Juan Bernat já foi apresentado no Villarreal e falou sobre etapa no Benfica

- Advertisement -

Juan Bernat é reforço do Villarreal. O lateral-esquerdo chega por empréstimo do PSG e na época passada esteve no Benfica.

Juan Bernat é o mais recente reforço do Villarreal. O espanhol foi apresentado esta quarta-feira no La Cerámica, afirmando que está muito feliz por regressar ao seu país de origem, apesar de ter sido formado no Valência, rival do submarino amarelo:

«Estou entusiasmado por regressar à liga espanhola, que era o que eu queria, e estou grato pela oportunidade no Villarreal. Estou aqui para ajudar, para acrescentar. O Villarreal é uma grande equipa e está a fazer um excelente início de época. Quando o Villarreal me chamou, não hesitei porque queria desfrutar do campeonato do meu país. Venho com muita experiência, depois de ter jogado em grandes competições em grandes clubes, e espero trazê-la para atingir os objetivos».

Na época 2023/24, Juan Bernat esteve cedido ao Benfica, por parte do PSG, e falou sobre o período, onde se encontrou maioritariamente lesionado:

«No ano passado, tive uma lesão na pubalgia que me manteve afastado das competições durante 10 meses e estou ansioso por voltar a desfrutar do futebol. Estou feliz e ansioso por começar a jogar. A lesão está esquecida, mas não tive uma pré-época normal. Não fiz nenhum jogo amigável e os meus primeiros minutos este ano foram no outro dia contra o Valência. Mas o importante é que me sinto bem e que, pouco a pouco, vou adquirindo esse ritmo».

Juan Bernat tem 31 anos e vestiu a camisola do clube da Luz por sete ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Pereira ataca arbitragem após empate do Alanyaspor: «Não percebo mesmo se não sabem que o futebol é um desporto de contacto»

João Pereira não escondeu a indignação com a arbitragem do encontro do Alanyaspor frente ao Antalyaspor. O técnico lamentou um golo anulado pelo VAR à sua equipa.

Benfica chega aos 10 empates na mesma edição da Primeira Liga pela 5ª vez na história

O Benfica empatou contra o Famalicão por 2-2. Este foi o 10.º empate do Benfica na mesma edição da Primeira Liga.

Carlos Vicens não descarta presença de Ricardo Horta em Friburgo: «Esta aí todo o dia a chatear os médicos»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Estoril Praia, na Primeira Liga. O técnico falou ainda da possibilidade de Ricardo Horta jogar frente ao Friburgo.

FC Porto entra na lista e já há 12 clubes apurados para a próxima edição da Champions League

A próxima Champions League já começou a ganhar forma. Há 12 clubes já qualificados para a prova, entre os quais o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

A premonição do sucesso: últimos 4 campeões nacionais contrataram um dinamarquês no início da época

Há algo que une os quatro últimos campeões nacionais em Portugal. Desde 2022 que, quem vence a Primeira Liga, contratou um dinamarquês no verão.

Decisões adiadas e definitivas| Académico Viseu 0-0 Vizela

O 0-0 entre o Académico de Viseu e o Vizela é um desses casos em que o resultado parece calmo, mas a tabela grita em silêncio.

Vítor Bruno dá os parabéns ao FC Porto pela conquista do título: «Sentimentos que perduram»

Vítor Bruno deixou uma mensagem de parabéns para o FC Porto. O antigo técnico dos dragões não esquece os tempos de Dragão ao peito.