Julian Weigl (ex-Benfica) pode rumar a Inglaterra

- Advertisement -

O Leeds United está interessado numa possível contratação de Julian Weigl ao Borussia Monchengladbach. Ingleses já iniciaram contactos.

Julian Weigl pode vir a rumar a Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Leeds United está interessado no médio alemão e já iniciou os primeiros contactos para perceber a possibilidade de uma transferência. Daniel Farke, treinador do Leeds, e Weigl continuam a ter uma boa relação.

Florian Plettenberg refere ainda que Weigl, que tem contrato válido com o Borussia Monchengladbach até 2028, só consideraria uma mudança para a Premier League. Até ao momento, não houve conversações entre os clubes. O Leeds United está em 1.º lugar na Championship, que corresponde à Segunda Liga de Inglaterra.

Julian Weigl recebe, neste momento, um salário bruto de cerca de 3 a 3,5 milhões de euros, mais bónus de desempenho e incentivos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitórias no Atletismo e UFC – Diário do Mundial 2026 #24

França e Marrocos são os primeiros apurados para os quartos de final do Mundial 2026. Nos oitavos, vitórias sobre Paraguai e Canadá.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026 este domingo, 5 de julho?

Continuam a ser jogados os jogos dos oitavos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite deste domingo, 5 de julho.

Já está definido o 1º jogo dos quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos vão defrontar-se no primeiro jogo dos quartos de final do Mundial 2026. Chaveamento vai começando a ganhar forma.

França fura bloqueio do Paraguai e garante apuramento para os oitavos de final do Mundial 2026

A França venceu o Paraguai e está nos quartos de final do Mundial 2026. Vitória pela margem mínima apurou os franceses.

PUB

Mais Artigos Populares

Para ajudar o Benfica? Alvo dos encarnados é colega de antigo jogador das águias (que passou sem grande sucesso pela Luz)

Jakub Kaminski é o alvo do Benfica no mercado de verão. O extremo é colega de Luca Waldschmidt no Colónia.

Benfica pode seguir receita de sucesso do FC Porto

O FC Porto tem apostado em jogadores polacos, com os atletas a destacarem-se. O Benfica pode seguir o mesmo caminho.

Unai Simón: «Cristiano Ronaldo não é o mesmo de há uns anos

Unai Simón realizou a antevisão ao jogo entre Portugal e Espanha. O guarda-redes falou também de Cristiano Ronaldo, avançado luso.