Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric antevê os 16 avos de final do Mundial: «Portugal também não se vai sentir à vontade»

Luka Modric mostrou-se confiante para o embate entre Portugal e Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026, marcado para as 00h do dia 3 de julho.

Lionel Messi lidera lista de goleadores do Mundial 2026: Eis os melhores marcadores da fase de grupos

Depois de abrir o Mundial 2026 com um hat-trick, Lionel Messi continua no topo da lista de melhores marcadores do torneio com seis golos.

Zeno Debast recupera de lesão e regressa às opções da Bélgica no Mundial 2026

Zeno Debast recuperou de lesão no Mundial 2026 e volta às opções da seleção belga para o embate frente ao Senegal.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC entra na corrida por jovem turco apontado ao FC Porto

Yasir Boz, jovem de 18 anos do Fenerbahçe, atrai interesse do Vitória SC. Médio-ofensivo turco também é cobiçado pelo FC Porto e outros clubes europeus.

AC Milan anuncia Massimo Calvelli como novo CEO: «Estou pessoalmente entusiasmado por trabalhar com Ruben Amorim»

Massimo Calvelli é o novo CEO do AC Milan. O dirigente mostrou-se entusiasmado em trabalhar com Ruben Amorim.

Real Madrid: Trio de ataque tem lugar garantido nos planos de José Mourinho

A imprensa espanhola revela que José Mourinho planeia manter Kylian Mbappé, Vinícius Júnior e Rodrygo no plantel do Real Madrid.