Juan Bernat já foi apresentado no Villarreal e falou sobre etapa no Benfica

- Advertisement -

Juan Bernat é reforço do Villarreal. O lateral-esquerdo chega por empréstimo do PSG e na época passada esteve no Benfica.

Juan Bernat é o mais recente reforço do Villarreal. O espanhol foi apresentado esta quarta-feira no La Cerámica, afirmando que está muito feliz por regressar ao seu país de origem, apesar de ter sido formado no Valência, rival do submarino amarelo:

«Estou entusiasmado por regressar à liga espanhola, que era o que eu queria, e estou grato pela oportunidade no Villarreal. Estou aqui para ajudar, para acrescentar. O Villarreal é uma grande equipa e está a fazer um excelente início de época. Quando o Villarreal me chamou, não hesitei porque queria desfrutar do campeonato do meu país. Venho com muita experiência, depois de ter jogado em grandes competições em grandes clubes, e espero trazê-la para atingir os objetivos».

Na época 2023/24, Juan Bernat esteve cedido ao Benfica, por parte do PSG, e falou sobre o período, onde se encontrou maioritariamente lesionado:

«No ano passado, tive uma lesão na pubalgia que me manteve afastado das competições durante 10 meses e estou ansioso por voltar a desfrutar do futebol. Estou feliz e ansioso por começar a jogar. A lesão está esquecida, mas não tive uma pré-época normal. Não fiz nenhum jogo amigável e os meus primeiros minutos este ano foram no outro dia contra o Valência. Mas o importante é que me sinto bem e que, pouco a pouco, vou adquirindo esse ritmo».

Juan Bernat tem 31 anos e vestiu a camisola do clube da Luz por sete ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: jogador importante está a ser apontado à saída em janeiro

Telmo Arcanjo pode ser o próximo nome a deixar o Vitória SC. O médio ofensivo coleciona interessados em todo o globo.

Ruben Amorim já está a ser desejado: «Provavelmente estão a falar com ele neste momento»

Ruben Amorim encontra-se livre no mercado. Sol Campbell admitiu que o português pode assinar pelo Tottenham, sucedendo a Thomas Frank.

Lecce anuncia contratação de Oumar Ngom ao Estrela da Amadora

O Lecce anunciou a contratação de Oumar Ngom. O médio de 21 anos deixou o Estrela da Amadora e assinou contrato até junho de 2029.

Atenção, Portugal: Roberto Martínez agrada a histórico europeu

Roberto Martínez pode deixar o comando da seleção nacional. O perfil do técnico espanhol agrada à estrutura do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho envia mensagem para Georgiy Sudakov: «Não quero nem pensar em ter uma pessoa que amo, quanto mais várias, num cenário de guerra...

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.

Sporting define preço de venda de Geny Catamo e está bem longe da cláusula de rescisão

Geny Catamo pode vir a ser negociado com o Sporting no próximo mercado de verão, mas têm que chegar propostas satisfatórias.

José Mourinho contesta críticas de «pessoas dúbias e pagas» e elogia jogadores do Benfica : «Eu amo aqueles gajos»

José Mourinho fez a antevisão do FC Porto x Benfica. Clássico joga-se no Dragão para os quartos de final da Taça de Portugal.