Juan Jesus: «Acerbi disse-me ´vai-te embora preto, não passas de um preto´»

- Advertisement -

Francesco Acerbi foi desconvocado da seleção de Itália após polémica com Juan Jesus. O defesa-central já reagiu ao sucedido.

Juan Jesus já falou à comunicação social sobre a polémica com Francesco Acerbi, que foi obrigado por Luciano Spaletti a deixar a concentração da seleção de Itália após insultos racistas ao defesa-central do Nápoles. Juan Jesus revelou o que foi dito:

«Para mim, ontem estava tudo acabado no relvado. O Acerbi disse-me ‘vai-te embora preto, não passas de um preto’. Depois pediu desculpa e disse que “para mim, preto é apenas mais um insulto”. Hoje mudou a sua história e afirma que não houve qualquer insulto racista. Portanto, não vou tolerar isso. O racismo combate-se aqui e agora”».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mohamed Salah quer Liverpool na Champions League: «Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que isso acontença»

Mohamed Salah garante que fará tudo para que o Liverpool consiga se qualificar para a Champions League. Lê a mensagem na íntegra.

Ponto final na Luz: Nicolás Otamendi cumpre último jogo frente ao Estoril e ruma ao River Plate

Nicolás Otamendi vai deixar o Benfica. O capitão encarnado informou José Mourinho na sexta-feira de que a partida deste sábado, frente ao Estoril, será a sua última de águia ao peito.

Diretor do Corriere dello Sport diz que José Mourinho vai ser oficializado no Real Madrid para a semana e que haverá uma surpresa

Ivan Zazzaroni, diretor do Corrierre dello Sport, garante que José Mourinho vai para o Real Madrid. «E com uma pequena surpresa», disse.

Em canal aberto: Onde ver a final da Taça de Portugal Feminina entre Benfica e FC Porto

Este domingo, dia 17 de maio, Benfica e FC Porto defrontam-se pela primeira vez na final da Taça de Portugal Feminina. Jogo será transmitido na RTP.

PUB

Mais Artigos Populares

Podcast Fora do Ringue #35 – WWE Backlash 2026

O primeiro PLE pós Wrestlemania foi analisado por André Conde e Bernardo Figueiredo. Os combates, o futuro das rivalidades e a análise à carreira dos New Day em debate no podcast Fora do Ringue com incidência ao Backlash 2026.

Benfica: Já são conhecidas as convocadas para a final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica vai enfrentar este domingo o FC Porto na final da Taça de Portugal Feminina. Eis as convocadas das águias.

André Clóvis eleito melhor jogador da Segunda Liga e Miguel Moita vence o galardão de melhor treinador

André Clóvis foi eleito o melhor jogador da Segunda Liga, após uma temporada de grande destaque ao serviço do Académico de Viseu.