Jota Silva já está a ser apontado a um novo destino depois de falhada a transferência para o Sporting

- Advertisement -

Jota Silva está a ser apontado a um novo clube. O Neom pode ser o destino do internacional português que pertence ao Nottingham Forest.

Jota Silva vai rumar a um novo clube nas próximas semanas. De acordo com o Telegraph, o Neom pode ser o destino do internacional português, já que o mercado de transferências na Arábia Saudita se encontra aberto até ao dia 10 de setembro.

O jogador esteve muito próximo de mudar-se para o Sporting, mas viu a mudança ser cancelada por um minuto. Jota Silva já superou o acontecimento, mas não se quer manter no Nottingham Forest.

O Neom foi recentemente promovido à Liga Saudita. Jota Silva leva uma partida realizada em 2025/26.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle mantém mira apontada à Primeira Liga: Médio do Benfica adicionado à lista

O Football Insider avança que o Newcastle vê Richard Ríos como uma opção adequada para a sucessão de Bruno Guimarães no meio-campo.

Chelsea fecha lateral da La Liga por pacote de 21 milhões de euros

O Chelsea fechou a contratação de Pep Chavarría. Blues acordam pacote de 19+2 milhões de euros com o Rayo Vallecano.

Crystal Palace fecha defesa que jogou várias épocas no Arsenal

O Crystal Palace fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu. Defesa japonês vai ter nova experiência na Premier League.

Herói da manutenção do Estrela da Amadora afastado da receção ao Sporting

Stefan Lekovic cumprirá suspensão no Estrela da Amadora x Sporting, depois de ser expulso no jogo em que marcou o golo que garantiu a manutenção em 2025/26.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores do FC Porto relembram vitória decisiva em Alvalade: «Mostrámos que estávamos de volta»

Samu, Luuk De Jong, Nehuén Pérez e Jan Bednarek destacaram a importância do triunfo do FC Porto por 2-1 na visita ao terreno Sporting.

Victor Froholdt recorda a adaptação no FC Porto: «Foi o jogo em que me afirmei»

Victor Froholdt, Luuk de Jong e Cláudio Ramos falaram sobre o arranque da temporada 2025/26, no primeiro episódio do documentário do FC Porto.

Cluj de António Folha goleado com chapa 5 e favoritos vencem: eis os resultados dos 36 jogos da Conference League

Foram 36 jogos na 3.ª pré-eliminatória da Conference League. António Folha, o único treinador português em ação, viu o Cluj ser goleado.