Jota: «Que seja o Benfica a ganhar a Champions»

- Advertisement -

Jota falou após a eliminação do Celtic na Champions League. O extremo português deseja que o Benfica vença a Champions League.

Jota abordou o empate entre o Celtic e o Bayern Munique (1-1), que resultou na eliminação da equipa orientada por Brendan Rodgers da Champions League, em declarações à TNT Sports:

«Tínhamos uma estratégia bem definida e sabíamos que o Bayern ia ter mais posse que nós. Criámos oportunidades no contra-ataque. Infelizmente sofremos aquele golo e não conseguimos ir para prolongamento. Fica a mágoa de que podíamos ter feito mais, mas há que realçar que o grupo esteve muito bem. Tenho muito orgulho».

O extremo português deseja que o Benfica vença a prova, já que a turma escocesa ficou de fora da competição:

«Ainda não vi, mas ainda bem que passaram. Estou feliz. O Benfica é o meu clube do coração. Já que o Celtic não passou a próxima fase, que seja o Benfica a ganhar a Champions».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Banjaqui renova com o Benfica até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato de Daniel Banjaqui. O jovem lateral-direito prolongou o vínculo até junho de 2031.

Braga recebeu proposta da Ligue 1 por Gustaf Lagerbielke e deu nega

O Paris FC tentou contratar Gustaf Lagerbielke no mercado de janeiro, mas o Braga rejeitou vender o defesa central.

Benfica: jogador importante em dúvida para a partida contra o Casa Pia

Leandro Barreiro chegou condicionado do Luxemburgo e pode falhar o encontro entre o Benfica e o Casa Pia.

Sporting: médio não impressiona e regresso a Alvalade e cenário quase certo em 2026/27

Alexandre Brito não está a conseguir afirmar-se no Pafos e deve regressar aos quadros do Sporting no final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

Treino do Benfica contou com novidade importante: jogador treina pela primeira vez em 2026/27

Nuno Félix está oficialmente de regresso, depois de ter estado de fora durante os últimos meses, devido a lesão.

La Liga: ex-Benfica não entra em campo há 4 meses

Franco Cervi não entra nos planos de Claudio Giráldez e não entra em campo desde o dia 4 de dezembro de 2025.

Rui Borges desvia-se de polémicas entre Sporting e FC Porto: «Temos de crescer a esse nível. Esqueçam isso»

Rui Borges esteve presente esta quinta-feira na sala de imprensa de Alcochete, para fazer a antevisão do Sporting x Santa Clara.