Última horaBenfica regressa ao passado no equipamento e ganha pontos para o futuro após vencer Alverca
Publicidade

Jota Silva já treinou no Nottingham Forest depois da confusão a envolver o Sporting

Diogo Lagos Reis · 1 min

Jota Silva Nottingham Forest
Foto: Premier League

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting não conseguiu contratar Jota Silva por um minuto. Avançado português já treinou no Nottingham Forest.

Jota Silva já treinou no Nottingham Forest depois do Sporting não ter falhado a contratação por um minuto, garante o Maisfutebol. Os leões não conseguiram apresentar a documentária necessária a tempo e o negócio não aconteceu.

O Sporting tentou a contratação de Jota Silva junto do Nottingham Forest até à última, porém não foi possível. O internacional português podia ter reforçado os leões por empréstimo (taxa de 4,5 milhões de euros) com opção de compra de 15,5 milhões de euros. Não aconteceu por um minuto.

Apesar de Jota Silva ter sido inscrito a tempo na plataforma TM [Transfer Matching System], na FIFA, os documentos necessários não chegaram à Liga Portugal a tempo. Jota Silva continua assim a ser jogador do Nottingham Forest.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.