Publicidade

Jovem promessa do Cazaquistão esteve perto do FC Porto por indicação de Chaínho

Dinis Jacob · 1 min

Festejos Jogadores FC Porto
Foto: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Segundo o site ASNews, o avançado de 17 anos e internacional A pelo Cazaquistão, Vitaliy Laturnus, esteve perto de juntar-se à formação do FC Porto.

Com apenas 17 anos, Vitaliy Laturnus já foi convocado pela seleção A do Cazaquistão e esteve perto de rumar ao FC Porto. Segundo o site ASNews, o jovem avançado foi aconselhado pelo antigo médio dos dragões Chaínho, que ficou impressionado com o seu talento, encaminhando-o para a cidade invicta.

A mesma fonte revela que o jogador integraria a formação do FC Porto, mas o Aktobe optou por manter o avançado, rejeitando também propostas de empréstimo vindas da Liga do Cazaquistão.

Vitaliy Laturnus cumpre a temporada de estreia na equipa principal do Aktobe, ao lado de Nani, levando já três golos e duas assistências em 13 jogos.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos