Juan Bernat já foi apresentado no Villarreal e falou sobre etapa no Benfica

- Advertisement -

Juan Bernat é reforço do Villarreal. O lateral-esquerdo chega por empréstimo do PSG e na época passada esteve no Benfica.

Juan Bernat é o mais recente reforço do Villarreal. O espanhol foi apresentado esta quarta-feira no La Cerámica, afirmando que está muito feliz por regressar ao seu país de origem, apesar de ter sido formado no Valência, rival do submarino amarelo:

«Estou entusiasmado por regressar à liga espanhola, que era o que eu queria, e estou grato pela oportunidade no Villarreal. Estou aqui para ajudar, para acrescentar. O Villarreal é uma grande equipa e está a fazer um excelente início de época. Quando o Villarreal me chamou, não hesitei porque queria desfrutar do campeonato do meu país. Venho com muita experiência, depois de ter jogado em grandes competições em grandes clubes, e espero trazê-la para atingir os objetivos».

Na época 2023/24, Juan Bernat esteve cedido ao Benfica, por parte do PSG, e falou sobre o período, onde se encontrou maioritariamente lesionado:

«No ano passado, tive uma lesão na pubalgia que me manteve afastado das competições durante 10 meses e estou ansioso por voltar a desfrutar do futebol. Estou feliz e ansioso por começar a jogar. A lesão está esquecida, mas não tive uma pré-época normal. Não fiz nenhum jogo amigável e os meus primeiros minutos este ano foram no outro dia contra o Valência. Mas o importante é que me sinto bem e que, pouco a pouco, vou adquirindo esse ritmo».

Juan Bernat tem 31 anos e vestiu a camisola do clube da Luz por sete ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: José Mourinho disposto a ficar no Benfica apesar do interesse do Real Madrid

José Mourinho conta com o Real Madrid como emblema interessado, mas pode mesmo ficar no Benfica para a próxima temporada.

Benfica: jogador que tinha esperança de somar minutos só volta em 2026/27

José Neto lesionou-se durante um treino e não vai voltar na presente temporada a representar o Benfica, onde tinha esperança de voltar a ser usado.

Sporting: chegada de Rodrigo Zalazar deve fazer cair sonho antigo dos leões

Rodrigo Zalazar é um dos desejos do Sporting para o próximo mercado. Yeremay Hernández também interessa aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar apontado ao Sporting: o tempo contratual que vai ser oferecido ao médio

O Sporting está a preparar uma oferta de cinco anos de contrato a Rodrigo Zalazar, jogador que pertence ao Braga.

A posição de Rui Borges em relação à possibilidade de Rodrigo Zalazar assinar pelo Sporting

Rodrigo Zalazar pode vir a ser reforço do Sporting no mercado de transferências. Rui Borges aprecia o médio uruguaio.

Francisco Trincão e os 200 jogos pelo Sporting: «Desde pequeno que sonhava com isto»

Francisco Trincão chegou aos 200 jogos pelo Sporting e deu uma entrevista aos meios oficiais do clube. Lê as principais declarações.