Jota Silva elogia Vitória SC: «Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns»

- Advertisement -

Jota Silva, atual jogador do Nottingham Forest, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Jota Silva marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O extremo do Nottingham Forest falou da experiência em Inglaterra:

«Está a correr muito bem, tem sido fantástico. Acho que tem corrido muito bem, individual e coletivamente. Agora é dar continuidade e que as coisas continuem a correr bem. A adaptação foi muito boa, nós aqui em Portugal também trabalhamos muito bem, mas a velocidade de jogo é outra. É um campeonato diferente, mas a adaptação ao clube, ao campeonato e à cidade está a correr muito bem».

O português falou sobre uno Espírito Santo:

«Está a ser uma experiência muito boa. Trabalhar com o mister é muito bom, é português, acaba por ajudar na adaptação. E acho que a nossa época está a ser muito boa, não estamos a pensar longe demais. Jogo a jogo, treino a treino».

Jota Silva comentou a temporada do Vitória SC:

«Tenho acompanhado sempre que posso, sobretudo o Vitória SC. Estão a fazer uma época muito boa. Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns. Vou estar a torcer para que continuem assim. Quando saí achei que era o passo mais acertado na minha carreira. É bom ver o clube continuar a ter o sucesso que já teve, o que nunca duvidei. O sucesso que tivemos o ano passado e há dois anos não era por minha causa, era por todo o trabalho que se faz no Vitória SC».

Por fim, o internacional português afirmou que queria ir mesmo para a Premier League:

«O que eu queria concretizou-se, jogar na Premier League. Queria ir para fora e por isso estou muito feliz e o meu único pensamento é ajudar o clube».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.