Juventus avança com 15 milhões de euros por central desejado por José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus está no mercado por um defesa central e o nome de Lloyd Kelly é um dos nomes que interessa ao conjunto de Turim.

A Juventus está muito interessada em Lloyd Kelly, defesa central que pertence aos quadros do Newcastle United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto italiano vai avançar com uma proposta de 15 milhões de euros, depois do Fenerbahçe de José Mourinho ter visto negada uma oferta de 13 milhões de euros.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a turma do norte de Inglaterra não fecha as portas de saída a Lloyd Kelly, mas pretende 30 milhões de euros pela sua venda. O inglês já realizou em 2024/25 um total de 13 encontros, com uma assistência.

Lloyd Kelly também é capaz de desempenhar a função de lateral esquerdo e ganhou notoriedade no Bournemouth, equipa que representou entre 2019 e 2024. O seu contrato com o Newcastle United termina apenas em 2029. Está com 26 anos de idade. A Juventus também está de olho em Fikayo Tomori.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sem baixas no último treino de preparação para o jogo contra a Colômbia

Portugal realizou o último treino antes do jogo diante da Colômbia. Não há baixas a registar na seleção nacional às ordens de Roberto Martínez.

Jogo decisivo: eis os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita do Mundial 2026

Já são conhecidos os onzes oficiais do Cabo Verde x Arábia Saudita. Jogo pode permitir aos Tubarões Azuis chegar à fase a eliminar do Mundial 2026.

Rúben Neves olha para o calor e humidade no próximo jogo de Portugal: «Jogo na Arábia Saudita e estou habituado a isso»

Rúben Neves falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

Francisco Trincão compara Ronaldo a Messi e revela insider na preparação da Colômbia: «O Gonçalo Inácio ajudou um pouco na questão das bolas paradas»

Francisco Trincão falou em zona mista na antevisão do Colômbia x Portugal. Este é o último jogo da seleção na fase de grupos da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia saída de Jan Galabov

Sporting anuncia a saída de Jan Galabov. O jogador de volei conquistou sete títulos em três anos de leão ao peito.

Klopp recorda abraço com Lionel Messi: «Penso que não há ninguém no mundo…que não se sentisse especial»

O treinador alemão Klopp, recordou o encontro com Lionel Messi no Mundial 2026, desfazendo-se em elogios à forma como o jogador lê o jogo.

Djibril Soumaré deixa o Braga e ruma ao Stoke City para ficar em definitivo em Inglaterra

O médio Djibril Soumaré, de 23 anos, assinou por três temporadas com o Stoke City e termina assim a sua ligação com o Braga.