Julen Lopetegui negoceia com seleção que esteve perto de assinar com Sérgio Conceição

- Advertisement -

Julen Lopetegui é o alvo da seleção da Bélgica para render Domenico Tedesco. O técnico é visto como com um perfil semelhante a Roberto Martínez.

Julen Lopetegui está na calha para assumir a seleção da Bélgica. De acordo com Sacha Tavolieri, a seleção dos diabos vermelhos está a negociar com o treinador espanhol para suceder a Domenico Tedesco.

Internamente o treinador espanhol é visto com um perfil semelhante a Roberto Martínez, atual selecionador de Portugal e que esteve na seleção belga durante vários anos. Recorde-se que Sérgio Conceição esteve perto da seleção da Bélgica, mas acabou por optar por assumir o AC Milan.

Depois de ser despedido do West Ham, Julen Lopetegui está assim próximo de ter um novo desafio da carreira e de regressar ao futebol de seleções, onde leva anos de experiência na Roja, quer na formação, quer na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A última vez que uma equipa abaixo da Primeira Liga chegou à final da Taça de Portugal

O Chaves foi a última equipa fora da Primeira Liga a chegar à final da Segunda Liga. Em 2025/26 perderá essa marca.

Eis o sorteio das meias-finais da Taça de Portugal

Realizou-se durante a tarde desta quinta-feira na Cidade do Futebol o sorteio das meias finais da Taça de Portugal.

Sorteio das meias-finais da Taça de Portugal EM DIRETO

Realiza-se durante a tarde desta quinta-feira o sorteio das meias finais da Taça de Portugal. Acompanha o evento em direto.

Rio Ave confirma regresso de Eric Moreira a Inglaterra

O Rio Ave confirmou o regresso de Eric Moreira ao Nottingham Forest. O jogador alemão não vinha a ser utilizado pela equipa vilacondense, que optou pelo término do empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca oficializa contratação de Mathis Clairicia

Mathis Clairicia é oficialmente reforço do Alverca. O avançado francês foi emprestado pelo Bochum até ao final da temporada.

Ex-Benfica é alvo do Palmeiras de Abel Ferreira neste mercado

Morato pode regressar ao Brasil muito em breve. O defesa central está a ser pretendido pelo Palmeiras de Abel Ferreira.

Roberto Martínez admite chamar Nuno Moreira: «As portas estão sempre abertas»

Roberto Martínez não fechou as portas da Seleção Nacional a Nuno Moreira. O avançado português tem estado em destaque no Vasco da Gama.