Juventus bate Hellas Verona com bis de Vlahovic

- Advertisement -

A Juventus venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 2 da Serie A. Casper Tengstedt não foi titular e entrou na segunda parte.

A Juventus voltou a vencer e somou seis pontos na Serie A. A jogar em casa, a equipa de Turim bateu o Hellas Verona por 3-0 na segunda jornada do campeonato italiano, com bis de Dusan Vlahovic e golo de Nicolò Savona. Mencionar que Casper Tengstedt, avançado que está emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, não foi titular e entrou na segunda parte.

Aos 28 minutos, a Juventus marcou o 1-0 através de Dusan Vlahovic e, cerca de 11 minutos, veio o 2-0 por autoria de Nicolò Savona. Na segunda parte, Dusan Vlahovic completou o bis com uma grande penalidade aos 53 minutos. Assim a Juventus garantiu os três pontos e está na primeira posição da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Temos de ir atrás das soluções e tentar outras dinâmicas para ajudar no desenvolvimento dos jogadores»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. Ian Cathro analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting: Eis as novidades sobre a lesão de Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili deve ser reintegrado no plantel do Sporting durante a próxima semana, após a lesão traumática sofrida durante um treino dos leões.

César Peixoto responde ao Bola na Rede: «Podemos perder, empatar ou ganhar, mas tem de ser à nossa maneira»

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1 na Primeira Liga. César Peixoto analisou o jogo e respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos colegas do Benfica

Gianluca Prestianni conversou com o plantel do Benfica sobre os acontecimentos do encontro com o Real Madrid na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Boston Celtics vencem LA Lakers com Neemias Queta novamente em plano de destaque

Os Boston Celtics derrotaram os LA Lakers em mais um encontro de NBA. Neemias Queta esteve em evidência no encontro.

Francesco Farioli reage a mais uma vitória pela margem mínima: «Muitas oportunidades que podiam levar-nos a outro resultado»

Francesco Farioli refletiu sobre o triunfo do FC Porto por 1-0 frente ao Rio Ave, referindo que o resultado poderia ter sido diferente.

Vítor Pereira garante que derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool foi injusta e atira: «Merecíamos ter marcado dois ou três golos»

Vítor Pereira lamentou a derrota do Nottingham Forest frente ao Liverpool na Premier League. O técnico garantiu que o desaire foi injusto para a sua equipa.