Jovem avançado do Rapid Viena muito cobiçado em Itália

- Advertisement -

Três clubes da Serie A estão interessados em contratar jovem avançado do Rapid Viena. Fally Mayulu está em destaque na Áustria e pode mudar de campeonato.

Fally Mayulu está a ser seguido de perto por três clubes da Serie A. O jovem avançado, de 21 anos, tem sido um dos destaques no Rapid Viena, da Áustria, e despertou a cobiça do mercado italiano, sendo o jornalista Nicolò Schira.

O possante avançado está a cumprir a primeira temporada no Rapid, depois de ter sido contratado ao Blau-Weiss Linz da 2.ª Divisão do mesmo país. Na presente temporada tem 31 jogos, sete golos e três assistências.

Mayulu tem contrato até junho de 2027 e está avaliado em 700 mil euros pelo Portal Transfermarkt. Sendo que no início desta época foi contratado a custo zero pelo Rapid Viena, o emblema austríaco terá sempre um retorno muito elevado com esta possível venda.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia vê jogador importante renovar automaticamente

Joel Robles renovou contrato com o Estoril Praia. O guarda-redes passa a estar ligado à equipa da Amoreira até ao verão de 2027.

Ricardo Pessoa confirmado como novo treinador do Amora

O Amora anunciou a contratação de Ricardo Pessoa. O técnico de 43 anos foi o escolhido para render Nuno Presume.

Pepê admite terminar a carreira no FC Porto: «Não posso dizer que é algo que não me tenha passado pela cabeça»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

Pepê elogia André Villas-Boas: «É uma pessoa extraordinária que me tem ajudado muito»

Pepê está a ser um dos destaques da época do FC Porto. Extremo brasileiro deu entrevista e falou da atualidade azul e branca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting treina com mira no Casa Pia

O Sporting treinou durante este sábado, de forma a preparar o encontro frente ao Casa Pia, jogo que se realiza no dia 16 de janeiro.

Costinha troca o Paços de Ferreira pelo Petro de Luanda

Costinha é reforço confirmado pelo Petro de Luanda. O avançado de 24 anos deixou o Paços de Ferreira a título definitivo.

Estrela da Amadora vende jogador a equipa da Serie A

O Estrela da Amadora deverá confirmar nos próximos dias a venda de Oumar Ngom. O jogador vai assinar com o Lecce.