Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

- Advertisement -

Harry Amass não gostou que Ruben Amorim dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.

Há faísca entre Ruben Amorim e um dos jovens talentos da formação do Manchester United. O defesa Harry Amass, de 18 anos, recorreu às redes sociais para contradizer o treinador português, embora tenha acabado por remover a publicação pouco depois.

Tudo começou na conferência de imprensa, quando Ruben Amorim, para justificar a gestão de minutos de jovens como Kobbie Mainoo, usou os emprestados como exemplo de que o sucesso não é linear.

«Amass está agora a passar por dificuldades no Championship. Chido nem sempre é titular na equipa sub-21. Todos estes jogadores jogaram quando muitas pessoas estavam a pedir a demissão do treinador», afirmou Ruben Amorim.

O jogador, atualmente cedido ao Sheffield Wednesday, não gostou da leitura do técnico. Como resposta, publicou uma foto a segurar o prémio de melhor jogador do mês de novembro do seu atual clube, acompanhada de um sorriso, numa clara mensagem de que as dificuldades citadas pelo treinador não correspondiam à realidade.

Minutos mais tarde, o jogador arrependeu-se e apagou a publicação, substituindo-o por fotos de jogo sem contexto. Apesar da crise do Sheffield Wednesday, Harry Amass tem sido um dos destaques, com 15 jogos, um golo e uma assistência. Henrik Pedersen, treinador da equipa, saiu em defesa do jovem.

«OHarry começou a temporada muito bem, depois teve um pequeno período em que baixou um pouco. Não baixou, mas ficou mais instável. Mas depois, nos últimos cinco, seis jogos, ele tem estado muito forte. Ele faz um excelente trabalho e faz um excelente trabalho em conjunto com os seus companheiros de equipa porque, mais uma vez, ninguém consegue fazer nada sozinho», disse o dinamarquês.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer e Sven Ulreich renovam com o Bayern Munique até 2027

Manuel Neuer e Sven Ulreich prolongaram o contrato com o Bayern Munique até 2027. Os guarda-redes serão Bávaros por mais uma época.

Benfica renova contrato com Luiz Xavier

O guarda-redes Luiz Xavier, de 18 anos, três vezes campeão nacional pela formação do Benfica, renovou contrato com as águias.

Kévin Boma lança o Estoril Praia x Benfica em exclusivo ao Bola na Rede: «Preparamos para vencer»

Kévin Boma lançou o Estoril Praia x Benfica em declarações em exclusivo ao Bola na Rede. Defesa lançou última jornada da Primeira Liga.

Núrio Fortuna regressa a Angola e é apresentado como reforço do Petro de Luanda

O lateral Núrio Fortuna, de 31 anos, deixa o futebol europeu e junta-se ao Petro de Luanda. É mais um reforço para a equipa de João Pedro Sousa.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro fecha fase regular com vitória e garante playoff de acesso à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita

O Al Ula de José Peseiro triunfou por 4-2 frente ao Al Zulfi e terminou na quarta posição, a apenas dois pontos de um lugar de acesso direto à primeira divisão da Arábia Saudita.

Onde ver o Estoril Praia x Benfica da última jornada da Primeira Liga?

O Estoril Praia e o Benfica defrontam-se na última jornada da Primeira Liga. Jogo marca a despedida de 2025/26 para as duas equipas.

Bournemouth confirma saída de Marcos Senesi no final da temporada

Marcos Senesi vai deixar o Bournemouth após quatro temporadas no clube. O defesa-central argentino vai ser homenageado no último jogo.