Jota: «Que seja o Benfica a ganhar a Champions»

- Advertisement -

Jota falou após a eliminação do Celtic na Champions League. O extremo português deseja que o Benfica vença a Champions League.

Jota abordou o empate entre o Celtic e o Bayern Munique (1-1), que resultou na eliminação da equipa orientada por Brendan Rodgers da Champions League, em declarações à TNT Sports:

«Tínhamos uma estratégia bem definida e sabíamos que o Bayern ia ter mais posse que nós. Criámos oportunidades no contra-ataque. Infelizmente sofremos aquele golo e não conseguimos ir para prolongamento. Fica a mágoa de que podíamos ter feito mais, mas há que realçar que o grupo esteve muito bem. Tenho muito orgulho».

O extremo português deseja que o Benfica vença a prova, já que a turma escocesa ficou de fora da competição:

«Ainda não vi, mas ainda bem que passaram. Estou feliz. O Benfica é o meu clube do coração. Já que o Celtic não passou a próxima fase, que seja o Benfica a ganhar a Champions».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.