Jules Koundé junta-se a Rodri na ideia de uma greve de jogadores: «Andamos a dizer isto há três ou quatro anos, mas ninguém nos dá atenção»

- Advertisement -

Jules Koundé concordou com Rodri quanto à ideia de uma greve dos jogadores. O defesa do Barcelona alertou para excesso de jogos.

Jules Koundé juntou-se ao coro de críticas de vários jogadores quanto à crescente sobrecarga de jogos. O defesa realizou a antevisão do AS Mónaco x Barcelona e apoiou greve dos jogadores.

«Todos os anos temos mais jogos e menos descanso. Nós, jogadores, andamos a dizer isto há três ou quatro anos, mas ninguém nos dá atenção. Chegará o momento em que teremos de fazer greve para nos fazermos ouvir, como disse Rodri», referiu Jules Koundé.

Recorde-se que Rodri e Javier Tebas já se pronunciaram quanto a uma greve geral de jogadores como resposta ao menor descanso e maior acumular de jogos numa temporada cada vez maior.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande sobe ao segundo andar e empata o marcador no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

FC Porto anuncia parceria estratégica com o FC Cincinnati numa estratégia de expansão internacional

O FC Porto anunciou, esta quarta-feira, que assinou uma parceria estratégica com o FC Cincinnati, da MLS nos Estados Unidos da América.

Oihan Sancet não facilita e Sporting já perde aos 3 minutos

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

Danny Rohl projeta FC Porto x Rangers: «Normalmente temos sido bons convidados, mas queremos ser uns convidados desagradáveis»

Danny Rohl esteve presente na sala de imprensa do Estádio do Dragão para fazer a antevisão do FC Porto x Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Karim Benzema recusa-se a jogar o próximo jogo do Al Ittihad de Sérgio Conceição: eis o motivo

Karim Benzema não ficou satisfeito com a nova proposta de contrato apresentada pelo Al Ittihad e não está disposto a jogar o próximo jogo.

Sporting define preço de Alisson Santos e Nápoles pode voltar à carga pelo extremo brasileiro

O Sporting está disposto a deixar sair Alisson Santos por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra superior a 20 milhões de euros.

3 campeões do mundo sub-17, muita juventude e alguns pesos pesados: eis o banco do Benfica para defrontar o Real Madrid na Champions League

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. Já são conhecidos os onzes iniciais da partida, bem como os jogadores no banco.