Juninho Pernambucano ataca treinador de Cristiano Ronaldo: «Pior pessoa que conheci no futebol»

- Advertisement -

Juninho Pernanbucano deixou críticas muito duras para Rudi Garcia, treinador do Al Nassr e novo técnico de Cristiano Ronaldo. O antigo internacional brasileiro apontou o dedo ao técnico francês.

Juninho Pernanbucano não poupou Rudi Garcia e deixou várias críticas ao novo treinador de Cristiano Ronaldo. O antigo internacional brasileiro coincidiu com o atual treinador do Al Nassr no Olympique Lyon e deixou duríssimas críticas, depois da experiência com o técnico de 58 anos:

«A minha experiência com Rudi García, o novo treinador de Cristiano, foi terrível. Ele é a pior pessoa que já conheci no futebol. Ele não sabe dirigir nada. Ele lidera pelo medo que impõe nos outros. Ele só respeita as pessoas que têm poder. Ele precisa disso, precisa de ser o centro das atenções. Ele não evoluiu como ser humano, mas sabe que precisa mostrar que, em algumas situações, pode enganar muita gente. Em campo é quase tão mau como é a nível pessoal», afirmou Juninho Pernanbucano.

O antigo internacional brasileiro foi mais longe e falou do que espera da relação de Rudi García com Cristiano Ronaldo:

«Ele não vai ousar fazer nada que atrapalhe, pelo contrário. Ele vai até servir o pequeno-almoço para o Cristiano, se for preciso. Ele vai tentar ser seu amigo, vai ser um sonho para ele . Não sabe liderar e dirige pelo medo que impõe aos outros. é uma pessoa fria, calculista e insegura. Ele não confia em si mesmo», rematou Juninho.

Rudi García é o atual treinador do Al Nassr e está no primeiro lugar da tabela classificativa com 26 pontos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara pode avançar por jogador que foi devolvido pelo Sporting

O Santa Clara está a ponderar avançar para a contratação de Rômulo Júnior, jogador que esteve cedido ao Sporting em 2025/26.

Rafael Leão: «A equipa está mais tranquila»

Rafael Leão realizou a antevisão ao encontro entre Portugal e a Colômbia, jogo da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Fabrizio Romano dá novidades sobre a ida de Gonçalo Ramos para o AC Milan: italianos devem pagar 74 milhões de euros fixos

Fabrizio Romano deu novidades em relação à transferência de Gonçalo Ramos para o AC Milan, deixando o PSG a título definitivo.

Mercado: avançado brasileiro novamente apontado ao Benfica

Kaio Jorge está a ser apontado ao Benfica. O brasileiro é visto como uma alternativa às atuais opções do plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves: «É acreditar no ‘staff’ e em nós mesmos»

João Neves vai participar na partida de Portugal contra a Colômbia, encontro da terceira jornada da fase de grupos do Mundial 2026.

Benfica: excedentário também interessa a clubes de ligas de topo

Gustavo Varela não entra nos planos do Benfica e soma vários interessados para uma mudança do ponta de lança português.

Não é só Gonçalo Ramos: Jorge Mendes quer colocar mais um jogador no AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan está perto de contratar Gonçalo Ramos no mercado de verão. Marc Casadó também pode chegar ao San Siro.