📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jurgen Klopp e Raúl González são também candidatos a assumir o Real Madrid

- Advertisement -

O Real Madrid vai trocar de treinador neste verão e há mais dois candidatos, além de Xabi Alonso. Jurgen Klopp e Raúl González estão na lista do clube espanhol.

Jurgen Klopp e Raúl González estão a ser apontados também ao cargo de treinador do Real Madrid. Segundo o jornal Marca, além de Xabi Alonso, os dois treinadores também ganharam força nas últimas horas como soluções para o cargo que vai ser deixado vago por Carlo Ancelotti.

O técnico italiano está a caminho da seleção do Brasil e o Real Madrid já está a trabalhar na sua sucessão. Xabi Alonso, nesta altura, é o candidato número um, mas Raúl González e Jurgen Klopp também se enquadram na lista de opções.

Quanto a Raúl, seria uma opção interna e uma promoção para o técnico espanhol, que está ao serviço do Castilla [equipa secundária do Real Madrid]. Raúl González está há seis anos no Castilla e tem sido preparado para dar o salto, sendo que, para já, está na expectativa face à abordagem do clube merengue.

Já Jurgen Klopp está disposto a abdicar do seu trabalho como chefe de todo o futebol da Red Bull para assumir o cargo de treinador do Real Madrid. Segundo Miroslav Tanjga, antigo colega de equipa do treinador, os desejos de carreira do alemão passam por orientar o Real Madrid e a seleção germânica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente recebe «reforço» para defrontar Sporting

Jonathan Buatu vai regressar ao Gil Vicente após a eliminação de Angola na fase de grupos da CAN. O defesa poderá ser opção para o jogo frente ao Sporting.

Jorge Jesus descontente na sala de imprensa: «Uma equipa que está na frente, tem 10 vitórias, e estão aqui a pôr questões do quê?»

Jorge Jesus analisou o empate entre o Al Nassr e o Al Ettifaq da 12ª. jornada da Liga Saudita. O técnico ficou desagradado com as perguntas dos jornalistas.

Ruben Amorim reage ao empate do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United empatou frente ao Wolverhampton, num encontro válido pela 19.ª jornada da Premier League.

Eis o valor da cláusula de rescisão de Sidny no Benfica

Sidny foi confirmado esta terça-feira como reforço do Benfica. O jogador conta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa bate Torreense e regressa aos triunfos na Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa venceu o Torreense por uma bola a zero, num encontro válido pela 16.ª jornada da Segunda Liga.

Premier League: Arsenal não facilita contra o Aston Villa e Manchester United de Ruben Amorim empata surpreendentemente frente ao Wolverhampton

O Arsenal bateu o Aston Villa por quatro bolas a uma. Já o Manchester United não foi além de um empate contra o Wolverhampton.

Ivo Pinto e a carreira de Alen Halilovic: «Era esquerdino, baixinho, tinha ginga, era muito parecida à do Messi. O que complicou foi mesmo...

Ivo Pinto representa atualmente o Fortuna Sittard. O lateral direito português é colega de Alen Halilovic, antiga promessa mundial.