Jusuf Gazibegovic é reforço do Colónia

- Advertisement -

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic. O defesa bósnio vai juntar-se ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic ao Sturm Graz. O emblema germânico paga cerca de 1,8 milhões de euros e o lateral de 24 anos juntar-se-á ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

«Assinei porque é um clube muito grande na Alemanha, com muita tradição. Isso agrada-me. Muitos factores influenciaram a minha decisão. A cidade, que vive para o clube. O treinador, que me conhece muito bem e me treinou quando era pequeno. E o desafio: quero ser promovido à Bundesliga com o Colónia. Mal posso esperar para começar», afirmou o internacional bósnio.

Esta temporada, Jusuf Gazibegovic tem sido titular absoluto e peça chave na equipa do Sturm Graz, registando um golo e uma assistência em 22 jogos em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

Pep Guardiola refere que o Manchester City vai melhorar na próxima temporada: «Estamos num processo de muitas mudanças»

Pep Guardiola refletiu sobre a transformação do Manchester City, garantindo que os cityzens vão melhorar na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas do ataque do Benfica: «Temos de ser bons com bola para que ataquem...

Na antevisão ao Benfica x FC Porto, Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede sobre as novas dinâmicas dos encarnados na frente de ataque.