Justin Kluivert e Andoni Iraola vencem prémios de janeiro na Premier League

- Advertisement -

Justin Kluivert e Andoni Iraola foram eleitos os melhores do mês de janeiro na Premier League. O Bournemouth está na 7.ª posição.

O Bournemouth continua a surpreender tudo e todos na Premier League. Justin Kluivert recebeu o prémio de melhor jogador do mês de janeiro na liga, enquanto Andoni Iraola foi eleito o melhor treinador do mês.

Em janeiro, os Cherries somaram três vitórias (Everton, Newcastle e Nottingham Forest) e um empate (Chelsea) em quatro partidas, acumulando 10 pontos.

No mês transato, Justin Kluivert esteve em grande destaque ao apontar cinco golos e duas assistências em quatro encontros, incluindo um hat-trick ao Newcastle.

Subscreve!

Artigos Populares

Haki Safi junta mais um jogador à lista de promessas: «Hakan Çalhanoglu é a nossa última transferência»

Após deixar o seu voto, o candidato às eleições do Fenerbahçe, Hakan Safi, juntou mas um jogador à lista de promessas, que conta com Luis Suárez.

Sergi Altimira disputa lugar no Sporting com João Palhinha: eis o ponto de situação sobre o negócio

Sergi Altimira continua a ser uma possibilidade do Sporting. Entre o espanhol e João Palhinha, um dos médios vai chegar a Alvalade.

Sporting define Javi Rodríguez como substituto de Georgios Vagiannidis e quer espanhol a fazer de Eduardo Quaresma

O Sporting está interessado na contratação de Javi Rodríguez. Lateral direito encarado como substituto de Georgios Vagiannidis.

Eleições Real Madrid: Sondagem à boca das urnas prevê vitória apertada de Florentino Pérez

O futuro presidente do Real Madrid será decidido este domingo. Segundo as primeiras sondagens, projeta-se que Florentino Pérez acumule 61% dos votos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica está muito próximo da contratação de Jorge Cuenca e já há preço definido para o negócio com o Fulham

O Benfica quer contratar um central esquerdino e tem Jorge Cuenca como prioridade. Negócio está num estágio muito avançado.

Rafael Leão: «Quis proteger o meu colega nunca com a intenção de magoar o adversário»

Rafael Leão publicou uma mensagem para os adeptos portugueses após a vitória de Portugal frente ao Chile e abordou a expulsão.

Lei do Mercado #90 – Benfica de Marco Silva quer 2 nomes do Fulham, as situações de Javi Rodríguez e Sergi Altimira para o Sporting...

O menu desta semana no podcast da Lei do Mercado tem foco na próxima janela de transferências e abre o caminho para o mercado de verão que se avizinha, com nomes fortes na rota do Benfica, Sporting e FC Porto.