Jovem promessa irlandesa de 15 anos associada ao SL Benfica

- Advertisement -

O SL Benfica viu o seu nome ser associado a um jovem irlandês. Jaden Umeh tem somente 15 anos de idade, mas já joga pelos seniores do Cork City.

O Benfica pode estar interessado em contratar Jaden Umeh, jovem extremo de somente 15 anos, que atua no Cork City, equipa do principal escalão do futebol irlandês. A ligação está a ser feita pelo Irish Examiner.

Apesar da tenra idade, Jaden Umeh já se estreou pela equipa sénior do Cork City, por quem fez um jogo, no último fim de semana. É internacional pela Irlanda nos Sub-17.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer

Quanto dinheiro ganha o Sporting com a transferência milionária de Mateus Fernandes para o Tottenham?

O Sporting encaixa cerca de 3,43 milhões de euros com a transferência de Mateus Fernandes para o Tottenham.

Grátis e em canal aberto: Onde ver Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial 2026?

Portugal defronta a Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026. O encontro será transmitido na SIC, LiveMode TV e Sport TV.

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC anuncia a saída de Nélson Oliveira

O Vitória SC anunciou a saída de Nélson Oliveira. O avançado de 34 anos somou 13 golos e sete assistências em 97 jogos.

Alguém consegue travar a França… e o México? – Diário do Mundial 2026 #20

Noruega, França e México seguem para os oitavos de final do Mundial 2026. Dia de grandes jogos e, especialmente, exibições imponentes.

México deu alerta de tempestade ao Equador e cumpriu com um dos melhores jogos deste Mundial 2026 para seguir para os oitavos de final

O México está nos oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana superou Equador e fez uma das grandes exibições desta competição.