seleção Nacional»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. Internacional português deixa elogios a Paulinho, avançado português do Toluca.

Bruno Fernandes aborda novas regras da FIFA para o Mundial 2026: «Acho que isto é bom para o futebol»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes aborda momento de forma no Manchester United: «Tenho tido uma boa época no geral»

Bruno Fernandes anteviu México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Roberto Martínez e o México x Portugal: «Vai ser uma grande festa do futebol»

Roberto Martínez antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.

Bruno Fernandes antevê México x Portugal: «O Mundial começa a aproximar-se e é bom termos este tempo para podermos aprimorar as nossas ideias»

Bruno Fernandes antevê México x Portugal. É o primeiros dos dois jogos da Seleção Nacional nesta pausa internacional.