Juninho confirmado como reforço do Flamengo

- Advertisement -

Juninho é o novo reforço do Flamengo e assinou até ao fim de 2028. O avançado brasileiro estava no Qarabag, no Azerbaijão.

O Flamengo confirmou a contratação de Juninho neste mercado de inverno, para a época que se avizinha. O avançado de 28 anos deixa assim o Qarabag e ruma ao Brasil.

Juninho começou no Brasil mas também já passou por Portugal. Em 2016 esteve emprestado ao Portimonense e na época 2019/20 voltou para jogar pelo Estoril Praia. Nas três épocas seguintes, antes de rumar ao Azerbaijão, representou o Chaves.

O Flamengo anunciou a contratação no seu site oficial, onde introduziu o jogador aos adeptos, e nas suas redes sociais:

«Bem-vindo, Juninho! Muito sucesso com o Manto Sagrado».

Enquanto esteve no Qarabag, subiu ao relvado em 80 jogos e marcou um total de 42 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli reconhece valor do Gil Vicente: «Vai ser um jogo muito exigente para nós»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Gil Vicente. Dragões fecham a 19.ª jornada da Primeira Liga.

César Peixoto confiante para o encontro com o FC Porto: «Não vamos ao Dragão passear e perder por três ou quatro»

Na antevisão ao jogo da próxima segunda-feira, César Peixoto reconheceu a qualidade do FC Porto, mas mostrou-se confiante na equipa do Gil Vicente.

Thiago Almada marca na goleada do Atlético Madrid contra o Mallorca na La Liga

O Atlético Madrid venceu o Mallorca por 3-0 na 21.ª jornada da La Liga. Thiago Almada marcou um dos golos do triunfo colchonero.

Stije Resink sai lesionado no Groningen x Fortuna Sittard e neerlandeses falam em despedida devido ao interesse do Benfica

Stije Resink teve de deixar o terreno de jogo no Groningen x Fortuna Sittard. Médio neerlandês - em possível despedida - sofreu lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica tem concorrência de peso na corrida pela contratação de Stije Resink

Stije Resink é alvo do Benfica, mas as águias não estão sozinhas no interesse. O Ajax também quer contratar o médio neerlandês.

Al Hilal contacta representantes de Vangelis Pavlidis e Arábia Saudita é opção para o avançado do Benfica

O Al Hilal quer contratar um novo ponta de lança e tem em Vangelis Pavlidis um alvo. Sauditas já falaram com representantes do jogador.

Defesa do Famalicão a caminho do Valência a custo zero

Justin de Haas está perto de rumar ao Valência a custo zero. Defesa do Famalicão vai mudar de ares no verão.