Jovane Cabral perto deixar o Sporting CP e rumar à Serie A

Jovane Cabral pode deixar o Sporting CP nas próximas horas. O avançado de 25 anos pode rumar à Salernitana por empréstimo.

Jovane Cabral pode rumar à Salernitana de Paulo Sousa por empréstimo. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o avançado cabo-verdiano de 25 anos pode ser cedido, com uma opção de compra de cerca de 3,5 milhões de euros.

Jovane Cabral pode voltar a Itália, depois de ter estado emprestado à SS Lazio na segunda metade da época 2021/22. Na última época atravessou alguns problemas físicos e fez apenas dez jogos pelo Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais para o Sporting x Arouca da segunda jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os onzes iniciais para o Sporting x Arouca. O encontro é referente à segunda jornada da Primeira Liga.

Ruben Amorim questiona legalidade do golo do Arsenal e atira: «Fomos a melhor equipa»

Ruben Amorim falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Bruno Fernandes avalia estreias de Matheus Cunha e Mbeumo e deixa críticas à legalidade do lance do golo: «Sabemos que na Premier League não...

Bruno Fernandes falou depois da derrota do Arsenal contra o Manchester United, partida válida para a Premier League. O encontro realizou-se durante a tarde deste domingo, no Old Trafford.

Crystal Palace avança por antigo alvo do Sporting

O Crystal Palace está a tentar a contratação de Christos Tzolis. O avançado grego é o desejado para render Eberechi Eze.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho perde avançado por lesão para os jogos frente ao Benfica

O Fenerbahçe não vai poder contar com Cenk Tosun para os dois jogos frente ao Benfica. O avançado de 34 anos lesionou-se na última partida da equipa turca.

FC Porto: defesa do Arsenal mantém-se na agenda dos dragões

O FC Porto ainda está no mercado em busca de reforços. Jakub Kiwior pode trocar o Arsenal pelo emblema do Dragão nas próximas semanas. O jogador já foi associado aos azuis e brancos nesta janela.

Arsenal de Viktor Gyokeres (que desiludiu) derrota Manchester United de Ruben Amorim para a Premier League

O Arsenal foi ao Old Trafford vencer o Manchester United por uma bola a zero, em jogo da primeira jornada da Premier League. O encontro ficou marcado pela estreia de Viktor Gyokeres pelo seu novo emblema.