Jurgen Klopp deixa duras críticas a Sergio Ramos: «Nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a primeira final de Liga dos Campeões que disputou com o Liverpool, e deixou duras críticas a Sergio Ramos.

Jurgen Klopp marcou presença no podcast de Toni Kroos e do seu irmão Felix. Foram abordados vários temas relacionados com futebol incluindo a primeira final de Liga dos Campeões do Liverpool de Jurgen Klopp, perdida aos pés do Real Madrid por 3-1.

O antigo técnico germânico recordou a entrada fatal de Sergio Ramos sobre Mohamed Salah, que deixou o egípcio fora do encontro ao minuto 30′, e deixou duras críticas ao lendário defesa central espanhol.

«Não será o meu jogador preferido, mas tudo bem. O lance? Acho que a entrada foi brutal. É claro que ele não pode saber que está a magoar o ombro, mas todos sabemos as coisas que fez. Nunca consegui perceber essa mentalidade, nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora», afirmou o diretor-geral de futebol do grupo Red Bull.

Subscreve!

Artigos Populares

Após a promoção de Gil Lameiras para a equipa principal, o Vitória SC B será comandado por António Torres Campos

António Torres Campos, treinador dos sub-19, foi o homem escolhido pelo Vitória SC para a sucessão de Gil Lameiras na equipa B.

Kyle Walker retira-se da seleção inglesa a meses do Mundial 2026: «As memórias de jogar pela Inglaterra ficarão comigo para sempre»

Kyle Walker anunciou a decisão de abandonar o futebol internacional após 96 internacionalizações com a camisola de Inglaterra.

Sporting prepara-se para os oitavos-de-final da Champions League com treino de adaptação no estádio do Bodo/Glimt

Em adaptação à temperatura e ao relvado sintético, o Sporting terminou a preparação para os oitavos-de-final com um treino no estádio do Bodo/Glimt.

TAD rejeita recurso de Mário Branco por ataque à arbitragem no Benfica x Casa Pia

Mário Branco insultou o árbitro, Gustavo Correia, e o VAR, João Bento, partindo ainda para ameaças com a frase: «rebentar-te todo».

PUB

Mais Artigos Populares

TAD dá razão a presidente do Vitória SC e anula castigo do CD relativo à nota de imprensa emitida após encontro com o Benfica

O Tribunal Arbitral do Desporto reverteu a decisão do Conselho de Disciplina relativa ao castigo do presidente do Vitória SC, António Miguel Cardoso.

Francisco Trincão analisa equipa do Bodo/Glimt e ainda diz: «Temos também as nossas armas»

Francisco Trincão fez uma análise à equipa do Bodo/Glimt. É o próximo adversário do Sporting na Champions League.

Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.