Juventus bate Hellas Verona com bis de Vlahovic

- Advertisement -

A Juventus venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 2 da Serie A. Casper Tengstedt não foi titular e entrou na segunda parte.

A Juventus voltou a vencer e somou seis pontos na Serie A. A jogar em casa, a equipa de Turim bateu o Hellas Verona por 3-0 na segunda jornada do campeonato italiano, com bis de Dusan Vlahovic e golo de Nicolò Savona. Mencionar que Casper Tengstedt, avançado que está emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, não foi titular e entrou na segunda parte.

Aos 28 minutos, a Juventus marcou o 1-0 através de Dusan Vlahovic e, cerca de 11 minutos, veio o 2-0 por autoria de Nicolò Savona. Na segunda parte, Dusan Vlahovic completou o bis com uma grande penalidade aos 53 minutos. Assim a Juventus garantiu os três pontos e está na primeira posição da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Southampton expulso do play-off de acesso à Premier League por espionagem: Middlesbrough avança para a final

O Southampton foi excluído do play-off de acesso à Premier League por filmar treinos adversários. O Middlesbrough avança para a final frente à equipa do Hull City.

Yeremay Hernández procura casa em Portugal e volta à lista de prioridades

A SIC Notícias avança que o espanhol Yeremay Hernández procura casa na Aroeira. O extremo volta a ser alvo dos Sporting.

Tudo ou nada em Istambul | Aston Villa x Freiburg

O Aston Villa chega à final da Europa League, frente ao Freiburg, apoiado numa dinâmica ofensiva extremamente perigosa.

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

Já é conhecida a música oficial de apoio a Portugal para o Mundial 2026: «É TUGA OU NADA»

«É Tudo ou Nada» é o nome da música oficial de apoio à Seleção Nacional para o Mundial 2026. Federação Portuguesa de Futebol partilhou.