Jurgen Klopp defende estrela do Liverpool das críticas: «É o talento do século»

- Advertisement -

Jurgen Klopp juntou-se ao coro de opiniões sobre Florian Wirtz. Médio do Liverpool tem vivido um arranque de época difícil em Inglaterra.

Florian Wirtz chegou ao Liverpool como estrela e numa transferência de 125 milhões de euros, mas ainda não mostrou tudo o que podia mostrar. Conhecedor do futebol alemão e do clube de Anfield, Jurgen Klopp defendeu o médio em entrevista à RTL/ntv/sport.de.

«É o talento do século e em algum momento ele vai mostrar isso novamente em todos os jogos, assim como fez no Leverkusen .Nada poderia interessar menos às pessoas do que as discussões públicas», começou Jurgen Klopp, que falou da relação do médio com a imprensa.

«No fundo, não faz mal nenhum ter uma pele um pouco mais grossa. Não é diferente com Florian. Mas ele tem um ambiente estável e o clube é ótimo em momentos como este. Por isso, se alguém está preocupado: não é preciso, podem parar. Vai correr tudo bem», destacou o antigo treinador.

Florian Wirtz tem sido alvo de críticas de nomes como Wayne Rooney e Jamie Carragher. O médio tem, até ao momento, 10 jogos pelo Liverpool e uma assistência no registo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Momento de união: Seleção Nacional feminina junta-se à masculina na Cidade do Futebol

Num momento de união antes do treino de Portugal de preparação para o Mundial, a Seleção Nacional feminina juntou-se para uma fotografia de grupo.

Ricardo Velho quer afirmar-se na Seleção Nacional: «O facto de quererem que eu esteja aqui é muito bom sinal»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.

Negócio fechado: Eis o novo treinador do Liverpool

Esta terça-feira, Fabrizio Romano avança que o Liverpool chegou a acordo com Andoni Iraola para a sucessão de Arne Slot.

Mercado: Iván Fresneda em ‘short list’ de tubarão europeu

Iván Fresneda é uma das opções do Arsenal para reforçar a sua lateral direita. Contudo, existem mais nomes a serem analisados.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa é certeza na pré-temporada

Eduardo Felicíssimo vai fazer parte da próxima pré-temporada do Sporting. O jogador fez a maioria da última época nos B's.

Pep Guardiola já deu nega a um clube: eis os planos do treinador

Pep Guardiola rejeitou uma oferta do Inter Miami. O treinador espanhol quer ficar livre no mercado durante algum tempo.

Ricardo Velho: «Não há motivação maior do que representar o nosso país»

Ricardo Velho marcou presença na conferência de imprensa. A seleção de Portugal já prepara o Mundial 2026 em estágio na Cidade do Futebol.