Juventus avança com 15 milhões de euros por central desejado por José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus está no mercado por um defesa central e o nome de Lloyd Kelly é um dos nomes que interessa ao conjunto de Turim.

A Juventus está muito interessada em Lloyd Kelly, defesa central que pertence aos quadros do Newcastle United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto italiano vai avançar com uma proposta de 15 milhões de euros, depois do Fenerbahçe de José Mourinho ter visto negada uma oferta de 13 milhões de euros.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a turma do norte de Inglaterra não fecha as portas de saída a Lloyd Kelly, mas pretende 30 milhões de euros pela sua venda. O inglês já realizou em 2024/25 um total de 13 encontros, com uma assistência.

Lloyd Kelly também é capaz de desempenhar a função de lateral esquerdo e ganhou notoriedade no Bournemouth, equipa que representou entre 2019 e 2024. O seu contrato com o Newcastle United termina apenas em 2029. Está com 26 anos de idade. A Juventus também está de olho em Fikayo Tomori.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho lamenta derrota: «O Benfica dominou o jogo do início ao fim»

José Mourinho analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Francesco Farioli fala em partes distintas e garante: «Feliz pelo resultado, mas pôr as emoções no gelo e acalmar»

Francesco Farioli analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

Diogo Costa analisa chegada de Thiago Silva ao FC Porto e garante: «O trabalho é sempre mais importante que a qualidade»

Diogo Costa analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

António Silva lamenta derrota e eliminação: «Fomos a equipa mais forte dentro de campo»

António Silva analisou o desfecho dos quartos de final da Taça de Portugal. O FC Porto recebeu o Benfica no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os destaques do FC Porto x Benfica dos quartos de final da Taça de Portugal

O FC Porto derrotou o Benfica por 1-0, no jogo dos quartos de final da Taça de Portugal. Eis os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Benfica pela primeira vez na temporada e segue para as meias-finais da Taça de Portugal

O FC Porto consumou a passagem às meias-finais da Taça de Portugal, depois de derrotar o Benfica por 1-0, no Estádio do Dragão.

Ajax é humilhado pelo AZ Alkmaar e sofre maior derrota da história no Clássico na eliminação da Taça dos Países Baixos

O Ajax perdeu por 6-0 contra o AZ Alkmaar na Taça dos Países Baixos. Derrota é a mais acentuada da história da rivalidade.