Publicidade

Jota Silva mais perto do Sporting: avançado rejeita o Leeds United e só quer os leões

Mário Cagica Oliveira · 1 min

Jota Silva
Foto: Edmilson Monteiro / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Está mais perto de ficar fechada a transferência de Jota Silva para o Sporting. O avançado internacional português deve ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Jota Silva deve trocar o Nottingham Forest pelo Sporting. Segundo A Bola, o avançado internacional português deu recentemente nega ao Leeds United e manifestou o seu forte desejo de rumar ao plantel dos leões neste fecho da janela de transferências.

Nesta altura, o Nottingham Forest está cada vez mais inclinado a aceitar a proposta do Sporting, que contempla um empréstimo com opção de compra, algo que não era desejado, numa primeira fase, pelos responsáveis do clube inglês.

No entanto, e face à intransigência do jogador, o Nottingham Forest está agora disposto a aceitar a oferta do Sporting para fechar o empréstimo até ao final da temporada.

Jota Silva é um dos principais desejos de Rui Borges para esta época e deve ser anunciado como reforços dos leões até ao final do mercado de transferências. No último fim de semana, o internacional português ficou fora das opções de Nuno Espírito Santo e a ausência aumentou a intensidade dos rumores para a saída do jogador.

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.