Juventus avança com 15 milhões de euros por central desejado por José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus está no mercado por um defesa central e o nome de Lloyd Kelly é um dos nomes que interessa ao conjunto de Turim.

A Juventus está muito interessada em Lloyd Kelly, defesa central que pertence aos quadros do Newcastle United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto italiano vai avançar com uma proposta de 15 milhões de euros, depois do Fenerbahçe de José Mourinho ter visto negada uma oferta de 13 milhões de euros.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a turma do norte de Inglaterra não fecha as portas de saída a Lloyd Kelly, mas pretende 30 milhões de euros pela sua venda. O inglês já realizou em 2024/25 um total de 13 encontros, com uma assistência.

Lloyd Kelly também é capaz de desempenhar a função de lateral esquerdo e ganhou notoriedade no Bournemouth, equipa que representou entre 2019 e 2024. O seu contrato com o Newcastle United termina apenas em 2029. Está com 26 anos de idade. A Juventus também está de olho em Fikayo Tomori.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas presente no Pavilhão João Rocha para exercer o seu direito ao voto: «Precisamos de um Sporting forte»

Frederico Varandas falou aos jornalistas à entrada do Pavilhão João Rocha. O candidato à presidência é o claro favorito a ser reeleito no Sporting.

Académico Viseu vence Leixões e aproxima-se do Marítimo no topo da Segunda Liga

O Académico Viseu venceu o Leixões por 3-1 na 26.ª jornada da Segunda Liga e atingiu os 47 pontos na tabela classificativa.

Presidente do Barcelona arrasa agente de Dro Fernández: «Foi uma facada nas costas, mentiu-nos descaradamente»

Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.

Antevisão GP China: Kimi Antonelli supera George Russell e quebra recorde na Fórmula 1

A segunda qualificação da temporada chegou ao fim e a Mercedes voltou a fazer a dobradinha, mas desta vez é Kimi Antonelli o pole-sitter.

PUB

Mais Artigos Populares

Final 4 da Taça da Liga | Nervos, reviravoltas e penáltis definem Elétrico x Benfica na final

O Benfica teve de suar para confirmar o seu favoritismo perante um Leões de Porto Salvo, que foram a equipa sensação da prova

Diretor de Scouting do FC Porto analisa o desempenho de Victor Froholdt: «Chegou a um país diferente, sem falar a língua e impôs-se como...

Paulo Araújo, diretor de scouting do FC Porto, refletiu sobre o processo de observação de Victor Froholdt e destacou o seu desempenho.

Nemanja Matic revela primeira conversa com Jorge Jesus na chegada ao Benfica: «Fiquei de boca aberta, mas passados quatro meses percebi que tinha razão»

Nemanja Matic revelou a primeira conversa que teve com Jorge Jesus na chegada ao Benfica e deixou elogios a José Mourinho.