Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocam elogios: «Invejo a capacidade dele em tirar prazer do que faz»

Andreas Schjelderup e Antonio Nusa trocaram elogios. São amigos, colegas de equipa na Seleção da Noruega e concorrentes de posição.

Para onde vai Bernardo Silva? Imprensa nacional revela uma preferência do jogador

Bernardo Silva prefere continuar a jogar na Europa, apesar de haver interesse de outros campeonatos. Médio está de saída do Manchester City.

Giorgi Kochorashvili com futuro indefinido no Sporting: o seu historial de leão ao peito

Giorgi Kochorashvili pode deixar de ser jogador do Sporting no final da presente temporada. O jogador chegou a Alvalade em 2025.

Kylian Mbappé e a melhor forma para chegar ao Mundial 2026: «Ganhar tudo com o Real Madrid»

Kylian Mbappé mostra ambição para o que esta da temporada do Real Madrid. Avançado francês quer conquistar mais troféus.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio destaca craque da Seleção Belga: «É a nossa grande arma, um jogador incrível com qualidades únicas»

Dodi Lukebakio, jogador do Benfica, deixou vários elogios a Jérémy Doku, extremo do Manchester City. São colegas na Seleção.

Dodi Lukebakio e o bis pela Bélgica: «Estou grato e emocionado. No meu primeiro golo até chorei».

Dodi Lukebakio já reagiu ao bis pela Seleção da Bélgica frente aos Estados Unidos. «No meu primeiro golo, até chorei», revelou.

Francisco Neto e os próximos desafios da Seleção Nacional Feminina: «Temos de manter a nossa identidade, espírito e seriedade do último estágio»

Francisco Neto revelou esta segunda-feira a lista de convocadas da Seleção Nacional Feminina. Fica com algumas das suas declarações em conferência de imprensa.