Juventus bate Hellas Verona com bis de Vlahovic

- Advertisement -

A Juventus venceu em casa o Hellas Verona por 3-0 na jornada 2 da Serie A. Casper Tengstedt não foi titular e entrou na segunda parte.

A Juventus voltou a vencer e somou seis pontos na Serie A. A jogar em casa, a equipa de Turim bateu o Hellas Verona por 3-0 na segunda jornada do campeonato italiano, com bis de Dusan Vlahovic e golo de Nicolò Savona. Mencionar que Casper Tengstedt, avançado que está emprestado pelo Benfica ao Hellas Verona, não foi titular e entrou na segunda parte.

Aos 28 minutos, a Juventus marcou o 1-0 através de Dusan Vlahovic e, cerca de 11 minutos, veio o 2-0 por autoria de Nicolò Savona. Na segunda parte, Dusan Vlahovic completou o bis com uma grande penalidade aos 53 minutos. Assim a Juventus garantiu os três pontos e está na primeira posição da Serie A.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

Rui Borges: «Pode ser que depois de hoje… continuem a dizer que o treinador é fraco para o Sporting»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting volta ao top 8 da Champions League: última vez tinha sido em 1983

O Sporting conseguiu eliminar o Bodo/Glimt esta terça-feira e apurou-se para os quartos de final da Champions League.

Kjetil Knutsen destaca diferença de nível entre equipas e elogia Sporting: «Uma das melhores equipa contra quem jogámos»

Kjetil Knutsen fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos noruegueses falou em conferência de imprensa.

Sporting com baixa de peso para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League

Morten Hjulmand vai falhar o encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League, devido a castigo.