Jurgen Klopp clarifica lesões de Salah e Thiago e contesta cartões azuis: «Não me parece uma ideia fantástica»

- Advertisement -

Jurgen Klopp esclareceu o boletim clínico do Liverpool. O técnico dos reds questionou ainda a implementação do cartão azul.

Com Salah e Thiago Alcântara no boletim clínico, Jurgen Klopp apresentou um ponto de situação sobre o estado dos dois jogadores do Liverpool. Recorde-se que Thiago Alcântara se lesionou após cinco minutos em campo depois de uma paragem de dez meses e que Mohamed Salah teve de abandonar a concentração do Egito por lesão.

«A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos dar-lhe alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta época», frisou Jurgen Klopp.

«A recuperação do Salah está a correr muito bem. Espero que ele possa treinar-se com a equipa na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta de certeza», salientou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp criticou ainda o cartão azul que, segundo o The Telegraph, está a ser cogitado para o futebol profissional de modo a testar expulsões temporárias.

«Eu manteria as coisas o mais simples possível. De momento, não me parece uma ideia fantástica… mas não me lembro da última ideia fantástica do IFAB e tenho 56 anos», criticou Jurgen Klopp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica no topo global de lucro com transferências nas últimas cinco temporadas: FC Porto e Sporting no top 10

O Benfica acumulou um saldo positivo de 346 milhões de euros desde o verão de 2021. FC Porto e Sporting ocupam a 7.ª e 9.ª posição da lista.

Marco van Ginkel recorda José Mourinho no Chelsea: «Não sabe perder»

Marco van Ginkel falou sobre José Mourinho. Antigo médio foi treinado pelo técnico português no Chelsea, em 2013/14.

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League e há interessados

Antonio Rudiger abre portas a um regresso à Premier League. Tottenham está entre os clubes interessados no defesa do Real Madrid.

Real Madrid interessado em defesa-central do Tottenham

O Real Madrid pretende melhorar o setor defensivo na próxima temporada e vê Cristian Romero como uma opção para o eixo da defesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha é a opção favorita do Real Madrid: eis a lista reduzida de alvos para o verão de acordo com a imprensa espanhola

Imprensa espanhola apresenta lista reduzida de possíveis alvos do Real Madrid para o mercado de verão e Vitinha é a opção favorita.

Arsenal gerou problemas na relação entre Thomas Frank e os jogadores

Segundo fontes próximas do plantel do Tottenham, Thomas Frank falava muito sobre os rivais Arsenal, o que causou frustração nos jogadores.

Thomas Frank despedido do Tottenham: eis os números do técnico

Thomas Frank foi despedido esta quarta-feira do Tottenham. Fica com os números do técnico sob o comando dos Spurs.