Publicidade

Julian Nagelsmann renova contrato até 2028

Ricardo João Lopes · 1 min

Julian Nagelsmann Alemanha
Foto: DFB-Team

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

A Federação Alemã de Futebol anunciou esta sexta-feira que renovou o contrato de Julian Nagelsmann até ao verão de 2028.

A Federação Alemã de Futebol anunciou esta sexta-feira que renovou o contrato de Julian Nagelsmann até ao verão de 2028.

Julian Nagelsmann prolongou o seu vínculo com a Federação Alemã de Futebol, ficando no posto de selecionador até ao final do Euro 2028. O comunicado da decisão foi anunciado esta sexta-feira.

O técnico tem 37 anos e ocupa o seu posto atual desde 2023, depois de ter passado por Hoffenheim, RB Leipzig e Bayern Munique. Julian Nagelsmann falou após ter assinado o seu novo vínculo:

«Em setembro de 2023, quando vim para a seleção da Alemanha, não imaginava que seria o selecionador além do Europeu em nossa casa. O nosso grande objetivo era um fazer um torneio de sucesso. Estamos todos juntos – adeptos, jogadores e equipa técnica –, e é algo que agora queremos desenvolver ainda mais com sucesso. Queremos ganhar títulos juntos».

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.