Juventus avança com 15 milhões de euros por central desejado por José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus está no mercado por um defesa central e o nome de Lloyd Kelly é um dos nomes que interessa ao conjunto de Turim.

A Juventus está muito interessada em Lloyd Kelly, defesa central que pertence aos quadros do Newcastle United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto italiano vai avançar com uma proposta de 15 milhões de euros, depois do Fenerbahçe de José Mourinho ter visto negada uma oferta de 13 milhões de euros.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a turma do norte de Inglaterra não fecha as portas de saída a Lloyd Kelly, mas pretende 30 milhões de euros pela sua venda. O inglês já realizou em 2024/25 um total de 13 encontros, com uma assistência.

Lloyd Kelly também é capaz de desempenhar a função de lateral esquerdo e ganhou notoriedade no Bournemouth, equipa que representou entre 2019 e 2024. O seu contrato com o Newcastle United termina apenas em 2029. Está com 26 anos de idade. A Juventus também está de olho em Fikayo Tomori.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis e em canal aberto: Onde ver o jogo de abertura do Mundial 2026 entre México e África do Sul?

O México e a África do Sul abrem o Mundial 2026 nesta quinta-feira, dia 11 de julho. O encontro vai ter transmissão gratuita e vai dar em canal aberto.

Inglaterra bate Costa Rica por 3-0 antes de começar o Mundial 2026

A Inglaterra bateu a Costa Rica por 3-0, no último particular realizado pela equipa de Thomas Tuchel antes do Mundial 2026. O encontro começou com uma hora de atraso.

Manchester United oficializa saídas de Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia

O Manchester United oficializou três saídas do plantel principal. Casemiro, Jadon Sancho e Tyrell Malacia despedem-se de Old Trafford com o fim dos respetivos contratos.

Botafogo ainda deve 11 milhões ao Benfica pela transferência de Arthur Cabral

Um ano depois da saída de Arthur Cabral para o Botafogo, o Benfica continua à espera de receber grande parte do valor da transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo faz balanço da época no Sporting «O objetivo é evitar recaídas»

Geny Catamo refletiu sobre a última temporada e reconheceu que problemas físicos limitaram o seu rendimento no Sporting.

Atenção, Real Madrid: Manchester City em negociações com Josko Gvardiol

O Manchester City está a preparar uma proposta de renovação contratual para Josko Gvardiol. José Mourinho tem interesse no croata.

Beto Severo acredita em Portugal no Mundial 2026: «As expetativas são elevadíssimas»

Beto Severo acredita que Portugal tem condições para lutar pelo Mundial 2026 e coloca a Seleção Nacional entre as favoritas.