Julio Soler é reforço do Bournemouth

- Advertisement -

Julio Soler foi oficializado como novo reforço do Bournemouth. O lateral argentino deixa o Lanús e ruma à Premier League.

O Bournemouth anunciou oficialmente a contratação de Julio Soler. O lateral esquerdo de 19 anos troca, assim, o Lanús (Argentina) pela Premier League.

«Estou muito feliz. É algo que eu desejava há muito tempo e é um passo muito importante para mim. Acho que escolhi o Bournemouth porque eles me mostraram muito carinho no primeiro momento em que me contactaram. Não fui eu que escolhi, foram eles que me escolheram e estou feliz por estar aqui»

Em 2024, Julio Soler realizou 43 partidas ao serviço do Lanús, tendo registado duas assistências. O jovem defesa representou ainda a seleção argentina nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.

Garantem que Bernardo Silva já definiu o seu futuro: eis o clube que vai representar

Bernardo Silva vai ser reforço do Atlético Madrid. O internacional português já comunicou a sua decisão à Juventus, que estava interessada.

PUB

Mais Artigos Populares

Club Brugge empata contra o Mechelen e vence a Liga Belga

O Club Brugge não foi além de um empate contra o Mechelen a duas bolas, mas conseguiu sagrar-se vencedor da Liga Belga.

José Mourinho deixa garantia no Real Madrid

José Mourinho está perto de ser o novo treinador do Real Madrid. O português não quer demitir nenhum elemento que trabalha no clube.

Diogo Leite diz adeus ao Union Berlin e o Bola na Rede sabe que o defesa-central é cobiçado na Alemanha, Espanha e Itália

O Bola na Rede sabe que Diogo Leite tem mercado na Alemanha, Espanha e Itália, depois de confirmar a saída a custo zero do Union Berlin.