Jurgen Klopp clarifica lesões de Salah e Thiago e contesta cartões azuis: «Não me parece uma ideia fantástica»

- Advertisement -

Jurgen Klopp esclareceu o boletim clínico do Liverpool. O técnico dos reds questionou ainda a implementação do cartão azul.

Com Salah e Thiago Alcântara no boletim clínico, Jurgen Klopp apresentou um ponto de situação sobre o estado dos dois jogadores do Liverpool. Recorde-se que Thiago Alcântara se lesionou após cinco minutos em campo depois de uma paragem de dez meses e que Mohamed Salah teve de abandonar a concentração do Egito por lesão.

«A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos dar-lhe alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta época», frisou Jurgen Klopp.

«A recuperação do Salah está a correr muito bem. Espero que ele possa treinar-se com a equipa na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta de certeza», salientou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp criticou ainda o cartão azul que, segundo o The Telegraph, está a ser cogitado para o futebol profissional de modo a testar expulsões temporárias.

«Eu manteria as coisas o mais simples possível. De momento, não me parece uma ideia fantástica… mas não me lembro da última ideia fantástica do IFAB e tenho 56 anos», criticou Jurgen Klopp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Seabra depois do Arouca somar 3ª derrota contra grandes nos descontos: «Frustrante mais uma vez»

Vasco Seabra analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Monteiro e a derrota do Arouca contra o Benfica: «Não sentimos nenhuma dificuldade»

Diogo Monteiro analisou o desfecho do Arouca x Benfica. Duelo referente à 26.ª jornada da Primeira Liga.

Frederico Varandas vence eleções e é eleito presidente do Sporting pelo 3º mandato consecutivo

Frederico Varandas foi reeleito como presidente do Sporting. Atual presidente parte para terceiro mandato nos leões.

Eis os 5 destaques do Arouca x Benfica

Benfica venceu o Arouca por 2-1 na 26.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio Municipal de Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Belenenses 3-2 Varzim na Liga 3

Na vitória por 3-2 entre Belenenses e Varzim, em jogo referente à sexta jornada da fase de Apuramento de Campeão da Liga 3 houve vários destaques.

Belenenses bate Varzim em jogo de loucos: eis os resultados do dia na Liga 3

O Belenenses venceu o Varzim por 3-2 na Liga 3. Vitória da equipa da casa surgiu com golo marcado nos descontos.

Hearts escorrega frente ao Kilmarnock e vê Celtic a aproximar-se na luta pelo titulo: eis os resultados do dia da Liga Escocesa

Kilmarnock venceu o Heats por 1-0. A equipa de Cláudio Braga soma a terceira derrota nos ultimos seis jogos e vê o Celtic a aproximar-se cada vez mais na luta pelo titulo.