Juventus chega a acordo verbal com antigo jogador do Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus já tem acordo com Jean-Clair Todibo para uma possível transferência para o clube de Turim. O defesa-central francês é o principal alvo do clube italiano para a defesa.

Jean-Clair Todibo tem acordo para assinar com a Juventus por cinco temporadas. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o defesa-central francês do Nice é a grande prioridade do clube de Turim, que já tem entendimento verbal com o jogador para reforçar a equipa nesta janela de transferências.

Jean-Clair Todibo tem contrato com o Nice até junho de 2027 e tem sido alvo de várias sondagens nas suas três temporadas e meia ao serviço do clube francês.

Na última época somou três assistências em 33 jogos pelo Nice. O internacional francês de 24 anos esteve emprestado ao Benfica na primeira metade da época 2020/21 e fez apenas duas partidas pela equipa que era treinada por Jorge Jesus.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

Eis a convocatória do anfitrião Canadá para o Mundial 2026: Stephen Eustáquio incluído

Jesse Marsch revelou a lista de 26 convocados do Canadá para o Mundial 2026. Anfitriões vão enfrentar Bósnia, Catar e Suíça no Grupo B.

Sporting entre os interessados por defesa inglês: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.