Jusuf Gazibegovic é reforço do Colónia

- Advertisement -

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic. O defesa bósnio vai juntar-se ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

O Colónia oficializou a contratação de Jusuf Gazibegovic ao Sturm Graz. O emblema germânico paga cerca de 1,8 milhões de euros e o lateral de 24 anos juntar-se-á ao clube a partir do próximo mês de janeiro.

«Assinei porque é um clube muito grande na Alemanha, com muita tradição. Isso agrada-me. Muitos factores influenciaram a minha decisão. A cidade, que vive para o clube. O treinador, que me conhece muito bem e me treinou quando era pequeno. E o desafio: quero ser promovido à Bundesliga com o Colónia. Mal posso esperar para começar», afirmou o internacional bósnio.

Esta temporada, Jusuf Gazibegovic tem sido titular absoluto e peça chave na equipa do Sturm Graz, registando um golo e uma assistência em 22 jogos em todas as competições.

Subscreve!

Artigos Populares

Oskar Pietuszewski reage à estreia pela seleção da Polónia: «Estou a realizar os meus sonhos mais uma vez»

Oskar Pietuszewski estreou-se pela seleção da Polónia e mostrou-se feliz por somar a sua primeira internacionalização.

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Portugal: Colômbia de Luís Suárez e Richard Ríos perde frente à Croácia num jogo de preparação para o Mundial 2026

A Colômbia perdeu frente à Croácia por 2-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Luís Suárez e Richard Rios foram titulares na seleção colombiana.

Lukas Hornicek fala do interesse de Inter Milão e Newcastle United: «Parece interessante, mas…»

Lukas Hornicek é um dos destaques do Braga e tem sido associado a uma transferência no próximo mercado de verão.

Roberto Martínez recebe boas notícias no último treino de Portugal

Portugal treinou na última madrugada, de maneira a continuar a preparação para o particular que vai realizar frente ao México.