Jurgen Klopp clarifica lesões de Salah e Thiago e contesta cartões azuis: «Não me parece uma ideia fantástica»

- Advertisement -

Jurgen Klopp esclareceu o boletim clínico do Liverpool. O técnico dos reds questionou ainda a implementação do cartão azul.

Com Salah e Thiago Alcântara no boletim clínico, Jurgen Klopp apresentou um ponto de situação sobre o estado dos dois jogadores do Liverpool. Recorde-se que Thiago Alcântara se lesionou após cinco minutos em campo depois de uma paragem de dez meses e que Mohamed Salah teve de abandonar a concentração do Egito por lesão.

«A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos dar-lhe alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta época», frisou Jurgen Klopp.

«A recuperação do Salah está a correr muito bem. Espero que ele possa treinar-se com a equipa na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta de certeza», salientou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp criticou ainda o cartão azul que, segundo o The Telegraph, está a ser cogitado para o futebol profissional de modo a testar expulsões temporárias.

«Eu manteria as coisas o mais simples possível. De momento, não me parece uma ideia fantástica… mas não me lembro da última ideia fantástica do IFAB e tenho 56 anos», criticou Jurgen Klopp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ittihad empata a zero e objetivo de Sérgio Conceição torna-se mais complicado: Eis os resultados desta segunda-feira da Liga Saudita

O Al Ittihad, equipa orientada por Sérgio Conceição, empatou 0-0 com o Al Kholood e o quinto lugar fica mais longe.

Mercado em ebulição: rival do Chelsea disposto a chegar aos 150 milhões de euros por Enzo Fernández

O Arsenal está na disposição de chegar aos 150 milhões de euros pela contratação de Enzo Fernández, médio que atua no Chelsea.

Borja Sainz escreve texto emotivo e dedica título do FC Porto à mãe e a Jorge Costa

Borja Sainz deixou uma mensagem emotiva nas suas redes sociais, depois do FC Porto se ter sagrado vencedor da Primeira Liga.

Maxi Araújo aproveita grande passe de Debast e faz o 3º golo do Sporting antes do intervalo

Maxi Araújo marcou o golo do 3-0, confirmado pelo VAR, antes do intervalo. O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer Rodrigo Zalazar: os jogadores que podem servir de ‘moeda de troca’

O Benfica procura contratar Rodrigo Zalazar, com o Braga a pedir 30 milhões de euros pelo internacional uruguaio.

Versão goleadora de Daniel Bragança volta a aparecer e Sporting já vence Vitória SC por 2-0

Daniel Bragança apareceu na área para fazer mais um golo O Sporting e o Vitória SC jogam no fecho da jornada 32.

Torreense mantém sonho vivo e FC Porto B garante a manutenção: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

Na 32.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense venceu o Penafiel por 3-2 e o FC Porto B ganhou por 1-0 ao Felgueiras.