Jota: «Que seja o Benfica a ganhar a Champions»

- Advertisement -

Jota falou após a eliminação do Celtic na Champions League. O extremo português deseja que o Benfica vença a Champions League.

Jota abordou o empate entre o Celtic e o Bayern Munique (1-1), que resultou na eliminação da equipa orientada por Brendan Rodgers da Champions League, em declarações à TNT Sports:

«Tínhamos uma estratégia bem definida e sabíamos que o Bayern ia ter mais posse que nós. Criámos oportunidades no contra-ataque. Infelizmente sofremos aquele golo e não conseguimos ir para prolongamento. Fica a mágoa de que podíamos ter feito mais, mas há que realçar que o grupo esteve muito bem. Tenho muito orgulho».

O extremo português deseja que o Benfica vença a prova, já que a turma escocesa ficou de fora da competição:

«Ainda não vi, mas ainda bem que passaram. Estou feliz. O Benfica é o meu clube do coração. Já que o Celtic não passou a próxima fase, que seja o Benfica a ganhar a Champions».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Harry Kane após ser herói pela Inglaterra: «Foi incrível, um jogo louco»

Harry Kane bisou no triunfo da Inglaterra frente à RD Congo por 2-1, que garantiu a passagem aos oitavos de final do Mundial 2026. Eis o que disse.

Harry Kane já tem mais do que 70 golos em 2025/26: eis os números

Harry Kane leva 72 golos pelo clube e seleção nesta temporada. No Mundial 2026, já são cinco golos pela Inglaterra.

Fechado: Tottenham contrata médio da Premier League por pacote de 116 milhões de euros

O Tottenham fechou a contratação de Sandro Tonali ao Newcastle. Spurs acordam pacote a rondar os 108+8,75 milhões de euros.

Benfica x St. Gallen na Europa League: Conhecidos os horários dos jogos

O Benfica vai enfrentar o St. Gallen na segunda pré-eliminatória da Europa League. Fica com os horários dos dois jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting lança equipamento comemorativo dos 120 anos do clube

O Sporting apresentou esta quarta-feira o equipamento comemorativo dos 120 anos. «Edição limitada com 1906 camisolas numeradas».

Harry Kane aparece para o resgate e vira o jogo para levar Inglaterra para os oitavos de final do Mundial 2026 com vitória difícil...

A Inglaterra teve muita dificuldade, mas superou a RD Congo. Harry Kane foi a figura na vitória que garante oitavos de final do Mundial 2026.

Mercado de transferências: Liga Portugal anuncia os prazos para inscrição de jogadores

A Liga Portugal anunciou que os clubes podem inscrever reforços até às 23h59 do dia 4 de setembro, ou dia 8 de setembro em caso de cedências temporárias.