Julien Stéphan afastado do comando técnico do Rennes

- Advertisement -

Julien Stéphan já não é treinador do Rennes. O treinador de 44 anos deixou a equipa da Ligue 1 após a goleada sofrida frente ao Auxerre na última jornada

O Rennes confirmou a saída de Julien Stéphan do comando técnico da equipa da Ligue 1. O treinador de 44 anos foi afastado depois de ter somado apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sido goleado na última jornada por 4-0 frente ao Auxerre:

«O Stade Rennais F.C. deu início a um processo contra o seu treinador principal Julien Stéphan e os seus assistentes Denis Zanko e Bouziane Benaraïbi. Enquanto se aguarda uma decisão, a equipa profissional será treinada por Sébastien Tambouret (treinador do grupo Pro2), assistido por Denis Arnaud (Diretor da Academia) e Pierre-Alexandre Lelièvre (treinador adjunto do grupo Pro2)», escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes, onde milita o português Jota, ocupa o 13.º lugar do campeonato. Atualmente, Jorge Sampaoli e Sérgio Conceição foram apontados ao cargo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

De Dortmund para Bilbau: Athletic anuncia Edin Terzic como novo treinador até 2028

O Athletic anunciou em comunicado oficial que Edin Terzić, ex-Borussia Dortmund, assinou contrato como novo treinador da equipa principal até 2028.

Rodrigo Zalazar pode tornar-se o reforço mais caro de sempre do Benfica: Eis o preço definido pelo Braga

O jornal A Bola avança que o Braga pede 30 milhões de euros por Rodrigo Zalazar, numa altura em que o uruguaio é cobiçado por Benfica, Sporting e FC Porto.

Benfica e Veneza reúnem-se esta semana por Issa Doumbia: italianos exigem 15 milhões de euros

O Benfica agendou uma reunião com o Veneza para tentar garantir a contratação do médio Issa Doumbia por menos de 15 milhões de euros. O Sporting também está na corrida pelo jogador.

Efeito Francesco Farioli: 10 jogadores do FC Porto atingem números inéditos na carreira

Dez jogadores do FC Porto bateram recordes pessoais esta época com Francesco Farioli. Os destaques vão de Diogo Costa a Deniz Gul.

PUB

Mais Artigos Populares

Christophe Dugarry deixa duras críticas a Mason Greenwood após derrota do Marselha: «Sinto vergonha por ele»

Christophe Dugarry criticou a atitude de Mason Greenwood na derrota do Marselha. O ex-jogador chamou-o de 'miserável' e condenou a sua falta de respeito.

Rafael Obrador criticado em Itália após derrota do Torino

Rafael Obrador, defesa-lateral emprestado pelo Benfica, recebeu críticas após a exibição frente à Udinese, num jogo da 35º jornada da Serie A.

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.