Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho e o regresso ao Bernabéu: «Gostaria que a equipa sentisse algo diferente do que sentiu na época passada»

O Real Madrid vai enfrentar a Real Sociedad para a La Liga, no Santiago Bernabéu. Fica com a antevisão de José Mourinho.

Omari Kellyman troca o Chelsea pelo Estrasburgo

O Estrasburgo anunciou a chegada de Omari Kellyman. O médio inglês de 20 anos deixou o Chelsea e assinou um contrato válido até 2031.

Transferência histórica à vista? Nádia Bravo prestes a deixar o Braga

Nádia Bravo está de saída do Braga para rumar à NWSL. A transferência deverá ser histórica para o Futebol Feminino português.

Académico Viseu de Rui Borges foi a última equipa a travar o FC Porto no Fontelo

O Académico de Viseu, de Rui Borges, foi a última equipa a travar o FC Porto no Estádio do Fontelo, em 2020.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia venda de 90% da SAD a consórcio internacional

O Estrela da Amadora emitiu comunicado oficial importante: venda de 90% do capital da SAD a consórcio internacional.

Anderlecht de Vítor Bruno negoceia contratação de médio que joga em Portugal

O Anderlecht de Vítor Bruno espera fechar a contratação de Santi García. O médio uruguaio já deu o sim ao clube belga.

Tribuna VIP:  Portugal não tem um problema de formação, tem um problema de transição

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.