Jota Silva elogia Vitória SC: «Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns»

- Advertisement -

Jota Silva, atual jogador do Nottingham Forest, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Jota Silva marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O extremo do Nottingham Forest falou da experiência em Inglaterra:

«Está a correr muito bem, tem sido fantástico. Acho que tem corrido muito bem, individual e coletivamente. Agora é dar continuidade e que as coisas continuem a correr bem. A adaptação foi muito boa, nós aqui em Portugal também trabalhamos muito bem, mas a velocidade de jogo é outra. É um campeonato diferente, mas a adaptação ao clube, ao campeonato e à cidade está a correr muito bem».

O português falou sobre uno Espírito Santo:

«Está a ser uma experiência muito boa. Trabalhar com o mister é muito bom, é português, acaba por ajudar na adaptação. E acho que a nossa época está a ser muito boa, não estamos a pensar longe demais. Jogo a jogo, treino a treino».

Jota Silva comentou a temporada do Vitória SC:

«Tenho acompanhado sempre que posso, sobretudo o Vitória SC. Estão a fazer uma época muito boa. Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns. Vou estar a torcer para que continuem assim. Quando saí achei que era o passo mais acertado na minha carreira. É bom ver o clube continuar a ter o sucesso que já teve, o que nunca duvidei. O sucesso que tivemos o ano passado e há dois anos não era por minha causa, era por todo o trabalho que se faz no Vitória SC».

Por fim, o internacional português afirmou que queria ir mesmo para a Premier League:

«O que eu queria concretizou-se, jogar na Premier League. Queria ir para fora e por isso estou muito feliz e o meu único pensamento é ajudar o clube».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Sempre que o Sporting esticou um bocadinho mais o jogo, criou-nos muitas dificuldades»

Gil Lameiras fez a análise da derrota sofrida pelo Vitória SC contra o Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Mikel Arteta confiante para o jogo contra o Atlético de Madrid: «É um sonho termos a chance de chegar à final»

Mikel Arteta e Viktor Gyokeres mostraram-se ambiciosos na véspera do jogo da segunda mão das meias-finais da Champions League.

Jornalista espanhol rendido a Maxi Araújo: «O Sporting avalia-o em 50 milhões de euros, e não é de admirar»

Maxi Araújo está a realizar uma temporada de destaque do Sporting e tem somado elogios pelas suas exibições.

Carlos Soares: «O ADN do Vitória está em entrar em qualquer campo para ganhar»

Carlos Soares analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Zeno Debast com um passe direto para a própria baliza fez um caricato autogolo no Sporting x Vitória SC

O Sporting e o Vitória SC jogaram no fecho da jornada 32. Último golo do jogo foi marcado por Zeno Debast... na própria baliza.

Samu Silva: «É importante manter os princípios, não íamos mudar a nossa forma de jogar»

Samu Silva analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.

Daniel Bragança: «Fomos dignos do que é ser Sporting»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Sporting x Vitória SC. Encontro realizado em Alvalade fechou a jornada 32 da Primeira Liga.