Jovem talento do Sporting CP a caminho do Portimonense SC

- Advertisement -

O lateral Gonçalo Costa, que atualmente pertence aos quadros do Sporting CP, vai ser reforço do Portimonense SC.

De acordo com o jornalista Pedro Sepúlveda, o jogador de 22 anos vai deixar os leões e vai reforçar o Portimonense até 2025, com mais um ano de opção.

Além da equipa algarvia, também o Estoril-Praia SAD e o FC Barcelona (para a equipa ‘B’) estavam interessados. Contudo, a vontade de jogar na Primeira Liga foi determinante na decisão do jogador.

Gonçalo Costa esteve 14 anos no Sporting CP. Em 2021/22, realizou 21 jogos pela equipa ‘B’ leonina, marcando dois golos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo De Paul lembra e homenageia Lionel Messi na derrota do Inter Miami diante do Monterrey na Leagues Cup

O Monterrey venceu o Inter Miami na Leagues Cup. Lionel Messi não jogou depois do falecimento do pai, mas não ficou esquecido.

Barcelona tem médio na porta de saída: eis a situação

Marc Casadó está na porta de saída do Barcelona. Al Hilal continua interessado no médio e volta a contactar o clube catalão.

Botafogo de Franclim Carvalho empata contra o Fluminense e prolonga série de invencibilidade no Brasileirão

O Botafogo de Franclim Carvalho somou mais um jogo sem perder no Brasileirão. Desta vez, empate por 1-1 diante do Fluminense.

Aston Villa já tem acordo com o Atlético Madrid por defesa: 20 milhões de euros em cima da mesa

O Aston Villa avança para a contratação de Matteo Ruggeri e já tem acordo com o Atlético Madrid. Eis a situação.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Almada deixa Atlético Madrid e regressa à Argentina

O River Plate oficializou a contratação de Thiago Almada ao Atlético Madrid. Médio de 25 anos regressa assim à Argentina.

Má fase acentua-se: Sporting só venceu 3 dos últimos 10 jogos oficiais

O Sporting iniciou a época com um empate diante do Estrela da Amadora. Leões somam apenas três vitórias nos últimos 10 jogos oficiais.

Já é conhecido o valor da opção de compra do empréstimo de Ronald Araújo ao Liverpool

Ronald Araújo vai reforçar o Liverpool por empréstimo do Barcelona, com opção de compra de 55 milhões de euros.