Jurgen Klopp deixa duras críticas a Sergio Ramos: «Nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a primeira final de Liga dos Campeões que disputou com o Liverpool, e deixou duras críticas a Sergio Ramos.

Jurgen Klopp marcou presença no podcast de Toni Kroos e do seu irmão Felix. Foram abordados vários temas relacionados com futebol incluindo a primeira final de Liga dos Campeões do Liverpool de Jurgen Klopp, perdida aos pés do Real Madrid por 3-1.

O antigo técnico germânico recordou a entrada fatal de Sergio Ramos sobre Mohamed Salah, que deixou o egípcio fora do encontro ao minuto 30′, e deixou duras críticas ao lendário defesa central espanhol.

«Não será o meu jogador preferido, mas tudo bem. O lance? Acho que a entrada foi brutal. É claro que ele não pode saber que está a magoar o ombro, mas todos sabemos as coisas que fez. Nunca consegui perceber essa mentalidade, nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora», afirmou o diretor-geral de futebol do grupo Red Bull.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid bate recorde envolvendo… grandes penalidades

O Real Madrid bateu o recorde de maior número de grandes penalidades assinaladas a favor de um clube numa temporada da La Liga.

André Villas-Boas no aniversário da morte de Pinto da Costa: «A obra permanecerá para sempre, bem como a nossa gratidão»

O FC Porto publicou uma mensagem de André Villas-Boas no aniversário da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Antigo avançado do Benfica deixa elogios a Hugo Oliveira: «Não era à toa que Marco Silva sempre o ouvia»

Carlos Vinícius, avançado que passou pelo futebol português, deixou elogios a Hugo Oliveira, atual treinador do Famalicão.

Sporting: Dois anos depois da estreia, jovem avançado pode voltar a representar a equipa principal

Rafael Nel jogou apenas 6 minutos naquela que foi a sua estreia e único jogo pela equipa principal do Sporting, no dia 15 de fevereiro de 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Belenenses marca no primeiro e no último minuto e empata contra o Vitória SC B na Liga 3

O Belenenses conseguiu resgatar um ponto na visita a Guimarães. Empate entre o clube do Restelo e o Vitória SC B.

Marítimo goleia Vizela e consolida liderança e Sporting B continua bom momento com vitória contra o Portimonense: eis os resultados da manhã de Segunda...

Três jogos na Segunda Liga a envolver alguns dos primeiros classificados. Destaque principal às vitórias do Marítimo e do Sporting B.

Alerta central: CD Nacional só tem 2 defesas centrais disponíveis para defrontar o FC Porto

O centro da defesa é a zona que mais preocupação gera no CD Nacional. Madeirenses só têm dois centrais de raiz para o jogo contra o FC Porto.