Juventus chega a acordo verbal com antigo jogador do Benfica

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

A Juventus já tem acordo com Jean-Clair Todibo para uma possível transferência para o clube de Turim. O defesa-central francês é o principal alvo do clube italiano para a defesa.

Jean-Clair Todibo tem acordo para assinar com a Juventus por cinco temporadas. De acordo com o jornalista Fabrice Hawkins, o defesa-central francês do Nice é a grande prioridade do clube de Turim, que já tem entendimento verbal com o jogador para reforçar a equipa nesta janela de transferências.

Jean-Clair Todibo tem contrato com o Nice até junho de 2027 e tem sido alvo de várias sondagens nas suas três temporadas e meia ao serviço do clube francês.

Na última época somou três assistências em 33 jogos pelo Nice. O internacional francês de 24 anos esteve emprestado ao Benfica na primeira metade da época 2020/21 e fez apenas duas partidas pela equipa que era treinada por Jorge Jesus.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Seleções que eliminaram a Croácia nos últimos dois Mundiais foram sagradas campeãs

França (2018) e Argentina (2022) deixaram a Croácia pelo caminho antes de erguerem o troféu. Poderá Portugal seguir o mesmo destino?

Operação Morten Hjulmand: Atlético Madrid intensifica contactos para fechar o capitão do Sporting

A imprensa espanhola revela que o Atlético Madrid procura fechar a contratação de Morten Hjulmand em breve. Sporting pede 45 milhões de euros.

Cristiano Ronaldo deixa mensagem antes do Portugal x Croácia: «Façam-nos sentir em casa»

Através das redes sociais, Cristiano Ronaldo apelou ao apoio dos portugueses para o Portugal x Croácia nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Gianluca Prestianni mais perto de deixar o Benfica rumo ao Trabzonspor

Segundo o jornalista Nicolò Schira, o Trabzonspor prepara-se para oferecer um contrato válido até 2030 ao extremo do Benfica, Gianluca Prestianni.

PUB

Mais Artigos Populares

O melhor do mundo canta Oasis e o roteiro mais épico do Tintin nas Américas – Diário do Mundial 2026 #21

Grandes histórias em mais um dia do Mundial 2026. Harry Kane apurou Inglaterra, a Bélgica venceu Senegal num jogo louco e os EUA confirmaram que não vieram brincar.

Já estão definidos 5 jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos cinco encontros da próxima ronda.

EUA em destaque resistem à expulsão e vencem Bósnia e Herzegovina para chegar aos oitavos de final do Mundial 2026

Os EUA estão nos oitavos de final do Mundial 2026. Na Califórnia, mais uma vitória, desta vez diante da Bósnia e Herzegovina.