Juan Bernat deixa PSG em definitivo e tem o futuro definido

- Advertisement -

Juan Bernat deixou de ser jogador do PSG em definitivo, assinando com o Villarreal até ao final da presente temporada.

O PSG deixou de deter os económicos de Juan Bernat, assinando com o Villarreal até ao final da presente temporada. O jornalista Matteo Moretto explicou a operação, indicando que as condições do lateral são as mesmas que tinha na primeira metade da época, quando esteve cedido.

Juan Bernat tem 31 anos e na presente temporada leva apenas 12 encontro disputados, com uma assistência. O espanhol também já passou pelo Benfica, sem grande sucesso, com sete partidas em 2023/24.

O atleta está com 31 anos e destacou-se ao serviço do Valência, passando também pelo Bayern Munique.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes iniciais do Bayern Munique x PSG da meia-final da Champions League

O Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão da meia-final da Champions League. Eis os onzes iniciais do encontro.

FC Porto: Diogo Costa pode atingir feito histórico frente ao AVS SAD

Diogo Costa pode tornar-se o guarda-redes com mais jogos sem sofrer golos numa temporada ao serviço do FC Porto, acumulando já 25.

Invasão minhota em Friburgo: vão ser milhares de adeptos do Braga a assistir ao jogo no Europa Park Stadion

O Braga vai enfrentar o Friburgo a partir das 20 horas de quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.

Imprensa Espanhola: Benfica começa a acreditar que saída de José Mourinho é inevitável

O jornal AS avança que o Benfica já prepara a saída de José Mourinho para o Real Madrid, referindo que os merengues vêm o português como a melhor opção.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo de treinadores portugueses: Final da Champions League Africana já tem data marcada

Foi confirmada a data da final da Champions League Africana, entre o FAR Rabat de Alexandre Santos e o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso.

Miguel Moita de saída do Marítimo: o que sabe o Bola na Rede sobre este desfecho

Está a chegar ao fim o percurso de Miguel Moita no Marítimo. O técnico de 42 anos não vai continuar ao serviço do clube insular, agora na Primeira Liga, e o Bola na Rede detalha-te o que motivou este divórcio.

Quem treina o Friburgo fica ‘viciado’: as poucas mudanças de técnicos nos alemães

O Friburgo realizou poucas mudanças no banco de suplentes nos últimos 30 anos, apostando de forma firme em treinadores que conhecem a casa.