📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Julen Lopetegui negoceia com seleção que esteve perto de assinar com Sérgio Conceição

- Advertisement -

Julen Lopetegui é o alvo da seleção da Bélgica para render Domenico Tedesco. O técnico é visto como com um perfil semelhante a Roberto Martínez.

Julen Lopetegui está na calha para assumir a seleção da Bélgica. De acordo com Sacha Tavolieri, a seleção dos diabos vermelhos está a negociar com o treinador espanhol para suceder a Domenico Tedesco.

Internamente o treinador espanhol é visto com um perfil semelhante a Roberto Martínez, atual selecionador de Portugal e que esteve na seleção belga durante vários anos. Recorde-se que Sérgio Conceição esteve perto da seleção da Bélgica, mas acabou por optar por assumir o AC Milan.

Depois de ser despedido do West Ham, Julen Lopetegui está assim próximo de ter um novo desafio da carreira e de regressar ao futebol de seleções, onde leva anos de experiência na Roja, quer na formação, quer na equipa principal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos responde a canto e abre marcador para o Benfica contra o Atlético na Taça de Portugal

Richard Ríos abriu o marcador na Taça de Portugal na sequência de um canto. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.

Valência vence Levante e regressa às vitórias na La Liga ao fim de 2 meses

O Valência derrotou o Levante no Mestalla e regressou aos triunfos na La Liga. O autor do único golo do encontro foi Hugo Duro.

Atenção FC Porto: Nice sofre goleada frente ao Marselha antes da deslocação ao Estádio do Dragão

O Marselha deslocou-se ao reduto do Nice e venceu por 5-1, em jogo de abertura da 13.ª jornada da Ligue 1.

José Mourinho surpreende e faz 4 substituições ao intervalo do Atlético CP x Benfica

José Mourinho fez quatro alterações durante o intervalo do Atlético CP x Benfica. Leandro Barreiro, Andreas Schjelderup, Samuel Dahl e Richard Ríos foram a jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Mainz e Hoffenheim empatam a um golo na 11.ª jornada da Bundesliga

Mainz e Hoffenheim empataram a uma bola no jogo de abertura da 11ª. jornada da Bundesliga.

Ruben Amorim: «Perder esses jogadores? É uma preocupação, mas já sabíamos disso»

Ruben Amorim realizou a antevisão do Manchester United x Everton, encontro referente à 12.ª jornada da Premier League.

Bino Maçães reage à passagem de Portugal às meias-finais do Mundial Sub-17: «Tem sido um grande desempenho até agora»

Bino Maçães reagiu ao triunfo da Seleção Nacional sobre a Suíça, por 2-0, nos quartos de final do Mundial Sub-17.