Publicidade

Julian Ryerson renova com o Borussia Dortmund

João Pedro Vaz · 1 min

Ryerson
Foto: BV Borussia 1909 e. V. Dortmund

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Borussia Dortmund oficializou a renovação de contrato de Julian Ryerson até junho de 2028. O defesa norueguês tem sido titular no emblema germânico.

O Borussia Dortmund oficializou a renovação de contrato de Julian Ryerson. O lateral direito internacional pela Noruega vai ficar ligado ao clube germânico até junho de 2028.

«Sinceramente, ainda sinto o mesmo que no primeiro dia. Continuo a sentir-me orgulhoso e humilde por fazer parte deste clube. E agora estou feliz por poder continuar a jogar pelo Borussia Dortmund. Sinto-me em casa aqui e gosto de cada dia de jogo, especialmente quando jogamos em casa. É por isso que estou no BVB e quero continuar a sentir-me assim durante o máximo de tempo possível», afirmou o defesa de 26 anos.

Esta temporada, Julian Ryerson foi titular em todos os oito encontro disputados pelo Borussia Dortmund na época, e leva uma assistência realizada.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos