Julián Álvarez informa Atlético Madrid que quer sair e tem prioridade bem definida

- Advertisement -

O Atlético Madrid já sabe que Julián Álvarez quer sair. Barcelona é a prioridade do internacional argentino.

Julián Álvarez já disse ao Atlético Madrid que pretende sair e o Barcelona é a sua prioridade, garante Fabrizio Romano. O jornalista Ben Jacobs reforça que, apesar de os colchoneros estarem interessados na sua continuidade com um novo contrato, o internacional argentino insiste na saída.

De acordo com Fabrizio Romano, o Barcelona não ficará por aqui. Isto é, os blaugrana fecharam a contratação de Anthony Gordon, apresentarão em breve proposta por Julián Álvarez e planeiam avançar por mais jogadores depois. Inclusive, Bernardo Silva estará muito perto do Barcelona.

Quanto a Julián Álvarez, também se sabe que o Atlético Madrid quer mais do que 120 milhões de euros. O avançado argentino de 26 anos cumpre a sua segunda temporada no Metropolitano, chegando do Manchester City por 75 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.