Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Famalicão prepara-se para reforçar o Universitatea Craiova de Filipe Coelho

O jornal A Bola avança que o Universitatea Craiova, comandado por Filipe Coelho, vai pagar 1,5 milhões de euros ao Famalicão por Simon Elisor.

Imprensa italiana revela: AC Milan de Ruben Amorim avança por António Silva

Nicolò Schira adianta que o AC Milan de Ruben Amorim pediu informações ao Benfica sobre uma potencial transferência de António Silva.

Rúben Neves abre o coração sobre Diogo Jota: «O dia a seguir foi o mais difícil da minha vida»

Rúben Neves marcou presença no programa 'Alta Definição' e refletiu sobre a amizade com Diogo Jota e os dias que seguiram a sua morte.

Imprensa italiana avança que negócio de Gonçalo Ramos para o AC Milan pode ultrapassar os 80 milhões de euros

Gonçalo Ramos está cada vez mais perto de assinar pelo AC Milan de Ruben Amorim. Transferência pode ultrapassar os 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do FC Porto a caminho do Al Ahli: Médio era prioridade de Rui Pedro Braz

Eduard Spertsyan prepara-se para deixar o Krasnodar e tornar-se reforço do Al Ahli, a troco de 25 milhões de euros. Médio chegou a ser apontado ao FC Porto.

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.