Juventus define plano B caso falhe a contratação de António Silva

- Advertisement -

A Juventus tem a contratação de António Silva como prioridade para reforçar o centro da defesa. Plano B chama-se Andreas Christensen.

A Juventus definiu António Silva como prioridade para reforçar o centro da defesa. De acordo com Rudy Galetti, a Vechia Signora vai fazer uma nova proposta depois de ver uma primeira abordagem rejeitada pelo Benfica.

Ainda assim, avança a mesma fonte, a Juventus tem um plano B para o centro da defesa. Andreas Christensen, defesa do Barcelona, é a segunda opção dos italianos para reforçar o setor defensivo.

O Barcelona pede 25 milhões de euros para vender o defesa central dinamarquês que esteve lesionado e só realizou um jogo nesta temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: avançado emprestado e com cláusula de opção de compra

Gonçalo Sousa foi confirmado esta quarta-feira como reforço do Kocaelispor. O jogador deixa o FC Porto por empréstimo.

Futuro de Viktor Gyokeres em aberto: avançado oferece-se a histórico europeu diariamente

Viktor Gyokeres pode abandonar ao Arsenal neste mercado de transferências. O ponta de lança sueco tem-se oferecido ao Barcelona.

Braga confirma compra de Jovan Milosevic por 8 milhões de euros: eis todos os detalhes

O Braga confirmou durante esta quarta-feira a contratação de Jovan Milosevic, que chega ao Minho depois de representar o Estugarda.

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fazem a antevisão do Braga x Áustria de Viena: «Estamos em contacto direto com o corpo médico»

Carlos Vicens e Vítor Carvalho fizeram a antevisão ao jogo de quinta-feira frente ao Áustria de Viena no play-off da Conference League.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado ao rubro: FC Porto negoceia Quinten Timber e Marselha quer 22 milhões de euros

O FC Porto continua a negociar com o Marselha a contratação de Quinten Timber, médio que pode custar 22 milhões de euros aos dragões.

Real Madrid: próximo reforço para José Mourinho pode custar apenas 3 milhões de euros

O Real Madrid está muito interessado em contratar Sergio Martínez, médio que pertence aos quadros do Racing Santander.

Giorgi Kochorashvili de saída do Sporting: eis os moldes do possível negócio

O Sevilha apresentou uma última proposta para garantir a contratação de Giogi Kochorashvili, médio que pertence ao Sporting.