Julian Nagelsmann anuncia guarda-redes titular na estreia da seleção alemã no Mundial 2026 frente a Curaçau

- Advertisement -

Julian Nagelsmann confirmou Manuel Neuer na baliza da Alemanha contra Curaçau. O guardião de 40 anos inicia o Mundial 2026 a titular.

Julian Nagelsmann confirmou Manuel Neuer na baliza da Alemanha para o jogo inaugural do Mundial 2026. A equipa defronta Curaçau no domingo às 18 horas em partida para o Grupo E.

O selecionador garantiu a disponibilidade física do guardião de 40 anos para o encontro de estreia na competição:

«Ele será o nosso guarda-redes titular contra Curaçau».

O alemão do Bayern de Munique soma 124 internacionalizações e a última ocorreu nos quartos de final do Euro 2024 contra a Espanha. O internacional procura conquistar o 2º título do Mundo após a vitória no Brasil em 2014.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis as primeiras palavras de Rui Rodrigues como novo presidente do Vitória SC

Rui Rodrigues falou pela primeira vez como presidente do Vitória SC. O candidato venceu as eleições por dois votos de diferença.

Vitinha projeta possível estreia a marcar pela Seleção Nacional: «Era algo que gostava muito de fazer»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Emissários europeus observam Leandro Santos na final do Torneio Maurice Revello

Vários clubes europeus observaram Leandro Santos na vitória dos sub-20 de Portugal sobre a Tunísia na final do Torneio de Toulon.

Vitinha aborda hipótese de conquistar a Bola de Ouro: «Falta-me conquistar muito mais»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha e as aspirações de Portugal no Mundial 2026: «Favoritos? Não usaria essas palavras dessa forma»

Vitinha fez a antevisão do Mundial 2026. O médio do PSG foi o primeiro jogador da seleção a falar em solo norte-americano.

Carlo Ancelotti analisa empate do Brasil frente a Marrocos: «Esperava-se começar melhor, mas pode acontecer porque Marrocos é um bom adversário»

Carlo Ancelotti analisou o empate do Brasil contra Marrocos no Mundial. O treinador italiano apontou falhas e pediu foco no embate seguinte.

Bruno Lage prestes a assumir o comando do Al Diriyah: Eis os detalhes

Bruno Lage está muito perto de fechar as negociações com o Al Diriyah, clube recentemente promovido à Liga Saudita.