Última horaÚltimo jogo antes da pausa: eis os onzes oficiais do Estrela da Amadora x Benfica da Primeira Liga
Publicidade

Jude Bellingham elogia a atitude do Benfica após derrota do Real Madrid: «Dominaram aspetos básicos que normalmente fazemos bem»

Rodrigo Lima · 1 min

Jude Bellingham Real Madrid
Foto: Real Madrid CF

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Jude Bellingham analisou a derrota do Real Madrid frente ao Benfica por 4-2, no jogo da última jornada da Champions League.

O Benfica garantiu o playoff da Champions League ao derrotar o Real Madrid por 4-2 na última jornada da competição. No final do encontro, Jude Bellingham apontou para a exibição menos conseguida do Real Madrid e destacou a atitude competitiva da equipa de José Mourinho:

«Sem dúvida que foram mais intensos, é uma das coisas que aconteceu: ganharam todas as bolas divididas e dominaram aspetos básicos que normalmente fazemos bem, como o talento que temos e que geramos do nada. A verdade é que neste jogo não fomos capazes de mostrar isso. Teremos de continuar a manter uma abordagem mental diferente nos próximos jogo».

O Real Madrid terminou na 9.ª posição da fase regular da Champions League e terá de disputar o playoff da competição.

Rodrigo Lima

Redação Bola na Rede · ver artigos