Jurgen Klopp deixa duras críticas a Sergio Ramos: «Nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora»

- Advertisement -

Jurgen Klopp abordou a primeira final de Liga dos Campeões que disputou com o Liverpool, e deixou duras críticas a Sergio Ramos.

Jurgen Klopp marcou presença no podcast de Toni Kroos e do seu irmão Felix. Foram abordados vários temas relacionados com futebol incluindo a primeira final de Liga dos Campeões do Liverpool de Jurgen Klopp, perdida aos pés do Real Madrid por 3-1.

O antigo técnico germânico recordou a entrada fatal de Sergio Ramos sobre Mohamed Salah, que deixou o egípcio fora do encontro ao minuto 30′, e deixou duras críticas ao lendário defesa central espanhol.

«Não será o meu jogador preferido, mas tudo bem. O lance? Acho que a entrada foi brutal. É claro que ele não pode saber que está a magoar o ombro, mas todos sabemos as coisas que fez. Nunca consegui perceber essa mentalidade, nunca quis jogadores assim, quando tive mandei-os embora», afirmou o diretor-geral de futebol do grupo Red Bull.

Subscreve!

Artigos Populares

Deixou o Sporting e foi apresentado esta sexta-feira na Bélgica

Chris Grombahi foi confirmado esta sexta-feira como o mais recente reforço do Club Brugge, sendo emprestado pelo Sporting.

Pep Guardiola e o alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid: «Paguem mais aos professores. É assim que se resolve»

Pep Guardiola, técnico do Manchester City, tomou uma posição em relação ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Luis Enrique reage ao alegado caso de racismo no Benfica x Real Madrid

Luis Enrique, treinador do PSG, foi o mais recente nome a reagir ao alegado caso de racismo ocorrido no Benfica x Real Madrid.

Benfica x Real Madrid: Vinícius Júnior desapontado com José Mourinho

Vinícius Júnior mostrou-se desapontado com as palavras de José Mourinho, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Direção do Manchester United arrependida de ter contratado Ruben Amorim

A direção do Manchester United está arrependida de ter contratado Ruben Amorim para o posto de treinador, em novembro de 2024.

Neymar Júnior abre a porta ao final da carreira: «Pode ser que em dezembro…»

Neymar Júnior assumiu que se pode retirar no final de 2026, altura em que o seu contrato com o Santos finaliza.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «Tem uma qualidade enorme e vai ter bom futuro»

Rui Borges fez a antevisão do Moreirense x Sporting. Leões rumam ao Norte para a 23.ª jornada da Primeira Liga.