Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

Chelsea mantém confiança em Liam Rosenior apesar do momento negativo na temporada

Chelsea não planeia despedir Liam Rosenior do comando técnico até ao final da temporada, apesar dos resultados negativos.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.

Florentino Pérez toma decisão quanto ao futuro de Vinícius Júnior no Real Madrid

Florentino Pérez quer avançar com a renovação de Vinícius Júnior. O internacional brasileiro termina contrato com o Real Madrid em 2027.