Jusuf Gazibegovic é reforço do Colónia

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic. O defesa bósnio vai juntar-se ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic ao Sturm Graz. O emblema germânico paga cerca de 1,8 milhões de euros e o lateral de 24 anos juntar-se-á ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

«Assinei porque é um clube muito grande na Alemanha, com muita tradição. Isso agrada-me. Muitos factores influenciaram a minha decisão. A cidade, que vive para o clube. O treinador, que me conhece muito bem e me treinou quando era pequeno. E o desafio: quero ser promovido à Bundesliga com o Colónia. Mal posso esperar para começar», afirmou o internacional bósnio.

Esta temporada, Jusuf Gazibegovic tem sido titular absoluto e peça chave na equipa do Sturm Graz, registando um golo e uma assistência em 22 jogos em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.