Jurgen Klopp comenta rumores que o ligam ao cargo de selecionador da Alemanha

- Advertisement -

Jurgen Klopp tem sido associado ao lugar de selecionador alemão, após o Mundial 2026. Julian Nagelsmann ocupa atualmente o cargo.

Jurgen Klopp deixou o Liverpool no final de 2023/24 e tem sido associado ao posto de selecionador da Alemanha, após o término de contrato de Julian Nagelsmann. Questionado sobre os rumores, o ex-Liverpool foi breve e assumiu que deseja o melhor para o atual técnico:

«Todos esperam que Julian Nagelsmann continue por muito, muito mais tempo do que 2026», afirmou Jurgen Klopp.

O treinador está com 57 anos. Julian Nagelsmann está no comando da Alemanha desde 2023, levando a seleção aos quartos de final do Euro 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Chegada de Ruben Amorim não muda planos de Rafael Leão: AC Milan define preço do internacional português

Rafael Leão pretende abandonar o AC Milan, que pede 60 milhões de euros pelo internacional português, mas ainda aguarda por ofertas.

Sporting em mudanças: eis o provável novo capitão dos leões

O Sporting perdeu Morten Hjulmand e terá de eleger um novo capitão. Gonçalo Inácio é o grande candidato ao posto.

Marco Silva e a fuga de informação: «É uma das questões que o Benfica tem de começar a ser Benfica de vez»

Marco Silva deixou um recado sobre o facto de o onze do Benfica para o particular frente ao Flamengo ter sido revelado antes do anúncio oficial.

Sporting investe 50 mil euros no sucessor de Allan Guilherme

Felipe Rufino vai ser mesmo jogador do Sporting. Os leões vão pagar 50 mil euros para garantir o pivot do Joinville.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba: 42 milhões de euros do prémio da Argentina por vencer o Mundial 2022 foram desviados para uma empresa de fachada

Uma empresa de fachada recebeu uma parte do prémio que a Argentina recebeu pela vitória na final do Mundial 2022.

Imprensa francesa garante que Al Ahli fechou Francisco Trincão e cancelou contratação de craque

O Al Ahli deve anunciar em breve a contratação de Francisco Trincão, que deixa o Sporting por 45 milhões de euros.

Marcos Leonardo na porta de saída do Al Hilal: Ajax junta-se à corrida pelo avançado ex-Benfica

Segundo Gianluigi Longari, o Al Hilal pretende renovar a frente de ataque e a dupla de Marcos Leonardo e Malcolm está de saída do clube.