Juventus chega a acordo verbal com antigo jogador do Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus já tem acordo com Jean-Clair Todibo para uma possível transferência para o clube de Turim. O defesa-central francês é o principal alvo do clube italiano para a defesa.

Jean-Clair Todibo tem acordo para assinar com a Juventus por cinco temporadas. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o defesa-central francês do Nice é a grande prioridade do clube de Turim, que já tem entendimento verbal com o jogador para reforçar a equipa nesta janela de transferências.

Jean-Clair Todibo tem contrato com o Nice até junho de 2027 e tem sido alvo de várias sondagens nas suas três temporadas e meia ao serviço do clube francês.

Na última época somou três assistências em 33 jogos pelo Nice. O internacional francês de 24 anos esteve emprestado ao Benfica na primeira metade da época 2020/21 e fez apenas duas partidas pela equipa que era treinada por Jorge Jesus.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Acordo alcançado: Everton pode pagar cerca de 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Everton tem acordo com o Middlesbrough para um negócio de 29 milhões de euros por Hayden Hackney, antigo alvo do FC Porto.

Enzo Maresca no Manchester City: «Ter a oportunidade de treinar esta equipa é uma oportunidade fantástica para mim»

Enzo Maresca já fala como treinador do Manchester City. Esta será a terceira passagem do técnico italiano no clube inglês.

FPF lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) lamenta a morte do pai de Ricardo Carvalho. Ex-futebolista integra equipa técnica de Roberto Martínez.

Villarreal lidera corrida por Franco Mastantuono: Jovem do Real Madrid também está na mira da Primeira Liga

Depois de ser apontado como alvo do FC Porto, Benfica e Sporting, é o Villarreal que se adianta na corrida à contratação de Franco Mastantuono.

PUB

Mais Artigos Populares

Mudança de planos: Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis podem continuar em Alvalade

O jornal A Bola avança que as saídas de Ricardo Mangas e Georgios Vagiannidis deixaram de ser uma prioridade para o Sporting neste mercado de verão.

Alverca anuncia a saída de três jogadores emprestados

André Gomes, Francisco Chissumba e Rhaldney regressam aos clubes que os cederam ao Alverca na temporada que agora termina.

Martínez fala das dores que tem no dedo fraturado e deixa garantia para o jogo com Cabo Verde

Martínez confirmou que a fratura num dedo da mão direita, não compromete a sua participação no resto do Mundial 2026.