📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Julien Stéphan afastado do comando técnico do Rennes

- Advertisement -

Julien Stéphan já não é treinador do Rennes. O treinador de 44 anos deixou a equipa da Ligue 1 após a goleada sofrida frente ao Auxerre na última jornada

O Rennes confirmou a saída de Julien Stéphan do comando técnico da equipa da Ligue 1. O treinador de 44 anos foi afastado depois de ter somado apenas uma vitória nos últimos seis jogos, tendo sido goleado na última jornada por 4-0 frente ao Auxerre:

«O Stade Rennais F.C. deu início a um processo contra o seu treinador principal Julien Stéphan e os seus assistentes Denis Zanko e Bouziane Benaraïbi. Enquanto se aguarda uma decisão, a equipa profissional será treinada por Sébastien Tambouret (treinador do grupo Pro2), assistido por Denis Arnaud (Diretor da Academia) e Pierre-Alexandre Lelièvre (treinador adjunto do grupo Pro2)», escreveu o Rennes em comunicado.

O Rennes, onde milita o português Jota, ocupa o 13.º lugar do campeonato. Atualmente, Jorge Sampaoli e Sérgio Conceição foram apontados ao cargo da equipa.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan leva a melhor no dérbi e derrota Inter Milão

O AC Milan bateu o Inter Milão por uma bola a zero durante a noite deste domingo, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Imprensa espanhola garante que Real Madrid tomou decisão definitiva em relação a Vinícius Júnior

O Real Madrid quer continuar a contar com Vinícius Júnior no seu plantel e já existe um acordo para a renovação de contrato.

Kika Nazareth dá espetáculo ao serviço do Barcelona

Kika Nazareth foi decisiva na vitória do Barcelona contra o Levante por 4-0, em jogo da 12.ª jornada da La Liga Feminina.

Cristiano Ronaldo reage nas redes sociais ao seu golo de bicicleta

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais ao golo que marcou na vitória do Al Nassr sobre o Al Khaleej, para a Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Besiktas lamenta: «Rafa Silva simplesmente desapareceu»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, lamentou o que tem acontecido com Rafa Silva, que está afastado no emblema turco.

As equipas da Primeira Liga que foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal

Algumas equipas da Primeira Liga foram eliminadas na quarta eliminatória da Taça de Portugal, em jogos realizados este fim de semana.

Cristiano Ronaldo fecha goleada do Al Nassr com golaço de bicicleta: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Al Nassr goleou o Al Khaleej por 4-1, em jogo da nona jornada da Liga Saudita. Cristiano Ronaldo marcou golaço de bicicleta já nos descontos finais.