Juventus chega aos 15 milhões de euros e prepara-se para desviar Alberto Costa do Sporting

- Advertisement -

Alberto Costa está muito próximo da Juventus. O emblema italiano já tem acordo com o lateral e está a fechar negociações com o Vitória SC.

Alberto Costa está cada vez mais perto de ser reforço da Juventus que suplantou a proposta do Sporting. De acordo com Fabrizio Romano, os italianos chegam a uma proposta de 15 milhões de euros (incluindo variáveis) pelo lateral.

Superior aos 12 milhões de euros do Sporting por Alberto Costa, a Juventus está muito próxima de garantir a contratação do lateral que era muito pretendido pelos leões.

Recorde-se que a Juventus já tem acordo com Alberto Costa para um contrato válido por cinco anos. O negócio, quer a Vechia Signora, deverá ficar fechado até quarta-feira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lucas Paquetá já foi autorizado a viajar para o Brasil e prepara-se para assinar pelo Flamengo

Lucas Paquetá vai ser reforço do Flamengo a troco de 42 milhões de euros. O West Ham anunciou que já permitiu que o jogador viaje para o Brasil.

Andreas Schjelderup marca, empata o Benfica x Real Madrid e Estádio da Luz vem abaixo

Andreas Schjelderup recolocou as águias na disputa pelo apuramento. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Kylian Mbappé marca contra a corrente do jogo e Real Madrid mete-se a vencer o Benfica por 1-0

Kylian Mbappé apareceu de mansinho na área e cabeceou para o 1-0 merengue. O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz.

Gorka Guruzeta volta a colocar o Athletic na frente contra o Sporting

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Inácio sai lesionado e liga os alarmes no Sporting

Com 26 minutos no relógio, Gonçalo Inácio foi substituído após sofrer uma lesão na coxa e foi substituído por Matheus Reis.

Pediu-se penálti na Luz, VAR chamou árbitro para ver, mas tudo continuou igual: eis o lance de Gianluca Prestianni na área do Real Madrid

O Benfica recebe o Real Madrid no Estádio da Luz. VAR analisou penálti na área merengue, mas o árbitro nada assinalou.

Ousmane Diomande sobe ao segundo andar e empata o marcador no San Mamés

Athletic e Sporting enfrentam-se na noite desta quarta-feira, me jogo relativo à oitava jornada da Champions League.