Jota: «Que seja o Benfica a ganhar a Champions»

- Advertisement -

Jota falou após a eliminação do Celtic na Champions League. O extremo português deseja que o Benfica vença a Champions League.

Jota abordou o empate entre o Celtic e o Bayern Munique (1-1), que resultou na eliminação da equipa orientada por Brendan Rodgers da Champions League, em declarações à TNT Sports:

«Tínhamos uma estratégia bem definida e sabíamos que o Bayern ia ter mais posse que nós. Criámos oportunidades no contra-ataque. Infelizmente sofremos aquele golo e não conseguimos ir para prolongamento. Fica a mágoa de que podíamos ter feito mais, mas há que realçar que o grupo esteve muito bem. Tenho muito orgulho».

O extremo português deseja que o Benfica vença a prova, já que a turma escocesa ficou de fora da competição:

«Ainda não vi, mas ainda bem que passaram. Estou feliz. O Benfica é o meu clube do coração. Já que o Celtic não passou a próxima fase, que seja o Benfica a ganhar a Champions».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

«A CAN foi uma experiência muito enriquecedora e não me importava nada de um dia a repetir» – Entrevista Bola na Rede a António...

António Conceição está pronto para voltar à azáfama diária do futebol, aos treinos e ao dia de jogo e concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede.

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.

Sporting leva a melhor sobre o Damaiense e aproxima-se provisoriamente do Benfica

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por três bolas a zero, num encontro a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto B x Académico de Viseu com nomes de peso a assistir na bancada

O FC Porto B x Académico de Viseu está a ser disputado durante o final de tarde desta sexta-feira. O encontro conta para a 21.ª jornada da Segunda Liga.

Sporting divulga lista para a Champions League: jogador de saída ainda nas opções de Rui Borges

O Sporting divulgou esta sexta-feira a lista de inscritos na Champions League. Luis Guilherme e Souleymane Faye fazem parte das opções.

Cristiano Ronaldo: boicote apoiado por adeptos do Al Nassr

Os adeptos do Al Nassr mostraram apoio a Cristiano Ronaldo, que falhou o segundo jogo seguido pelos sauditas.