Jovem ponta de lança vai fazer estágio no Benfica: «É um grande elogio para ele mesmo»

- Advertisement -

Samil Koroma prepara-se para fazer um estágio no Benfica. Jovem ponta de lança de 15 anos joga no FC Emmen, dos Países Baixos.

Samil Koroma vai fazer um estágio de observação no Benfica. Trata-se de um ponta de lança de 15 anos que joga na equipa de sub-17 dos FC Emmen (equipa neerlandesa que atua no segundo escalão dos Países Baixos).

«O facto de Samil ter a chance de fazer um estágio no Benfica é um grande elogio para ele mesmo. Ele desenvolveu-se bastante nos últimos tempos e mostra que pode atuar a um alto nível», revelou Harold Wekema, responsável pelas camadas de formação do FC Emmen.

«Ao mesmo tempo, também representa o crescimento da nossa academia. Há clubes nacionais estrangeiros cada vez mais interessados nos nossos jogadores e isto é a confirmação de que estamos no bom caminho», referiu ainda.

Fonte: Samil Koroma / Instagram

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

5 grandes momentos do Braga na Europa

A viagem do Braga na UEFA Europa League 2025/26 chegou ao fim após a derrota na Alemanha frente ao Friburgo.

Benfica quer 2 reforços para o mesmo setor

O Benfica prepara-se para avançar para a contratação de dois defesas centrais no próximo mercado de transferências de verão.

André Villas-Boas deixa mensagem aos sub-19 do FC Porto: «Este título reforça a convicção de que estamos no caminho certo»

André Villas-Boas parabenizou os envolvidos na conquista do título dos sub-19 do FC Porto. Dragões festejaram o título.

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

José Mourinho revela 2 titulares do Benfica contra o Braga e confirma regresso: «Treinou sem limitações sexta e sábado»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.