Jurgen Klopp deixa duras críticas a Sergio Ramos: «Nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a primeira final de Liga dos Campeões que disputou com o Liverpool, e deixou duras críticas a Sergio Ramos.

Jurgen Klopp marcou presença no podcast de Toni Kroos e do seu irmão Felix. Foram abordados vários temas relacionados com futebol incluindo a primeira final de Liga dos Campeões do Liverpool de Jurgen Klopp, perdida aos pés do Real Madrid por 3-1.

O antigo técnico germânico recordou a entrada fatal de Sergio Ramos sobre Mohamed Salah, que deixou o egípcio fora do encontro ao minuto 30′, e deixou duras críticas ao lendário defesa central espanhol.

«Não será o meu jogador preferido, mas tudo bem. O lance? Acho que a entrada foi brutal. É claro que ele não pode saber que está a magoar o ombro, mas todos sabemos as coisas que fez. Nunca consegui perceber essa mentalidade, nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora», afirmou o diretor-geral de futebol do grupo Red Bull.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Friburgo x Braga que vai determinar finalista da Europa League

O Friburgo defronta o Braga nas meias-finais da Europa League. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Felipe Augusto é alvo do Benfica para o ataque em caso de saída de Franjo Ivanovic ou Vangelis Pavlidis

O Benfica está de olho na contratação de Felipe Augusto. Avançado brasileiro representa o Trabzonspor e chegará se houver saídas.

Eis o Ranking UEFA depois do apuramento do PSG para a final da Champions League

O PSG está na final da Champions League. Depois desta meia-final, França e Alemanha somaram pontos no Ranking UEFA.

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves reage ao apuramento do PSG para a final da Champions League: «Os meus parabéns ao Bayern Munique, a seguir a nós, a...

João Neves reagiu ao empate entre PSG e Bayern Munique e à qualificação da equipa francesa para a final da Champions League.

Juízo, prudência e cabeça fria | Friburgo x Braga

Braga e Friburgo enfrentam-se a partir das 20 horas de quinta-feira, decidindo um lugar na final da Europa League.

Imprensa nacional afasta Dion Beljo do FC Porto

Dion Beljo chegou a ser associado ao FC Porto, mas não entra nos planos dos azuis e brancos conforme avança a imprensa nacional.