Juninho confirmado como reforço do Flamengo

- Advertisement -

Juninho é o novo reforço do Flamengo e assinou até ao fim de 2028. O avançado brasileiro estava no Qarabag, no Azerbaijão.

O Flamengo confirmou a contratação de Juninho neste mercado de inverno, para a época que se avizinha. O avançado de 28 anos deixa assim o Qarabag e ruma ao Brasil.

Juninho começou no Brasil mas também já passou por Portugal. Em 2016 esteve emprestado ao Portimonense e na época 2019/20 voltou para jogar pelo Estoril Praia. Nas três épocas seguintes, antes de rumar ao Azerbaijão, representou o Chaves.

O Flamengo anunciou a contratação no seu site oficial, onde introduziu o jogador aos adeptos, e nas suas redes sociais:

«Bem-vindo, Juninho! Muito sucesso com o Manto Sagrado».

Enquanto esteve no Qarabag, subiu ao relvado em 80 jogos e marcou um total de 42 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção do Benfica: como joga o novo Real Madrid de Álvaro Arbeloa?

Há, no jogo do Real Madrid, um mundo de distâncias entre a primeira e a segunda versão que se apresentaram no Benfica. Não de intenções, necessariamente, mas de consequências aplicadas em campo.

A real oportunidade | Real Madrid x Benfica

Depois de dois jogos eletrizantes entre Real Madrid e Benfica (relativos à última jornada da fase de Liga e primeira mão do play-off), o Estádio Santiago Bernabéu vai ser palco das decisões, onde só uma turma irá garantir o passaporte para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Braga reage à tomada de posição do Governo: «As conclusões apresentadas resultam de uma análise parcial»

O Braga criticou o silêncio do Governo após o Secretário de Estado do Desporto ter apoiado o veto da PSP à coreografia no dérbi do Minho. O clube reclama que ainda não obteve resposta aos pedidos de reunião enviados às autoridades

CBF pretende renovar com Carlo Ancelotti: «Temos a melhor matéria-prima»

Carlo Ancelotti está prestes a renovar o seu contrato como selecionador do Brasil até ao Mundial 2030. O presidente da CBF revelou que a assinatura depende de ajustes burocráticos e jurídicos.

PUB

Mais Artigos Populares

«Só vamos entender o tamanho do que o Vinícius Júnior fez nestes anos daqui a uma década»: a perspetiva da jornalista Tati Mantovani e...

Vinícius Júnior é um dos destaques mundiais na luta contra o racismo. A jornalista Tati Mantovani enquadra o extremo brasileiro neste cenário.

Neymar não vai ser convocado para os últimos jogos particulares antes do Mundial 2026

Neymar não vai ser convocado para os jogos particulares da seleção do Brasil frente à França e à Croácia. Esta é a última convocatória antes do Mundial 2026.

Telma Encarnação dispensada da Seleção Nacional e já tem substituta definida

Telma Encarnação foi dispensada da Seleção Nacional devido a problemas físicos. A avançada foi dada como inapta pela Unidade de Saúde e Performance da FPF e foi rendida por Alícia Correia.