Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

- Advertisement -

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Com apenas 17 anos, Vitaliy Laturnus já foi convocado pela seleção A do Cazaquistão e esteve perto de rumar ao FC Porto. Segundo o site ASNews, o jovem avançado foi aconselhado pelo antigo médio dos dragões Chaínho, que ficou impressionado com o seu talento, encaminhando-o para a cidade invicta.

A mesma fonte revela que o jogador integraria a formação do FC Porto, mas o Aktobe optou por manter o avançado, rejeitando também propostas de empréstimo vindas da Liga do Cazaquistão.

Vitaliy Laturnus cumpre a temporada de estreia na equipa principal do Aktobe, ao lado de Nani, levando já três golos e duas assistências em 13 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Porro projeta duelo ibérico no Mundial 2026: «Portugal tem grandes jogadores mas nós não temos nada a invejar-lhes»

Pedro Porro realizou a antevisão ao Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

Para voltar a Portugal? Antigo craque do Braga sem espaço na La Liga

Álvaro Djaló não tem espaço no plantel do Athletic e deve deixar o San Mamés durante o mercado de transferências de verão.

Negócio fechado: empréstimo ao Alverca dá resultado e equipa de Cristiano Ronaldo fecha venda por 6 milhões de euros

O Almería deve confirmar nas próximas horas a venda de Marezi ao Portsmouth por seis milhões de euros. O jogador esteve cedido ao Alverca.

Já é conhecido o árbitro para o Portugal x Espanha dos oitavos de final do Mundial 2026

Anthony Taylor foi o árbitro nomeado pela FIFA para apitar o Portugal x Espanha, referente aos oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vozinha continua em destaque: guarda-redes pode vir a trabalhar com… Lionel Messi

Vozinha está livre no mercado e deve conhecer um novo clube em breve. O Inter Miami é um dos interessados no guarda-redes.

Carlos Vicens convoca 34 jogadores para o estágio do Braga em Inglaterra: Eis a lista completa

Este sábado, o Braga parte para Inglaterra, onde realizará o estágio de pré-temporada, que decorrerá entre os dias 4 e 10 de julho.

Portugal prepara partida contra a Espanha com 8 jogadores no ginásio

Portugal arrancou durante este sábado a preparação para o encontro frente à Espanha, relativo aos oitavos de final do Mundial 2026.