Jota Silva elogia Vitória SC: «Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns»

- Advertisement -

Jota Silva, atual jogador do Nottingham Forest, falou durante a gala Quinas de Ouro 2024, realizada no Centro Cultural de Belém.

Jota Silva marcou presença esta segunda-feira na gala Quinas de Ouro 2024, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol. O extremo do Nottingham Forest falou da experiência em Inglaterra:

«Está a correr muito bem, tem sido fantástico. Acho que tem corrido muito bem, individual e coletivamente. Agora é dar continuidade e que as coisas continuem a correr bem. A adaptação foi muito boa, nós aqui em Portugal também trabalhamos muito bem, mas a velocidade de jogo é outra. É um campeonato diferente, mas a adaptação ao clube, ao campeonato e à cidade está a correr muito bem».

O português falou sobre uno Espírito Santo:

«Está a ser uma experiência muito boa. Trabalhar com o mister é muito bom, é português, acaba por ajudar na adaptação. E acho que a nossa época está a ser muito boa, não estamos a pensar longe demais. Jogo a jogo, treino a treino».

Jota Silva comentou a temporada do Vitória SC:

«Tenho acompanhado sempre que posso, sobretudo o Vitória SC. Estão a fazer uma época muito boa. Nas competições europeias, imaculável, por isso dou-lhe os parabéns. Vou estar a torcer para que continuem assim. Quando saí achei que era o passo mais acertado na minha carreira. É bom ver o clube continuar a ter o sucesso que já teve, o que nunca duvidei. O sucesso que tivemos o ano passado e há dois anos não era por minha causa, era por todo o trabalho que se faz no Vitória SC».

Por fim, o internacional português afirmou que queria ir mesmo para a Premier League:

«O que eu queria concretizou-se, jogar na Premier League. Queria ir para fora e por isso estou muito feliz e o meu único pensamento é ajudar o clube».

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

Hidemasa Morita a um passo do Leeds United: eis a duração do contrato do médio do Sporting no clube da Premier League

Hidemasa Morita está muito perto de rumar ao Leeds United. Médio do Sporting vai mesmo cumprir o sonho de jogar Premier League.

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.

Está definida a final da Champions League: quando e onde vai ser jogado o PSG x Arsenal?

Já é conhecida a constituição da final da Champions League. O PSG e o Arsenal vão defrontar-se em Budapeste para averiguar o vencedor.

AS Mónaco quer manter Ansu Fati e já se sabe quanto vai pagar ao Barcelona

O AS Mónaco quer contratar a título definitivo Ansu Fati, estando disposto a pagar a cláusula de opção de compra pelo jogador.