Justin Kluivert e Andoni Iraola vencem prémios de janeiro na Premier League

- Advertisement -

Justin Kluivert e Andoni Iraola foram eleitos os melhores do mês de janeiro na Premier League. O Bournemouth está na 7.ª posição.

O Bournemouth continua a surpreender tudo e todos na Premier League. Justin Kluivert recebeu o prémio de melhor jogador do mês de janeiro na liga, enquanto Andoni Iraola foi eleito o melhor treinador do mês.

Em janeiro, os Cherries somaram três vitórias (Everton, Newcastle e Nottingham Forest) e um empate (Chelsea) em quatro partidas, acumulando 10 pontos.

No mês transato, Justin Kluivert esteve em grande destaque ao apontar cinco golos e duas assistências em quatro encontros, incluindo um hat-trick ao Newcastle.

Subscreve!

Artigos Populares

Custódio Castro anuncia saída do Alverca: «Houve um pedido da minha parte dadas algumas circunstâncias incompatíveis com os meus princípios»

Custódio Castro vai deixar o comando técnico do Alverca. O treinador dos ribatejanos anunciou a decisão.

Francesco Farioli e o Mundial 2026: «Olharei como um estudioso do jogo como alguém que quer melhorar»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano falou sobre o Mundial 2026, torneio que vai decorrer este verão.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «A evolução do Rodrigo compreende novas exigências táticas»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao FC Porto x Santa Clara. Técnico dos dragões respondeu ao Bola na Rede.

Francesco Farioli avalia Primeira Liga: «Aprecio o nível da competição e dos adversários»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi desafiado a fazer uma avaliação da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre futuro de 4 jogadores: «Toda a avaliação será feita a partir de segunda-feira»

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano foi questionado sobre o futuro de Moffi, Seko Fofana, Thiago Silva e Luuk de Jong.

Francesco Farioli confirma regresso para o FC Porto x Santa Clara

Francesco Farioli realizou a antevisão do FC Porto x Santa Clara. Técnico italiano confirmou o regresso de Nehuén Pérez à convocatória.

Rui Borges responde ao Bola na Rede antes do Sporting x Gil Vicente: «Se não for a melhor em bloco médio, é das melhores...

Rui Borges realizou a antevisão do Sporting x Gil Vicente. Treinador dos leões respondeu ao Bola na Rede relativamente ao jogo.