Juventus afasta António Silva e quer garantir defesa do Barcelona por empréstimo com opção de compra

- Advertisement -

A Juventus está interessada na contratação de Ronald Araújo para reforçar o setor defensivo. O defesa pertence ao Barcelona.

A Juventus tem a contratação de um novo defesa como prioridade. Com António Silva como alvo cada vez mais difícil, a Vechia Signora voltou-se para outros alvos e tem Ronald Araújo na mira.

De acordo com Nico Schira, o conjunto italiano já pediu informações junto do Barcelona sobre o defesa central uruguaio. Os culés estão a refletir sobre o futuro de Ronald Araújo no clube e deverão tomar uma decisão depois da Supertaça de Espanha ser disputada (esta semana).

A Juventus pondera, de acordo com a Gazzetta dello Sport, apresentar uma proposta de empréstimo com opção de compra pelo defesa que, depois de longa paragem por lesão, se estreou este sábado nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

De letra: Assim Rafa Silva volta a marcar pelo Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Rafa Silva voltou a marcar pelas águias com toque de classe.

Eis o 2.º golo de Enzo Barrenechea com a camisola do Benfica

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 2-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Enzo Barrenechea aumentou a vantagem encarnada.

FC Porto sem Jakub Kiwior, Thiago Silva e Nehuén Pérez: quem são as opções de Francesco Farioli para o centro da defesa

Jakub Kiwior, Thiago Silva e Nehuén Pérez estão lesionados e falham o FC Porto x Rio Ave. Francesco Farioli tem quatro nomes para o centro da defesa.

Regresso especial: Alexander Bah marca no Benfica x AVS SAD

O Benfica está a vencer o AVS SAD por 1-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah marcou o primeiro golo da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Eis a razão pela qual Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida frente ao AVS SAD

Georgiy Sudakov ficou fora da ficha de jogo da partida entre o Benfica e o AVS SAD. O jogador encontra-se lesionado.

Fernando Santos: «Se Cristiano Ronaldo estiver em boa forma física, será a escolha óbvia para o Mundial 2026»

Fernando Santos em entrevista ao site winwin.com comentou sobre o seu futuro, sobre a sua relação com Cristiano Ronaldo e as decisões do Mundial 2026.

Filipe Luís volta atrás e endurece discurso sobre o caso de Vinícius Junior: «Racismo é uma conduta inaceitável»

Filipe Luís corrige discurso sobre Vinícius Junior e reafirma luta contra o racismo. O técnico do Flamengo veio a público esta sexta-feira para justificar as suas declarações sobre o caso.