Jurgen Klopp comenta rumores que o ligam ao cargo de selecionador da Alemanha

- Advertisement -

Jurgen Klopp tem sido associado ao lugar de selecionador alemão, após o Mundial 2026. Julian Nagelsmann ocupa atualmente o cargo.

Jurgen Klopp deixou o Liverpool no final de 2023/24 e tem sido associado ao posto de selecionador da Alemanha, após o término de contrato de Julian Nagelsmann. Questionado sobre os rumores, o ex-Liverpool foi breve e assumiu que deseja o melhor para o atual técnico:

«Todos esperam que Julian Nagelsmann continue por muito, muito mais tempo do que 2026», afirmou Jurgen Klopp.

O treinador está com 57 anos. Julian Nagelsmann está no comando da Alemanha desde 2023, levando a seleção aos quartos de final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pares: Francisco Cabral avança para as meias finais de torneio na Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram Manuel Guinard e Luke Johnson e qualificaram-se para as meias finais do ATP 250 de Brisbane.

Atlético Madrid recebe a primeira proposta por Thiago Almada

O Palmeiras de Abel Ferreira apresentou uma proposta de 20 milhões de euros ao Atlético Madrid por 50% do passe de Thiago Almada.

Sporting: Há novidades sobre Eduardo Quaresma após ter sido operado

Eduardo Quaresma já teve alta hospital. Defesa-central foi operado a osso da face esquerda após lesão no Sporting x Vitória SC.

Arouca em negociações avançadas para fechar guarda-redes do Atlético Madrid

O Arouca está em negociações avançadas para contratar Horatiu Moldovan ao Atlético Madrid. Empréstimo com opção de compra em cima da mesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção: Confirma-se o adiamento de jogo da Bundesliga

O St. Pauli x Leipzig foi adiado. Jogo da Bundesliga estava inicialmente marcado para este sábado, dia 10 de janeiro.

Benfica prepara jogo com o FC Porto e há várias novidades

O Benfica treinou esta sexta-feira com o foco no FC Porto. Vários jovens foram chamados à sessão de trabalho das águias.

Nuno Mendes responde a provocação de jogador do Marselha após vitória na Supertaça: «Tenta de novo»

Nuno Mendes lembrou uma publicação de Leonardo Balerdi em setembro de 2025 e deixou uma resposta nas suas redes sociais.