Jota Silva elogia Vitória SC: «Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns»

- Advertisement -

Jota Silva, atual jogador do Nottingham Forest, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Jota Silva marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O extremo do Nottingham Forest falou da experiência em Inglaterra:

«Está a correr muito bem, tem sido fantástico. Acho que tem corrido muito bem, individual e coletivamente. Agora é dar continuidade e que as coisas continuem a correr bem. A adaptação foi muito boa, nós aqui em Portugal também trabalhamos muito bem, mas a velocidade de jogo é outra. É um campeonato diferente, mas a adaptação ao clube, ao campeonato e à cidade está a correr muito bem».

O português falou sobre uno Espírito Santo:

«Está a ser uma experiência muito boa. Trabalhar com o mister é muito bom, é português, acaba por ajudar na adaptação. E acho que a nossa época está a ser muito boa, não estamos a pensar longe demais. Jogo a jogo, treino a treino».

Jota Silva comentou a temporada do Vitória SC:

«Tenho acompanhado sempre que posso, sobretudo o Vitória SC. Estão a fazer uma época muito boa. Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns. Vou estar a torcer para que continuem assim. Quando saí achei que era o passo mais acertado na minha carreira. É bom ver o clube continuar a ter o sucesso que já teve, o que nunca duvidei. O sucesso que tivemos o ano passado e há dois anos não era por minha causa, era por todo o trabalho que se faz no Vitória SC».

Por fim, o internacional português afirmou que queria ir mesmo para a Premier League:

«O que eu queria concretizou-se, jogar na Premier League. Queria ir para fora e por isso estou muito feliz e o meu único pensamento é ajudar o clube».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca faz balanço da época no Lyon e elogia Afonso Moreira: «Tem sido talvez o jogador mais influente na nossa equipa»

Paulo Fonseca fez um balanço da temporada ao serviço do Lyon. O técnico português deixou também elogios para Afonso Moreira.

Eis o Jogador e o Treinador do Mês da Premier League

Dominic Calvert-Lewin (Leeds United) e Unai Emery (Aston Villa) venceram os respetivos prémios do mês na Premier League.

Luís Figo comenta chegada de Álvaro Arbeloa ao Real Madrid e assume: «O despedimento de Xabi Alonso é uma surpresa»

Luís Figo comentou a atualidade do Real Madrid. O antigo jogador português falou sobre a chegada de Álvaro Arbeloa ao clube e da saída de Xabi Alonso.

Regresso ao campeonato: Eis os onzes prováveis do Rio Ave x Benfica

O Benfica vai jogar contra o Rio Ave para a jornada 18 da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Chiquinho recorda saída do Benfica e fala de João Neves: «Era inacreditável»

Chiquinho falou sobre a sua saída do Benfica. O médio português de 30 anos lembrou também João Neves, que foi seu colega no clube encarnado.

PSG já tem princípio de acordo com jovem promessa do Barcelona

O PSG está na linha da frente para contratar Dro Fernández. Jovem médio de 18 anos vai deixar o Barcelona em breve.

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.