📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Justin Kluivert e Andoni Iraola vencem prémios de janeiro na Premier League

- Advertisement -

Justin Kluivert e Andoni Iraola foram eleitos os melhores do mês de janeiro na Premier League. O Bournemouth está na 7.ª posição.

O Bournemouth continua a surpreender tudo e todos na Premier League. Justin Kluivert recebeu o prémio de melhor jogador do mês de janeiro na liga, enquanto Andoni Iraola foi eleito o melhor treinador do mês.

Em janeiro, os Cherries somaram três vitórias (Everton, Newcastle e Nottingham Forest) e um empate (Chelsea) em quatro partidas, acumulando 10 pontos.

No mês transato, Justin Kluivert esteve em grande destaque ao apontar cinco golos e duas assistências em quatro encontros, incluindo um hat-trick ao Newcastle.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo vai deixar o Al Hilal em janeiro e já dois principais candidatos a acolher o internacional português

O Inter Milão e o Barcelona são os principais interessados em João Cancelo. O lateral internacional português vai deixar o Al Hilal já no mercado de janeiro.

Chelsea pondera sobre o futuro de Enzo Maresca: mudança de treinador pode acontecer em breve

O lugar de Enzo Maresca está a ser colocado em dúvida. O técnico italiano tem acumulado maus resultados e o Chelsea pode afastar o treinador.

Al Ittihad de Sérgio Conceição volta a vencer com ajuda de avançado português

O Al Ittihad de Sérgio Conceição foi ao terreno do Neom vencer por 3-1, na jornada 12 da Liga da Arábia Saudita. Roger Fernandes fez um dos golos.

Pablo Felipe fechado no West Ham: eis os detalhes e o dinheiro que recebe o Gil Vicente… e o Famalicão

Pablo Felipe vai ser reforço do West Ham. O avançado de 21 anos deixa o Gil Vicente a troco de 20 milhões de euros. O Famalicão recebe metade do valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa turca garante: Benfica oferece 25 milhões de euros por alvo

O Benfica avança por Arseniy Batagov. Imprensa turca garante ter havido proposta de 25 milhões de euros ao Trabzonspor pelo defesa.

O 11 do Ano de 2025 do Futebol Nacional Feminino para a redação do Bola na Rede

A redação do Bola na Rede escolheu o melhor onze do ano do Futebol Nacional Feminino. Olhamos para as escolhas finais para a equipa de 2025.

FC Porto mais perto de segurar jovem promessa após interesse de clubes italianos

Gustavo Guerra deve continuar e renovar com o FC Porto. Conversações positivas decorrem entre as partes envolvidas.