Jurgen Klopp clarifica lesões de Salah e Thiago e contesta cartões azuis: «Não me parece uma ideia fantástica»

- Advertisement -

Jurgen Klopp esclareceu o boletim clínico do Liverpool. O técnico dos reds questionou ainda a implementação do cartão azul.

Com Salah e Thiago Alcântara no boletim clínico, Jurgen Klopp apresentou um ponto de situação sobre o estado dos dois jogadores do Liverpool. Recorde-se que Thiago Alcântara se lesionou após cinco minutos em campo depois de uma paragem de dez meses e que Mohamed Salah teve de abandonar a concentração do Egito por lesão.

«A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos dar-lhe alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta época», frisou Jurgen Klopp.

«A recuperação do Salah está a correr muito bem. Espero que ele possa treinar-se com a equipa na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta de certeza», salientou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp criticou ainda o cartão azul que, segundo o The Telegraph, está a ser cogitado para o futebol profissional de modo a testar expulsões temporárias.

«Eu manteria as coisas o mais simples possível. De momento, não me parece uma ideia fantástica… mas não me lembro da última ideia fantástica do IFAB e tenho 56 anos», criticou Jurgen Klopp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão revela conversa com Daniel Bragança: «Falei na brincadeira que podíamos jogar este jogo descalços para…»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão: «Diria que é 50/50, mas diria isso contra qualquer adversário, porque na Champions League tudo pode acontecer»

... projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges e a ausência de Maxi Araújo na posição de lateral-esquerdo: «Se não jogar o Nuno, tenho de fazer uma adaptação»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Francisco Trincão e a renovação de contrato: «Sempre fui do Sporting, é o meu clube»

Francisco Trincão projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa na Champions League.