Juan Bernat define futuro e vai ser novamente emprestado pelo PSG

- Advertisement -

Juan Bernat vai ter novo clube em 2024/25. O lateral-esquerdo espanhol vai ser emprestado pelo PSG ao Villarreal da La Liga.

Juan Bernat vai ser emprestado ao Villarreal. De acordo com o jornalista Santi Aouna, o futuro do lateral-esquerdo vai ser, mais uma vez, o empréstimo e, desta vez, vai jogar na La Liga, por empréstimo do PSG.

O lateral-esquerdo de 31 anos deve assinar contrato nas próximas horas e cumprir nova cedência, depois de ter estado no Benfica na última temporada. Ao serviço do clube encarnado, Juan Bernat teve vários problemas físicos e jogou apenas sete encontros oficiais, acabando por deixar a equipa no final da temporada.

O lateral espanhol foi também associado ao Valencia, mas o seu futuro vai passar pelo Villarreal.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.