Juan Bernat tem somado poucos minutos no Villarreal e pode trocar de clube na La Liga

- Advertisement -

Juan Bernat encontra-se emprestado pelo PSG ao Villarreal, mas pode trocar de clube em breve, mantendo-se na La Liga.

Juan Bernat pode trocar de clube na La Liga. Segundo o Todofichajes, o Las Palmas tem acompanhado o seu processo no Villarreal, onde tem tido curta utilização. O lateral chegou ao emblema no último mercado de transferências de verão, proveniente do PSG, por empréstimo.

O espanhol esteve na última época cedido ao Benfica, mas somou poucos minutos, participando em apenas sete jogos pela equipa na altura dirigida por Roger Schmidt. Em 2024/25 leva também sete participações, com uma assistência.

O Las Palmas conta nas suas fileiras com Dário Essugo e Fábio Silva. A turma orientada por Diego Martínez está com 12 pontos, ocupando o décimo sexto posto da La Liga. Curiosamente o lateral esquerdo titular do Villarreal atuava nas Canárias na última época: Sergi Cardona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Bayern Munique goleia St Pauli e bate recorde de golos marcados na Bundesliga a cinco jornadas do fim

O Bayern Munique foi ao terreno do St Pauli golear por 5-0, na jornada 29 da Bundesliga. A equipa de Vincent Kompany bateu o recorde de golos na competição.

Liverpool bate o Fulham de Marco Silva e Rio Ngumoha torna-se o mais novo de sempre a marcar em Anfield

Na 32.ª jornada da Premier League, o Liverpool venceu o Fulham por 2-0. Rio Ngumoha estreou-se a marcar em Anfield aos 17 anos e 225 dias.

Já há onzes oficiais para o Estrela da Amadora x Sporting deste sábado

Já são conhecidas as escolhas iniciais de João Nuno e de Rui Borges para o Estrela da Amadora x Sporting, deste sábado, referente à jornada 29 da Primeira Liga.

Belenenses empata a zero na receção ao Vitória SC e perde oportunidade de saltar para o topo da tabela

O Belenenses não foi além do empate a zero frente ao Vitória SC, num encontro da nona jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan cai com estrondo em casa e perde por 3-0 frente à Udinese na Serie A

O AC Milan perdeu em casa por 3-0 frente à Udinese, na jornada 32 da Serie A. Rafael Leão foi titular na formação orientada por Massimiliano Allegri.

Antigo internacional norte-americano avalia Cristiano Ronaldo: «Não é o tipo de jogador que podes deixar no banco de suplentes»

O antigo guarda-redes, Brad Friedel, avaliou a importância de Cristiano Ronaldo para Portugal. O ex-guardião comparou a utilização de CR7 com a de Leo Messi.

FC Porto anuncia 22 convocados para o jogo frente ao Estoril Praia e há 2 baixas importantes

O FC Porto anunciou que estão convocados 22 jogadores para o jogo deste domingo frente ao Estoril Praia. Martim Fernandes e William Gomes são ausências de peso.