Jovane Cabral perto deixar o Sporting CP e rumar à Serie A

- Advertisement -

Jovane Cabral pode deixar o Sporting CP nas próximas horas. O avançado de 25 anos pode rumar à Salernitana por empréstimo.

Jovane Cabral pode rumar à Salernitana de Paulo Sousa por empréstimo. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o avançado cabo-verdiano de 25 anos pode ser cedido, com uma opção de compra de cerca de 3,5 milhões de euros.

Jovane Cabral pode voltar a Itália, depois de ter estado emprestado à SS Lazio na segunda metade da época 2021/22. Na última época atravessou alguns problemas físicos e fez apenas dez jogos pelo Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus criticado no comando do Al Nassr: «Tem de aprender com os erros do passado»

Apesar da grande temporada do Al Nassr, Jorge Jesus não saiu impune a criticas sobre a primeira parte da época.

Jogador ainda fora dos planos de Rui Borges para o Sporting x Arsenal

Geovany Quenda não entra nas ideias de Rui Borges para a partida entre o Sporting e o Arsenal, procurando ganhar ritmo de jogo.

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

PUB

Mais Artigos Populares

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

Treinador do Minnesota United fala sobre o vírus que tem afetado James Rodríguez

Cameron Knowles, treinador dos Minnesota United, revelou detalhes sobre o estado de James Rodriguez. O médio colombiano continua em recuperação após ter sido hospitalizado devido a uma desidratação severa.

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.