Jurgen Klopp clarifica lesões de Salah e Thiago e contesta cartões azuis: «Não me parece uma ideia fantástica»

- Advertisement -

Jurgen Klopp esclareceu o boletim clínico do Liverpool. O técnico dos reds questionou ainda a implementação do cartão azul.

Com Salah e Thiago Alcântara no boletim clínico, Jurgen Klopp apresentou um ponto de situação sobre o estado dos dois jogadores do Liverpool. Recorde-se que Thiago Alcântara se lesionou após cinco minutos em campo depois de uma paragem de dez meses e que Mohamed Salah teve de abandonar a concentração do Egito por lesão.

«A situação do Thiago não é boa. A lesão não é grave. Nos treinos mostrou estar muito bem, decidimos dar-lhe alguns minutos e teve um problema muscular. Não sabemos ao certo a gravidade, temos de esperar mais um pouco, mas não são boas notícias. Espero que volte a jogar esta época», frisou Jurgen Klopp.

«A recuperação do Salah está a correr muito bem. Espero que ele possa treinar-se com a equipa na próxima semana, mas temos de avaliar cuidadosamente. Na próxima semana ou na seguinte volta de certeza», salientou Jurgen Klopp.

Jurgen Klopp criticou ainda o cartão azul que, segundo o The Telegraph, está a ser cogitado para o futebol profissional de modo a testar expulsões temporárias.

«Eu manteria as coisas o mais simples possível. De momento, não me parece uma ideia fantástica… mas não me lembro da última ideia fantástica do IFAB e tenho 56 anos», criticou Jurgen Klopp.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa: «Obviamente que saio da época insatisfeito»

Rui Costa esteve este domingo no Jamor e mostrou-se insatisfeito com a temporada da equipa principal do Benfica.

Sporting: Eis quando Pedro Lima será oficializado e o que falta para tal

Pedro Lima vai ser oficializado pelo Sporting esta semana. Médio brasileiro de 23 anos prepara-se para reforçar os leões.

Kika Nazareth feliz com a vitória do Benfica: «Não há nada como este clube»

Kika Nazareth esteve presente no Estádio do Jamor, de maneira a assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto.

Rui Costa deixa confirmação aos adeptos do Benfica

Rui Costa afirmou que vai fazer um balanço da temporada do Benfica durante a próxima semana, falando aos adeptos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pretende renovar contrato com Eduardo Quaresma: eis os pormenores

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting. O emblema de Alvalade considera o defesa importante no projeto.

Loucura na La Liga: Luís Castro mais perto de salvar o Levante e Samu Costa próximo da descida

Realizaram-se vários jogos da 37.ª jornada da La Liga e vários emblemas encontram-se na luta pela manutenção.

Ivan Baptista após conquista da Taça de Portugal Feminina pelo Benfica: «É um orgulho carregar este emblema ao peito»

Ivan Baptista analisou o desfecho do Benfica x FC Porto. Final da Taça de Portugal Feminina marcou Clássico inédito e equipa encarnada venceu.