Julen Lopetegui negoceia com seleção que esteve perto de assinar com Sérgio Conceição

- Advertisement -

Julen Lopetegui é o alvo da seleção da Bélgica para render Domenico Tedesco. O técnico é visto como com um perfil semelhante a Roberto Martínez.

Julen Lopetegui está na calha para assumir a seleção da Bélgica. De acordo com Sacha Tavolieri, a seleção dos diabos vermelhos está a negociar com o treinador espanhol para suceder a Domenico Tedesco.

Internamente o treinador espanhol é visto com um perfil semelhante a Roberto Martínez, atual selecionador de Portugal e que esteve na seleção belga durante vários anos. Recorde-se que Sérgio Conceição esteve perto da seleção da Bélgica, mas acabou por optar por assumir o AC Milan.

Depois de ser despedido do West Ham, Julen Lopetegui está assim próximo de ter um novo desafio da carreira e de regressar ao futebol de seleções, onde leva anos de experiência na Roja, quer na formação, quer na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.