Juventus avança com 15 milhões de euros por central desejado por José Mourinho

- Advertisement -

A Juventus está no mercado por um defesa central e o nome de Lloyd Kelly é um dos nomes que interessa ao conjunto de Turim.

A Juventus está muito interessada em Lloyd Kelly, defesa central que pertence aos quadros do Newcastle United. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o conjunto italiano vai avançar com uma proposta de 15 milhões de euros, depois do Fenerbahçe de José Mourinho ter visto negada uma oferta de 13 milhões de euros.

Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, a turma do norte de Inglaterra não fecha as portas de saída a Lloyd Kelly, mas pretende 30 milhões de euros pela sua venda. O inglês já realizou em 2024/25 um total de 13 encontros, com uma assistência.

Lloyd Kelly também é capaz de desempenhar a função de lateral esquerdo e ganhou notoriedade no Bournemouth, equipa que representou entre 2019 e 2024. O seu contrato com o Newcastle United termina apenas em 2029. Está com 26 anos de idade. A Juventus também está de olho em Fikayo Tomori.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca garante contratação de lateral-esquerdo do Cádiz

O Arouca anunciou a contratação de Mario Climent. O defesa-esquerdo deixou o Cádiz e assinou um contrato válido até 2028.

WWE SummerSlam: Reigns supera demónios do passado

Depois de uma primeira noite de SummerSlam geralmente positiva, a WWE teve a segunda noite no dia imediatamente seguinte, com um cartaz que prometia menos, mas acabou por mostrar que tinha alguns truques na manga para o contrariar.

João Veloso confiante antes do arranque da Primeira Liga ao serviço do Moreirense: «Temos jogado bem e mostrado bom futebol»

João Veloso perspetivou o início da temporada ao serviço do Moreirense, onde vai jogar por empréstimo do Benfica.

Jordan Henderson é reforço do Chelsea até 2028

O Chelsea oficializou a contratação de Jordan Henderson. O internacional inglês deixou o Brentford e assinou um contrato com os blues até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Costa já aterrou em Lisboa e prepara-se para ter novo clube e reforçar contingente português na Arábia Saudita

Samu Costa já está em Lisboa. Médio vai ser oficializado pelo Al Nassr, que faz estágio de pré-temporada em Portugal.

Antigo avançado norueguês sobre Andreas Schjelderup: «Acho que tem a vontade dar já o próximo passo»

Bernt Hulsker, antigo jogador norueguês, fala sobre Andreas Schjelderup. Extremo do Benfica tem contrato por mais duas épocas.

Borussia Dortmund e Atalanta entram na corrida por alvo do Sporting

O Borussia Dortmund e a Atalanta estabeleceram contactos para conhecer as condições para a contratação de Yeremay.