Julian Nagelsmann renova contrato até 2028

- Advertisement -

A Federação Alemã de Futebol anunciou esta sexta-feira que renovou o contrato de Julian Nagelsmann até ao verão de 2028.

Julian Nagelsmann prolongou o seu vínculo com a Federação Alemã de Futebol, ficando no posto de selecionador até ao final do Euro 2028. O comunicado da decisão foi anunciado esta sexta-feira.

O técnico tem 37 anos e ocupa o seu posto atual desde 2023, depois de ter passado por Hoffenheim, RB Leipzig e Bayern Munique. Julian Nagelsmann falou após ter assinado o seu novo vínculo:

«Em setembro de 2023, quando vim para a seleção da Alemanha, não imaginava que seria o selecionador além do Europeu em nossa casa. O nosso grande objetivo era um fazer um torneio de sucesso. Estamos todos juntos – adeptos, jogadores e equipa técnica –, e é algo que agora queremos desenvolver ainda mais com sucesso. Queremos ganhar títulos juntos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o FC Porto x Tondela entre a luta pelo título e a manutenção da Primeira Liga?

O FC Porto recebe o Tondela na 30.ª jornada da Primeira Liga. Jogo realiza-se imediatamente a seguir ao Dérbi de Lisboa.

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira evita comentar punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva: «Não tenho mais nada a dizer»

Abel Ferreira na entrevista pós-jogo na vitória do Palmeiras sobre o Sporting Cristal, foi questionado sobre a punição do STJD. O técnico também é alvo de um processo disciplinar por parte da CONMEBOL.

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.