Jota Silva e Mateus Fernandes estreiam-se a marcar em Inglaterra

Jota Silva marcou e foi considerado o homem do jogo no Nottingham Forest x Newcastle. Mateus Fernandes também fez o gosto ao pé.

Jota Silva estreou-se a marcar pelo Nottingham Forest contra o Newcastle na Taça da Liga de Inglaterra. O internacional português fez um belo golo aos 49 minutos e empatou assim a partida, que iria a grandes penalidades. No final, o Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado.

Além disso, Mateus Fernandes, que deixou o Sporting, marcou e assistiu na sua primeira titularidade pelo Southampton, também na Taça da Liga de Inglaterra. O médio de 20 anos foi transferido na semana passada. Podes ver AQUI os resultados dos jogos da Taça da Liga de Inglaterra.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta elogia Carlos Vicens e garante: «A vinda do novo treinador é para darmos o passo em frente»

Ricardo Horta falou sobre a pré-temporada do Braga. O internacional português garantiu que a equipa está a dar uma boa resposta e elogiou Carlos Vicens.

António Silva rejeita 7 milhões de euros por ano do Al Hilal e Benfica vê fugir negócio milionário

António Silva não quer rumar à Arábia Saudita nesta fase da carreira. Defesa recusou proposta choruda do Al Hilal.

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

Radamel Falcao termina contrato com o Millonarios e está livre no mercado

Radamel Falcao está livre para encontrar um novo clube. O avançado colombiano terminou a ligação com o Millonarios.

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.