Publicidade

Julián Álvarez informa Atlético Madrid que quer sair e tem prioridade bem definida

Diogo Lagos Reis · 1 min

Julián Álvarez, Atlético Madrid
Foto: Atlético Madrid

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Atlético Madrid já sabe que Julián Álvarez quer sair. Barcelona é a prioridade do internacional argentino.

Julián Álvarez já disse ao Atlético Madrid que pretende sair e o Barcelona é a sua prioridade, garante Fabrizio Romano. O jornalista Ben Jacobs reforça que, apesar de os colchoneros estarem interessados na sua continuidade com um novo contrato, o internacional argentino insiste na saída.

De acordo com Fabrizio Romano, o Barcelona não ficará por aqui. Isto é, os blaugrana já fecharam a contratação de Anthony Gordon, apresentarão em breve proposta por Julián Álvarez e planeiam avançar por mais jogadores depois. Inclusive, Bernardo Silva estará muito perto do Barcelona.

Quanto a Julián Álvarez, também se sabe que o Atlético Madrid quer mais do que 120 milhões de euros. O avançado argentino de 26 anos cumpre a sua segunda temporada no Metropolitano, chegando do Manchester City por 75 milhões de euros.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos