Juninho confirmado como reforço do Flamengo

- Advertisement -

Juninho é o novo reforço do Flamengo e assinou até ao fim de 2028. O avançado brasileiro estava no Qarabag, no Azerbaijão.

O Flamengo confirmou a contratação de Juninho neste mercado de inverno, para a época que se avizinha. O avançado de 28 anos deixa assim o Qarabag e ruma ao Brasil.

Juninho começou no Brasil mas também já passou por Portugal. Em 2016 esteve emprestado ao Portimonense e na época 2019/20 voltou para jogar pelo Estoril Praia. Nas três épocas seguintes, antes de rumar ao Azerbaijão, representou o Chaves.

O Flamengo anunciou a contratação no seu site oficial, onde introduziu o jogador aos adeptos, e nas suas redes sociais:

«Bem-vindo, Juninho! Muito sucesso com o Manto Sagrado».

Enquanto esteve no Qarabag, subiu ao relvado em 80 jogos e marcou um total de 42 golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Carvajal está livre e pode rumar a destino surpresa (e fazer companhia a outro internacional espanhol)

Dani Carvajal é um dos nomes que está livre no mercado. O Leganés pode ser o destino do internacional espanhol.

Hulk recorda que FC Porto rejeitou 60 milhões de euros pelo seu passe: «Não me quiseram vender»

O FC Porto rejeitou uma proposta de 60 milhões de euros por Hulk em 2011. O Manchester City foi o autor da oferta.

Rodrigo Mora sobe seis lugares no ranking do Golden Boy

Rodrigo Mora subiu seis posições na mais recente atualização do ranking do Golden Boy e entrou no top-30 da corrida ao prémio.

Sporting já treinou e há defesa em dúvida para a partida contra o Famalicão

Ibrahima Ba continua a realizar trabalho de ginásio e está em dúvida para a partida entre o Sporting e o Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Andoni Zubizarreta confirmado como o novo diretor-desportivo do Atlas

O Atlas anunciou Andoni Zubizarreta como novo diretor-desportivo. O dirigente espanhol deixou o FC Porto no final da temporada 2024/25.

Juan Cuadrado reforça o plantel do Millionarios

Juan Cuadrado regressou à Colômbia, 17 anos depois. O lateral direito juntou-se ao Millionarios por uma temporada.

José Mourinho questionado sobre onde gostaria que fosse a final do Mundial 2030: «Se fosse treinador do Benfica, dir-lhe-ia o mesmo»

José Mourinho admitiu que gostaria que a final do Mundial 2030 fosse disputada num estádio importante na história do futebol.