Julien Stéphan afastado do comando técnico do Rennes

- Advertisement -

Julien Stéphan já não é treinador do Rennes. O treinador de 44 anos deixou a equipa da Ligue 1 após a goleada sofrida frente ao Auxerre na última jornada

O Rennes confirmou a saída de Julien Stéphan do comando técnico da equipa da Ligue 1. O treinador de 44 anos foi afastado depois de ter somado apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sido goleado na última jornada por 4-0 frente ao Auxerre:

«O Stade Rennais F.C. deu início a um processo contra o seu treinador principal Julien Stéphan e os seus assistentes Denis Zanko e Bouziane Benaraïbi. Enquanto se aguarda uma decisão, a equipa profissional será treinada por Sébastien Tambouret (treinador do grupo Pro2), assistido por Denis Arnaud (Diretor da Academia) e Pierre-Alexandre Lelièvre (treinador adjunto do grupo Pro2)», escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes, onde milita o português Jota, ocupa o 13.º lugar do campeonato. Atualmente, Jorge Sampaoli e Sérgio Conceição foram apontados ao cargo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trabzonspor vence Galatasaray e fica a 1 ponto da liderança: eis os resultados do dia da Liga Turca

O Trabzonspor venceu em casa o Galatasaray por 2-1 para a jornada 28 da Liga Turca. Fica com os resultados do dia.

Braga vence em Moreira de Cónegos e Alverca bate Rio Ave: eis mais resultados da Primeira Liga

O Braga venceu fora de casa o Moreirense por 1-0 na jornada 28 da Primeira Liga. Já o Alverca derrotou o Rio Ave por 2-1.

Botafogo cobra dívida de 125 milhões de euros ao Lyon

O Botafogo exigiu que o Lyon pague uma dívida de 125 milhões de euros, após o término da relação entre os dois clubes.

Avançado do CD Nacional força o cartão amarelo e não vai jogar contra o Benfica

Paulinho Bóia, do CD Nacional, forçou o quinto cartão amarelo no final do jogo contra o Estrela da Amadora. O avançado fica suspenso para o embate com o Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Giannis Antetokounmpo acusa a própria equipa e NBA abre investigação: «Não me deixam jogar»

Giannis Antetokounmpo acusou os Milwaukee Bucks de o impedirem de jogar contra a sua vontade, levando a NBA a abrir uma investigação à equipa por suspeitas de tanking.

Pep Guardiola deixa aviso a médio do Manchester City: «Se um jogador não está contente, tem de sair»

Pep Guardiola garantiu que autorizará a transferência de Rodri caso o jogador deseje sair. Apesar disso, o treinador acredita que o médio permanecerá no Manchester City.

Neymar arrisca suspensão de até dez jogos por comentário sobre árbitro: eis as declarações

Neymar arrisca suspensão por um comentário machista dirigido ao árbitro, o que pode comprometer a sua convocatória para o Campeonato do Mundo.