Juan Bernat tem somado poucos minutos no Villarreal e pode trocar de clube na La Liga

- Advertisement -

Juan Bernat encontra-se emprestado pelo PSG ao Villarreal, mas pode trocar de clube em breve, mantendo-se na La Liga.

Juan Bernat pode trocar de clube na La Liga. Segundo o Todofichajes, o Las Palmas tem acompanhado o seu processo no Villarreal, onde tem tido curta utilização. O lateral chegou ao emblema no último mercado de transferências de verão, proveniente do PSG, por empréstimo.

O espanhol esteve na última época cedido ao Benfica, mas somou poucos minutos, participando em apenas sete jogos pela equipa na altura dirigida por Roger Schmidt. Em 2024/25 leva também sete participações, com uma assistência.

O Las Palmas conta nas suas fileiras com Dário Essugo e Fábio Silva. A turma orientada por Diego Martínez está com 12 pontos, ocupando o décimo sexto posto da La Liga. Curiosamente o lateral esquerdo titular do Villarreal atuava nas Canárias na última época: Sergi Cardona.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após desaire na final da Taça da Liga: «Sem o cartão amarelo, o Grillitsch teria ficado mais...

O Braga saiu derrotado da final da Taça da Liga, ao perder por 2-1 frente ao Vitória SC. Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Enrique volta a elogiar internacional português: «Merece jogar mais»

Luis Enrique orienta Gonçalo Ramos no PSG. O técnico espanhol voltou a elogiar o internacional português.

Xabi Alonso na antevisão ao embate com o Barcelona: «Será um jogo com momentos para tudo»

Na antevisão à final da Supertaça de Espanha, Xabi Alonso refletiu sobre a estratégia para bater o Barcelona e falou sobre o regresso de Kylian Mbappé.

Tondela vê jogador regressar ao Botafogo

Yarlen vai deixar o Tondela neste mercado de transferências. O jogador prepara-se para regressar ao Brasil e ser novamente cedido pelo Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça da Liga: A análise tática da final entre Vitória SC e Braga

O SC Braga entrou melhor e conseguiu ultrapassar, em várias ocasiões a primeira pressão do Vitória, com os dois médios arsenalistas, João Moutinho e Grillitsch, a receberem nas costas e a partir daí, entraram com critério na segunda fase de jogo.

Hansi Flick na antevisão ao El Clásico: «Jogamos contra o Real Madrid, não contra o Mbappé»

Hansi Flick desvalorizou a possível recuperação de Kylian Mbappé, na antevisão ao Barcelona x Real Madrid na Supertaça de Espanha.

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.