Julian Weigl (ex-Benfica) pode rumar a Inglaterra

- Advertisement -

O Leeds United está interessado numa possível contratação de Julian Weigl ao Borussia Monchengladbach. Ingleses já iniciaram contactos.

Julian Weigl pode vir a rumar a Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Leeds United está interessado no médio alemão e já iniciou os primeiros contactos para perceber a possibilidade de uma transferência. Daniel Farke, treinador do Leeds, e Weigl continuam a ter uma boa relação.

Florian Plettenberg refere ainda que Weigl, que tem contrato válido com o Borussia Monchengladbach até 2028, só consideraria uma mudança para a Premier League. Até ao momento, não houve conversações entre os clubes. O Leeds United está em 1.º lugar na Championship, que corresponde à Segunda Liga de Inglaterra.

Julian Weigl recebe, neste momento, um salário bruto de cerca de 3 a 3,5 milhões de euros, mais bónus de desempenho e incentivos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG chega aos 55 milhões de euros por extremo

O PSG está na disposição de oferecer 55 milhões de euros para garantir a contratação de Mika Godts, extremo que representa o Ajax.

Supertaça Europeia à porta: Onde ver o PSG x Aston Villa?

O PSG x Aston Villa joga-se esta quarta-feira pelas 20h00 para a Supertaça Europeia. Duelo vai ser transmitido na Sport TV 5.

Ousmane Diomande já está em Inglaterra para assinar com o Nottingham Forest

Ousmane Diomande viajou no último domingo para Inglaterra, de maneira a assinar contrato com o Nottingham Forest.

Mercado oficial: Há mais 1 internacional francês no PSG

O PSG oficializou a contratação de Lucas Digne. Lateral esquerdo fica agora vínculo válido de três temporadas até 2029.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence a 1ª jornada pela 7ª época consecutiva: eis o registo

É a sétima temporada seguida que o FC Porto vence na estreia da Primeira Liga. Melhor registo dos dragões em 25 anos.

Francesco Farioli aponta elogios a baixa do FC Porto: «É um rapaz com uma grande margem de progressão»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta lesão de André Silva: «Estou preocupado»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.