Juninho confirmado como reforço do Flamengo

- Advertisement -

Juninho é o novo reforço do Flamengo e assinou até ao fim de 2028. O avançado brasileiro estava no Qarabag, no Azerbaijão.

O Flamengo confirmou a contratação de Juninho neste mercado de inverno, para a época que se avizinha. O avançado de 28 anos deixa assim o Qarabag e ruma ao Brasil.

Juninho começou no Brasil mas também já passou por Portugal. Em 2016 esteve emprestado ao Portimonense e na época 2019/20 voltou para jogar pelo Estoril Praia. Nas três épocas seguintes, antes de rumar ao Azerbaijão, representou o Chaves.

O Flamengo anunciou a contratação no seu site oficial, onde introduziu o jogador aos adeptos, e nas suas redes sociais:

«Bem-vindo, Juninho! Muito sucesso com o Manto Sagrado».

Enquanto esteve no Qarabag, subiu ao relvado em 80 jogos e marcou um total de 42 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.

Antigo jogador do Manchester United não é fã de Bruno Fernandes: «É desmiolado e torna-se num fardo para a equipa»

Paul Parker, antigo jogador do Manchester United, deixou fortes críticas ao internacional português, Bruno Fernandes.

Inter Milão define futuro de Cristian Chivu no comando técnico

Cristian Chivu recebeu um voto de confiança da direção do Inter Milão e deverá iniciar a próxima temporada no comando técnico do clube.

Rayan Cherki: «Tenho uma aposta com o meu pai, que me disse: ‘No dia em que a ganhares a Bola de Ouro, deixo de...

Rayan Cherki revelou a ambição de vencer a Bola de Ouro e elogiou a relação com Pep Guardiola no Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Dalot reflete sobre a carreira: «Nem de longe acharia que ia jogar no FC Porto e no Manchester United»

Em declarações à DAZN, Diogo Dalot mostrou-se orgulhoso da sua carreira, referindo que nunca imaginou ser o segundo jogador com mais tempo no Manchester United.

Presidente da MAG do Sporting faz primeiro ponto de situação do ato eleitoral: «Cerca de mil sócios já votaram»

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o primeiro ponto de situação do ato eleitoral.

Imprensa turca avança que foram encontradas irregularidades nos contratos de José Mourinho e Kerem Akturkoglu com o Fenerbahçe

O Comité de Fair Play Financeiro da UEFA encontrou irregularidades nos contratos do Fenerbahçe com José Mourinho e o ex-Benfica Kerem Akturkoglu.