Julien Stéphan afastado do comando técnico do Rennes

- Advertisement -

Julien Stéphan já não é treinador do Rennes. O treinador de 44 anos deixou a equipa da Ligue 1 após a goleada sofrida frente ao Auxerre na última jornada

O Rennes confirmou a saída de Julien Stéphan do comando técnico da equipa da Ligue 1. O treinador de 44 anos foi afastado depois de ter somado apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sido goleado na última jornada por 4-0 frente ao Auxerre:

«O Stade Rennais F.C. deu início a um processo contra o seu treinador principal Julien Stéphan e os seus assistentes Denis Zanko e Bouziane Benaraïbi. Enquanto se aguarda uma decisão, a equipa profissional será treinada por Sébastien Tambouret (treinador do grupo Pro2), assistido por Denis Arnaud (Diretor da Academia) e Pierre-Alexandre Lelièvre (treinador adjunto do grupo Pro2)», escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes, onde milita o português Jota, ocupa o 13.º lugar do campeonato. Atualmente, Jorge Sampaoli e Sérgio Conceição foram apontados ao cargo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Suspensão de 1 jogo: Benfica poderá contar com Nicolás Otamendi na última jornada

Nicolás Otamendi foi suspenso por um jogo após ter sido expulso com cartão vermelho direto no Famalicão x Benfica.

Trabzonspor avança por Sidny Lopes Cabral e Benfica avalia futuro do jogador: Eis os detalhes

O Trabzonspor quer contratar Sidny Lopes Cabral. Contudo, o Benfica não tem pressa em negociar e o jogador prefere continuar na Luz.

Conhecido castigo a Rui Costa por insultos ao árbitro após o Famalicão x Benfica: «És um ladrão»

Rui Costa, presidente do Benfica, recebeu uma suspensão de 25 dias e uma multa de 4210 euros. Em causa insultos ao árbitro Gustavo Correia após o Famalicão x Benfica.

Benfica lança comunicado oficial sobre interesse norte-americano na SAD encarnada

O Benfica emitiu um comunicado oficial a confirmar uma reunião na Luz com investidores norte-americanos interessados na SAD encarnada. O clube solicitou informações adicionais para avaliar o negócio antes de tomar uma decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Dúvida desfeita sobre Ricardo Horta no Friburgo x Braga

O Friburgo enfrenta o Braga a partir das 20 horas no Europa Park Stadion. Ricardo Horta faz parte da ficha de jogo.

Sporting: Jovem promessa conta com interessado em Itália

O Génova está interessado em Denilson Santos, jovem promessa do Sporting. Lateral esquerdo de 19 anos tem contrato até ao verão de 2027.

Eis os onzes iniciais para o Friburgo x Braga

Friburgo e Braga entram em campo a partir das 20 horas desta quinta-feira, num encontro das meias-finais da Europa League.