Julian Weigl (ex-Benfica) pode rumar a Inglaterra

- Advertisement -

O Leeds United está interessado numa possível contratação de Julian Weigl ao Borussia Monchengladbach. Ingleses já iniciaram contactos.

Julian Weigl pode vir a rumar a Inglaterra. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, o Leeds United está interessado no médio alemão e já iniciou os primeiros contactos para perceber a possibilidade de uma transferência. Daniel Farke, treinador do Leeds, e Weigl continuam a ter uma boa relação.

Florian Plettenberg refere ainda que Weigl, que tem contrato válido com o Borussia Monchengladbach até 2028, só consideraria uma mudança para a Premier League. Até ao momento, não houve conversações entre os clubes. O Leeds United está em 1.º lugar na Championship, que corresponde à Segunda Liga de Inglaterra.

Julian Weigl recebe, neste momento, um salário bruto de cerca de 3 a 3,5 milhões de euros, mais bónus de desempenho e incentivos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Neemias Queta brilha ao lado de Jayson Tatum na vitória dos Boston Celtics: «Ter um jogador do calibre dele no meu perímetro torna o meu trabalho mais...

Neemias Queta e Jayson Tatum tiveram destaque na vitória dos Boston Celtics. A dupla brilhou no triunfo frente aos Wizards, com o poste português a assumir o papel de melhor marcador da equipa.

Pesadelo no Bayern Munique: Mais um guarda-redes lesionado

O Bayern Munique anunciou que Sven Ulreich se lesionou na última partida do clube. O guardião junta-se a Manuel Neuer no boletim clínico.

Muitos elogios a Fábio Vieira após grande golo pelo Hamburgo

Fábio Vieira marcou no empate do Hamburgo contra o Colónia. O golo do português mereceu vários elogios, incluindo do treinador adversário.

Bruno Fernandes brilha na vitória do Manchester United sobre o Aston Villa, Vítor Pereira e Marco Silva empatam

O Manchester United recebeu e venceu o Aston Villa por 3-1 durante este domingo, num encontro da 30.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona x Sevilha: capitães dos dois clubes já passaram pelo Sporting (e um jogador do Alverca representou ambas as equipas)

A partida entre o Barcelona e o Sevilha disputa-se na tarde deste sábado e há nomes nos dois elencos que já passaram pelo futebol luso.

Franjo Ivanovic volta a sorrir quase 3 meses depois

Franjo Ivanovic marcou o golo que deu a vitória do Benfica sobre o Arouca, voltando a celebrar quase três meses depois.

Sporting divulga plano e horários para partida contra o Bodo/Glimt

O Sporting deu algumas novidades durante este domingo, em relação à partida frente ao Bodo/Glimt, que se realiza na terça-feira.