Jurgen Klinsmann despedido e criticado pela Coreia do Sul: «Não demonstrou capacidade de gestão e liderança»

- Advertisement -

Jurgen Klinsmann já não é selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão foi afastado depois de ter sido eliminado nas meias-finais da Taça Asiática 2023.

Jurgen Klinsmann foi despedido do cargo de selecionador da Coreia do Sul. O técnico alemão de 59 anos foi afastado do cargo após ter perdido nas meias-finais da Taça Asiática, por 2-0, frente à Jordânia:

«Klinsmann não demonstrou a capacidade de gestão e liderança que se espera de um selecionador nacional em áreas que vão desde a tática, à gestão do pessoal, à atitude de trabalho e outras necessárias para trazer competitividade à equipa. A atitude e a competitividade de Klinsmann como treinador principal ficaram aquém das expectativas das pessoas e foi acordado que esta situação não iria melhorar no futuro, pelo que decidimos mudar a liderança antes dos jogos de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2026», afirmou Chung Mong-gyu, presidente da Federação Coreana de Futebol.

Jurgen Klinsmann estava há dois anos na Coreia do Sul, depois de ter sido selecionador dos EUA e da Alemanha, além de orientado o Hertha e o Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa é o novo treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado durante esta segunda-feira como o mais recente treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

Xabi Alonso não resiste à derrota no El Clásico e é despedido pelo Real Madrid

Esta segunda-feira, Xabi Alonso foi despedido pelo Real Madrid após ser derrotado pelo Barcelona na final da Supertaça de Espanha.

Xabi Alonso e Hansi Flick reagem à final da Supertaça de Espanha

Após a vitória do Barcelona por 3-2 frente ao Real Madrid na final da Supertaça de Espanha, os técnicos reagiram ao resultado do 'El Clássico'.

Estrela da Amadora confirma regresso de jogador ao Barcelona

O Estrela da Amadora confirmou que Alan Godoy regressou ao Barcelona. O jogador deverá novamente ser cedido pelos catalães.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa fecha contratação de antigo alvo do Benfica

Bento, guarda-redes do Al Nassr, será emprestado ao Genoa até ao final da temporada com opção de compra. O brasileiro já foi apontado ao Benfica.

Juventus interessada em antigo defesa do Barcelona: jogador termina contrato no final da época

A Juventus está interessada em contratar Óscar Mingueza, jogador que pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Kaye Furo deixa o Club Brugge e assina pelo Brentford

Esta segunda-feira, o Brentford anunciou a contratação do jovem avançado Kaye Furo. O belga deixa o Club Brugge a troco de 10 milhões de euros.