📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Julien Stéphan afastado do comando técnico do Rennes

- Advertisement -

Julien Stéphan já não é treinador do Rennes. O treinador de 44 anos deixou a equipa da Ligue 1 após a goleada sofrida frente ao Auxerre na última jornada

O Rennes confirmou a saída de Julien Stéphan do comando técnico da equipa da Ligue 1. O treinador de 44 anos foi afastado depois de ter somado apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sido goleado na última jornada por 4-0 frente ao Auxerre:

«O Stade Rennais F.C. deu início a um processo contra o seu treinador principal Julien Stéphan e os seus assistentes Denis Zanko e Bouziane Benaraïbi. Enquanto se aguarda uma decisão, a equipa profissional será treinada por Sébastien Tambouret (treinador do grupo Pro2), assistido por Denis Arnaud (Diretor da Academia) e Pierre-Alexandre Lelièvre (treinador adjunto do grupo Pro2)», escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes, onde milita o português Jota, ocupa o 13.º lugar do campeonato. Atualmente, Jorge Sampaoli e Sérgio Conceição foram apontados ao cargo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.