Julen Lopetegui negoceia com seleção que esteve perto de assinar com Sérgio Conceição

- Advertisement -

Julen Lopetegui é o alvo da seleção da Bélgica para render Domenico Tedesco. O técnico é visto como com um perfil semelhante a Roberto Martínez.

Julen Lopetegui está na calha para assumir a seleção da Bélgica. De acordo com Sacha Tavolieri, a seleção dos diabos vermelhos está a negociar com o treinador espanhol para suceder a Domenico Tedesco.

Internamente o treinador espanhol é visto com um perfil semelhante a Roberto Martínez, atual selecionador de Portugal e que esteve na seleção belga durante vários anos. Recorde-se que Sérgio Conceição esteve perto da seleção da Bélgica, mas acabou por optar por assumir o AC Milan.

Depois de ser despedido do West Ham, Julen Lopetegui está assim próximo de ter um novo desafio da carreira e de regressar ao futebol de seleções, onde leva anos de experiência na Roja, quer na formação, quer na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.