Juninho confirmado como reforço do Flamengo

- Advertisement -

Juninho é o novo reforço do Flamengo e assinou até ao fim de 2028. O avançado brasileiro estava no Qarabag, no Azerbaijão.

O Flamengo confirmou a contratação de Juninho neste mercado de inverno, para a época que se avizinha. O avançado de 28 anos deixa assim o Qarabag e ruma ao Brasil.

Juninho começou no Brasil mas também já passou por Portugal. Em 2016 esteve emprestado ao Portimonense e na época 2019/20 voltou para jogar pelo Estoril Praia. Nas três épocas seguintes, antes de rumar ao Azerbaijão, representou o Chaves.

O Flamengo anunciou a contratação no seu site oficial, onde introduziu o jogador aos adeptos, e nas suas redes sociais:

«Bem-vindo, Juninho! Muito sucesso com o Manto Sagrado».

Enquanto esteve no Qarabag, subiu ao relvado em 80 jogos e marcou um total de 42 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.

Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Sérgio e Francisco Conceição em Amarante em jogo da Liga 3

Sérgio e Francisco Conceição marcaram presença no jogo do familiar Moisés Conceição pelo Amarante, na Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa elogia Diego Simeone e fala do futuro de jogador do Real Madrid: «Eu fazia uma estátua a Antonio Rudiger»

Álvaro Arbeloa falou antes do dérbi madrileno. O técnico elogiou Diego Simeone e Antonio Rudiger, dizendo que queria uma estátua do defesa alemão.

Marco Silva pode ficar ser avançado: negócio de Ricardo Pepi para o Fulham perto de colapsar

Após ter sido confirmada pela imprensa, a transferência de Ricardo Pepi para o Fulham foi cancelada. O PSV quer manter o jogador no plantel.

Lenda do Chelsea defende Enzo Fernández: «Foi mal interpretado»

Gary Cahill defendeu Enzo Fernández e disse que o médio foi mal interpretado. O argentino aparentou deixar em aberto uma saída do Chelsea.